Cap 20

1.4K 88 19
                                    

Sabina

E olho pra pessoa é era a Sina...

- Meu deus Sina que susto!! - digo e coloco minha mão no coração.

Sina: Desculpa! Mas eu tava te chamando mas você não me escuto parecia que tava no mundo da lua! - ela diz e ri eu só olho pra ela.

- Ok! Desculpa não tava prestando muita atenção mesmo...mas o que você tá fazendo aqui? - pergunto e ela fica nervosa no instante e coloca suas mãos no bolso da sua calça.

Sina: Preciso conversar com você Sabina - ela diz e olha pro chão, fico preocupada o que será que ela quer me dizer espero que não seja algo ruim.

- Claro! O que foi? - digo e me aproximo um pouco dela.

Sina: Mas aqui não, vamos em uma lanchonete, aí vai ser melhor pra gente conversar e comer né? Por que também tô com fome - ela diz e eu sorrio.

- Tudo bem, também tô com fome e vai ser você quem vai pagar! - digo e ela ri.

Sina: Tudo bem mas só dessa vez! Na próxima vai ser você! - ela diz logo nos encaminhamos na direção do seu carro, logo de alguns minutos chegamos ao local onde era a lanchonete, entramos logo nos sentamos na última mesa da esquina, fizemos nossos pedidos e ficamos em um silêncio, ela olhava pras mãos dela e estava com o olhar perdido, não sei por que ela está assim mas não gosto de ver minha amiga assim.

- O que você tem Sina? Por que você tá desse jeito? - pergunto e ela me olha logo em seguida brinca com seus dedos que estavam em cima da mesa.

Sina: Primeiramente me prometa que não vai ficar brava e nem vai me bater - ela diz com um certo medo acho.

- Aí Sina! Meu deus por que? - falo.

Sina: Só me prometa! - ela diz e eu viro meus olhos.

- Ok! Te prometo independente do que for não vou ficar brava nem me levantar e te bater - digo ela me olha com uma certa dúvida mas assente.

Sina: Ok... Humm como vou te dizer...- ela diz e coça a sua nuca eu viro meus olhos impaciente.

- Falando! Com palavras! Faça uma frase com elas! E pronto! - digo e sorrio ela só me olha mal.

Sina: Eu sei! Mas e complicado!... Quer saber? Que se foda! EueaHeyoonestamosnamorando! - ela diz tudo junto e muito rápido que não entendi nada.

- Desculpa miga mais eu não entendi nem a primeira palavra - digo e coloco minha mão no meu queixo e me apoio na mesa olhando pra ela.

Sina: Aff! Tá... Eu e a Heyoon estamos namorando...- ela diz e me olha com receio, eu fiquei olhando pra ela fixamente e não sabia o que fazer ou o que falar, não é por que eu não sabia e estava surpresa, eu já sabia a tempos que elas se pegavam só que eu só não estava acreditando que a Sina estivesse me falando isso, eu esperava que seja a Heyoon quem viesse a me fala e não ela.
Sina: Não vai falar nada? - ela diz, eu só dou um sorriso.

- Não tenho nada do que falar, não estou surpresa ou algo do tipo, eu já sabia que vocês duas estavam em algo mas não me falavam... Só que eu achei que a Heyoon quem iria me dizer que vocês estavam juntas, de você eu não esperava isso - digo e ela me olha sorrindo fraco, ela iria me responder mais nossos pedidos tinham chegado, o moço colocou tudo na nossa mesa e se foi logo a Sina fala.

Sina: Eu também! Só que e um pouco difícil a situação...- ela diz e abaixa a cabeça com um semblante triste.

- Por que o que aconteceu vocês brigaram? - pergunto e ela nega com a cabeça.

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora