Cap 24

1.1K 73 3
                                    

Joalin

Estava encostada no ônibus conversando com a Any, ela era muito legal tinha uma facilidade pra nós entreter e puxar conversa que me surpreende.

Any: Então você e dançarina de breakdance também? Como aprendeu? - ela pergunta e eu a olho sorrindo.

- Sim! O meu pai ele dançava também então ele um dia levou eu e meus irmãos a um lugar onde dançarinos de breakdance se reuniam e eu me apaixonei pelo ritmo e por tudo...os meus irmãos nem tanto, um dia te ensino se quiser! - digo e ela sorri assentindo logo olho pro pessoal e vi a Heyoon e a Sina saindo da escola de mãos dadas, sorri com a imagem, elas pareciam um pouco distante ultimamente mas agora vejo que estão de boa e fico feliz com isso, logo sinto que a Any me cutucava, olho pra ela que me aponta atrás dela e vejo a Sabina com os braços cruzados e com a cara fechada, ferrou! Ela vai achar que tô de flerte com a Any, me aproximo dela mas ela me afasta e vai até o Bailey e a Shivani, logo os três saem da escola.

Any: Acho que alguém ta com ciúmes ein - ela diz e dá um tapinha nas minhas costas.
Any: Também já vou bye! - ela diz e eu aceno pra ela e passo as mãos pelo cabelo frustrada, merda! Agora como e que vou fazer ela fica de boa comigo?

Josh: Tá tudo bem? - ele diz perto de mim.

- Não a Sabina tá de mal comigo - digo e faço um bico que faz ele rir logo me abraçar.

Josh: Mas porque? O que aconteceu? - ele fala logo me afasto dele e olho em seus olhos, não sei se dizer a ele que é por causa da Any vai que ele fica de mal comigo também?!

Noah: E por que ela tava conversando com a Any e não deu moral pra Sabi - ele diz se entrometendo e passando o seu braço pelo pescoço do Josh, eu olho mal pro Noah.

Josh: Ah...- ele diz e olha pra outro lugar, olhei tão mal pro Noah que se os olhares matassem ele estaria já embaixo da terra enterrado.

- Mas não e nada de mais ok? A gente tava conversando mas não vimos a Sabina depois que percebemos ela tá? Não e porque não queríamos ou porqu...- digo mas ele me corta e fala.

Josh: Ei! Tudo bem Joalin! Eu não tô com ciúmes nem nada - ele diz e sorri pra mim logo devolvo o sorriso.

- Que bom que você não tá de mal comigo! Agora eu não sei o que fazer pra Sabina falar comigo de novo! - digo e logo ele me abraça.

Heyoon: Epa! A Sabina não tá falando com você? - ela diz chegando perto da gente com a Sina e a Sofya e Hina com Krystian.

- Eh... Ela ficou com ciúmes que eu tava conversando com a Any e não percebi ela do nosso lado - digo logo ela faz uma careta.

Heyoon: Vish! Se ferrou ein Loukamaa! - ela diz e ri.

Sina: Por que não fazer algo que ela goste e assim quem sabe ela volte ou pense...a falar com você - ela diz e eu fico confusa.

- Como assim? Não entendi - digo logo ela e a Heyoon reviram seus olhos.

Heyoon: Ela tá tentando te dizer pra fazer uma sorpresa ou sei lá algo que ela goste e assim voltar a te dar moral! - ela diz.

- Ataa agora sim! - digo logo me veio uma ideia.
- Já sei o que fazer!!! -  digo e saio correndo dali e subo em meu carro, só espero que minha ideia dê certo...

Sabina

Depois que chegamos em casa eu fui direto pro banheiro precisava descansar meus músculos e pensar um pouco, já na banheira me lembro de tudo que aconteceu hoje, ainda não consigo acreditar que ganhamos e que vamos pra Las Vegas logo pro Brasil! E algo insano! É maravilhoso! Nunca vou me esquecer deste dia, porque cada um conseguimos nos ajudar e performar perfeitamente e o louco e que cada um de nós somos de origens diferentes e de países diferentes! Como e algo louco que o amor pela dança e pelo canto pode fazer né? Unir jovens para algo bom! Como dançar e cantar... Eu sou tão agradecida pelos amigos que tenho... Me venho a cabeça a Joalin, aah ela e o amor da minha vida todinha😍😊 por mais que eu seja louca as vezes e tenha ataques de ciúmes como aconteceu hoje que foi algo desnecessário que agora que tô pensando eu fui uma idiota, já que o Josh e a Any tão num rolo e eu achando que a Joalin e a Any estariam flertando, aí aí Sabina como você e tão complicada, mas espero que ela me perdoe... Depois de alguns minutos mais eu saí, vi que já tinha escurecido fiquei tanto tempo no banheiro assim? Dei de ombros e fui me secando ate o meu guarda roupa, logo tirei uma blusa branca e uma calça moletom cinza, estava penteando o meu cabelo quando ouço que batem na minha porta, vou até ela e abro, era o Bailey.

- O que foi Bailey? - digo e ele me olha confuso e meio rindo pro meu cabelo e que eu tinha deixado meu pente no meio dos fios.

Bailey: Tem alguém lá embaixo querendo falar com você - ele diz logo fico confusa mas quem será que quer falar comigo? Que estranho.

- Quem é? - pergunto.

Bailey: Não vou dizer e melhor você ir lá embaixo e ver maas... se eu fosse você me arrumava melhor porque você vai se arrepender se descer assim - ele diz quando eu já ia indo pra lá logo ele ri e vai embora, eu me viro e fecho a porta e vou até minha cama e me sento, quem será que é? Mas me apressei e pentiei rápido o meu cabelo logo coloquei meu desodorante e um perfume por que vai que né? Nunca se sabe... Depois sai e ia descendo as escadas a primeira coisa que percebi foi que tinha duas pessoas que eu não conhecia no meio da sala de costas a mim, vi o Bailey enfrente a pessoa mais baixa que estava com o gorro do casaco na cabeça e não podia ver nada logo um homem ao lado dele e se vestia bem e tinha uma bandana na cabeça, parecia que eu conhecia essas vestimentas, logo fiquei perto deles o Bailey fez um sinal pra eles e quando viraram, eu não podia ACREDITAR!!!!

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora