Joalin
Sabina tinha chegado e eu não conseguia parar de olhar pra ela, ouvia que meus amigos estavam conversando mais eu não prestava atenção, até que o Noah diz algo que me fez olhar pra ele com o cenho franzido.
Noah: Quem e essa gostosa que acabou de entrar? - ele diz sorrindo safado e olhando maliciosamente pra ela, eu só queria tirar esse olhos dele e dar prós cachorros comerem.
Shivani: E a Sabina ela e a namorada do meu irmão e minha amiga - ela diz sorrindo e o Noah deu uma olhada pra ela mas voltou a olhar pra Sabina.
- Então e melhor você nem tentar nada com ela - falo pra ele por impulso logo todos me olham sugestivos.
Noah: Por que Loukamaa? Você tá afim dela eh? - ele diz sorrindo debochado, eu só viro os olhos.
- Nada ver! Deus o livre! Essa garota e insuportável e muito patricinha pro meu gosto - eu digo tentando não olhar pra Sabina o Noah começa a rir e eu olho pra ele sem entender.
- Qual e a graça? - digo pra ele meio irritada.Noah: Não e nada! - ele diz se segurando pra não rir logo todos voltam a conversar alguns levantam pra dançar.
Noah: Você não sabe mentir Loukamaa - ele diz sussurrando no meu ouvido eu só olho pra ele confundida.
Noah: Você diz que não tá afim dela certo? Então por que não está beijando uma mina ainda? Você só tá olhando pra ela Vey! O que foi? Se apaixonou? Ou Perdeu a manha? - ele diz sorrindo debochado eu só olho pra ele irritada já.- Vou te mostrar quem está apaixonada aqui! - digo e me levanto, olho um pouco ao redor e encontro uma garota que me olha, eu só dou um sorriso depois olho pro Noah e pisco pra ele. Vou andando devagar tentando não esbarrar muito nos que estão dançando ali, logo chego até ela.
- Oi posso te fazer companhia? - digo pra ela que me dá um sorriso.
Xx: Claro! - ela diz eu sorrio pra ela e pego duas cervejas ofereço pra ela que aceita.
- Então...Como você se chama? - pergunto e dou um gole na minha cerveja, olho pro lado do Noah que me olhava sorrindo logo levanta a cerveja pra mim.
Xx: Me chamo Sofia Carson prazer - ela diz me dando um sorriso lindo o qual retribuo.
- O prazer e meu! Me chamo Joalin Loukamaa - digo pra ela que acente com a cabeça, olho por alguns segundos na direção da Sabina e percebo que ela olhava pra mim, ficamos nos encarando por alguns segundos até que a Sofia me chama.
- Oi? Desculpa não estava prestando atenção - digo pra ela e fico com um pouco de vergonha.Sofia: Perguntei se era sua namorada ou sua ex - ela diz e eu fico confusa.
- Desculpa mas quem? - pergunto.
Sofia: A garota com quem você tava se encarando - ela diz rindo eu olho pra ela e fico sem jeito, logo olho pra Sabina de novo agora ela não estava mais me olhando ela olhava pra cerveja dela com o cenho franzido.
- Não... Ela não e minha namorada nem minha ex - falo pra ela que me olhou desconfiada parece.
Sofia: Tem certeza? Vocês pareciam que se conheciam e...do jeito que vocês se olhavam parecia que já tiveram algo ou tem - ela diz, eu só nego com a cabeça logo bebo minha cerveja, olho de novo pra Sabina e ela agora já não estava mais no lugar que ela estava nem as amigas dela, procurei ela e vi que estava dançando com as amigas dela... Se mexia sensualmente conforme a música, ela estava dançando tão bem que eu não conseguia não olhar pra ela, depois de alguns minutos um cara surgiu não sei da onde e se aproximou dela, ela parecia conhecer ele por que só deixou ele pegar na cintura dela, os dois dançavam grudados e muito sexy eu só queria pegar esse desgraçado e jogar ele fora dali, logo senti uma mão macia pegar na minha mão, olhei pra ela e era a Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanficJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...