Sabina
Já tinha acordado há um tempo provavelmente era a hora do almoço já mas não queria me levantar da cama, olhava pro teto do meu quarto e pensava se a Joalin sentiu o mesmo que eu quando nos beijamos, tenho um certo medo dela não sentir a mesma coisa... Sinto o meu celular vibrando em cima da mesinha do lado da minha cama, passo a mão por cima e pego o celular, chegou uma mensagem da Sina no grupo do whats que eu, ela e Heyoon tinhamos, abro a conversa e ela tinha mandado uma foto dela e da Heyoon.
Conversa WhatsApp
Grupo das Poderosas💥🇲🇽🇩🇪🇰🇷Alemã Safada:
Alemã Safada: Desculpa Sabyy estamos arrependidas😥
Coreana Baixinha: Sabyyy, te amamos demais perdão pelo trote!😭
Coreana Baixinha: Por favor nos perdoe❤️😟
Alemã Safada: Não foi culpa minha!! Foi a Heyoon!
Coreana Baixinha: SINA MARIA DEINART!! Como assim fui eu?!! Foi você que teve a ideia!! Você e a Hina me convenceram de fazer isso!! Sua falsa!!
Alemã Safada: Eu?! Que mentira! Isso e calúnia Heyoon Jeong!-
Então que dizer que a Hina também estava por trás disso?!
Coreana Baixinha: Sim! Não foi minha culpa Latina linda do meu coração!😊
Alemã Safada: Que falsidade meu deus!! Você ficou toda empolgada com a ideia! Que ainda foi você que pediu pra falar e passar o trote!
Coreana Baixinha: Quando eu te ver hoje e melhor você correr! Por que vou te MATAR DEINART!
Alemã Safada: 🤯🏃Eu estava sorrindo olhando as mensagens que elas mandavam, por mais que eu esteja chateada com elas ainda amo muito essas idiotas mais eu vou me vingar delas... Decidi não respondê-las e deixá-las em dúvida se perdoei ou não elas, me levantei e fui fazer minha higiene pessoal logo desi pra cozinha tomar café, chegando lá não tinha ninguém mas a mesa estava servida, em cima da mesa tinha uma carta era dos meus pais, peguei e abri logo já lendo.
"Queridos filhos é a mãe de vocês aqui, estou mandando esta carta por que infelizmente não poderemos estar presentes na próxima semana e é bem provável que o mês que vem também, eu e seu pai estamos em Londres, teve um contratempo e iremos ficar para resolver, espero que vocês entendam... Com amor seus pais❤️"
Sempre era assim parecia que eles estavam fugindo da gente, o Bailey vai ficar arrasado... Se é que ele já não leu, deixei a carta na mesa e fui correndo pro quarto dele, bato na porta e ninguém me atendia, abri a porta e não encontrei ele no quarto nem no banheiro dele sai dali e fiquei no corredor pensei por um instante onde ele estaria? Claro! Fui correndo num quarto que eu já conhecia bem, faz tempo que não entro mais aqui, abro a porta devagar e entro, me dirijo na janela e ela estava aberta coloco minha cabeça pra fora e olho e lá estava ele sentado no telhado e olhando pra cidade, abro tudo a janela e coloco meu corpo pra fora, andei devagar até ele e me sento do seu lado, não falei nada só peguei na mão dele e entrelacei nossas mãos e deitei minha cabeça no seu ombro... Ficamos ali por um tempo até que ouço a sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...