Joalin
Tinha levado a Sabina pra casa dela e a malcriada nem me agradeceu...cheguei em casa e fui direto pro banheiro tomar um banho e me vestir pra festa de hoje na casa da Shivani, o Josh me falou que ela tinha convidado algum outros amigos não me importei muito por que quanto mais gente estiver na casa menos eles vão perceber que eu estou vasculhando pra poder encontrar algum prova contra o August... Depois de já estar pronta.
Deço pro primeiro andar da casa e vou junto dos meus irmãos que estavam na sala. Jogar um pouco de vídeo game com eles pra passar o tempo...
- Ei! - digo pra eles e me sento no sofá do lado da Sofya, sorrio pra eles.
- Então? Que horas que agente vai mesmo? - pergunto.Josh: As 22:00...por que? - ele pergunta e quando ia responder o celular da Sofya começa a tocar.
Sofya: E a Shivani - ela fala olhando confusa pro celular.
Josh: O que será que ela quer? - ele pergunta eu só levanto meus ombros me perguntando a mesma coisa, só espero que ela não queira desistir agora que só faltam apenas algumas horas já que era as 18:30.
- Coloca no viva voz - falo pra ela, que só afirma e coloca.
Sofya: Oi Shiv! O que foi? - ela pergunta.
Shivani: Oi!! Sofya! Meu Deus! Preciso da ajuda de você e seus irmãos! - ela fala logo nós olhamos confundidos.
Sofya: Claro! Do que você precisa? - pergunta logo não se consegue escutar muito bem e volta ao normal.
Shivani: Então né! Eu nunca fiz uma festa em casa só o Andrew quem fazia mas ele não está e...eu não sei como arrumar a casa nem o que comprar! Vocês podem me ajudar com isso? - ela pergunta logo começamos a rir do que ela estava pedindo, nossa já achei que teria que invadir a casa dela de noite...
Josh: Claro Shiv! - ele fala logo ouvimos ela suspirar e rimos de novo.
- Escuta Shivani nós vamos comprar o necessário pra festa ok? Você só deve pedir umas 5 pizzas pra poder comer...o resto, as bebidas, músicas e tals deixa com agente tá bom - falo pra ela.
Shivani: Muito obrigada! Ok! Então vou comprar as pizzas! - ela fala.
Sofya: Ok! Então nos vemos daqui a 3 horas na sua casa - fala e sorri um pouco.
Shivani: Tá bom! Tchau! - ela fala e corta a chamada.
- Muito bem! Então vamos ao mercado - falo pra eles que acentem e se levantam do sofá e nos dirigimos pra fora pra ir no meu carro já que o Josh ainda não conseguiu comprar um carro... Já havíamos chegado no mercado, decidimos nos dividir pra comprar as coisas, eu iria nas partes de bebidas, a Sofya na de utensílios pra comprar copos e o Josh foi ver se tinha gelo e comprar... Estava olhando os tipos diferentes de bebidas que tinham ali e não sabia quais levar já que sei que a Shivani não bebê nem a minha irmã, não sei quem é que vai então...acho que vou comprar apenas duas garrafas de vodkas e algumas cervejas também três garrafas de refrigerante, ia levando tudo no carrinho, quando ia virar a esquina trombei meu carrinho com o de outra pessoa, quando olhei pra frente não podia acreditar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...