Joalin
Agente tinha chegado à alguns minutos na praça e decidimos escolher um lugar e sentar pra conversar, a Shivani e a Any tavam contando como se conheceram e também contavam os micos que elas já passaram. Agora a Any contava como tinha sujado a Shivani de tinta e jogado papel higiênico nela no seu aniversário.
Any: Esse dia eu tinha levado ela na praça onde agente frequenta ir né, depois eu mandei ela sentar debaixo de uma árvore e falei pra ela esperar que eu ia pegar o presente dela - ela diz rindo e a Shivani continuou com a história.
Shivani: Mas ela na verdade subiu na árvore e até hoje eu não sei como que não escutei ela subindo na porcaria da árvore que era velha - ela disse rindo e a Any junto.
Any: E por que eu sou uma ninja querida - ela diz jogando o cabelo todo pra um lado e fazendo pose nos fazendo rir.
Shivani: E logo enceguida senti algo caindo na minha cabeça e estranhei na hora me levantei do chão e olhei pra cima e tava ela rindo como louca com o pote na mão e os papéis higiênicos - ela diz com cara engraçada e a Any só ria.
Any: Eu fui tão burra por que no galho onde eu tava me segurando não era tão bom assim e eu tentei jogar nela o resto e os papéis né? Só que deu ruim - ela diz rindo e nos mostrando uma cicatriz no braço.
Shivani: A bestona aqui foi querer se achar e não se segurou e caiu com o galho no chão e bom o galho corto ela, o mais doido e que ela ria muito e chorava foi muito engraçado - ela diz rindo com a Any e nos riamos também.
Any: Mas também nesse dia a Shivani chegou na casa dela cheia tinta na roupa e papel higiênico hahaha - ela fala rindo e rimos com ela a Shivani lhe deu um tapa e ria também. Depois a Sofya começou a contar as travessuras que eu e o Josh já fizemos eu nesse momento me deitei no chão por que já tava com dor no pescoço, logo alguém tampava o meu rosto do sol e fiquei confusa mas logo reconheci a pessoa era a Sabina estranhei ela aqui mas só dei um sorriso de canto.
- Olá Sabina - digo a olhando ela me dá um sorriso e olha pro pessoal, eles a olham confusos.
Shivani: Sabina? O que tá fazendo aqui? - ela pergunta se levantando e se aproximando dela, todos se levantam também eu incluída.
Sabina: Então Shiv eu tava te procurando faz um tempão por que não me atendia? - ela pergunta logo a Shivani olha confusa pra ela e pega seu celular e tenta ligar mas este estava apagado.
Shivani: Não percebi que minha bateria pifou desculpa - ela diz dando um sorriso e meio.
Sabina: Tudo bem pelo menos te achei - ela diz.
Any: Por que queria tanto achar a Shivani, Sabina? - ela pergunta logo a Shivani a olha e a Sabina fica nervosa.
Sabina: Então e o Andrew...ele vai fazer alguma coisa pra você Shiv por você ter vindo com eles e ignorado ele, e eu vim te alertar - diz logo o rosto da Shivani não demonstrava nada.
Shivani: Obrigada por me avisar Saby... Mas não precisa se preocupar ele sabe que se fizer algo quem vai se dar mal é ele - ela diz sem nenhuma preocupação a Sabina e a Any olham pra ela incrédulas.
Any: Por que você tá falando isso Shiv? - pergunta a olhando desconfiada.
Shivani: Por que eu descobri algo sobre ele que talvez os nossos pais não iriam gostar de saber o qual o ferraria muito - ela diz simplesmente com um sorrisinho e colocando o seu braço no ombro da Any.
Sabina: O que você descobriu? - ela pergunta confusa.
Shivani: Não posso dizer Sab, mas não e nada bom... desculpa... - ela diz a olhando com pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...