Joalin
Hoje é domingo e acordei mais cedo do que planejava, não consegui dormir pela curiosidade de saber o que a mãe da Shivani tinha com meus pais, mas vou almoçar com o Jack e irei saber sobre tudo ele tinha que me dizer ou então vou ter que procurar pelas informações sozinha... Tava limpando minha mão quando o Josh entra na cozinha bocejando e coçando a cabeça.
Josh: Bom dia - ele diz e se senta na cadeira ele olha pra mesa e quando ia pegar um pedaço de bolo que tinha feito à alguns minutos dou um tapa em sua mão.
- Nem pense! - digo e afasto o bolo dele, ele me olha ofendido.
Josh: E sério isso? - ele diz incrédulo, eu sorrio de lado.
- Sim... e ainda está quente então deveria me agradecer então ia se queimar - digo e me sento na cadeira em sua frente.
Josh: Idaí...- escuto que ele diz baixinho, olho pra ele que me olha com medo.
Josh: Joalin...foi mal eu não disse nada eu juro! - ele diz e vai se levantando devagar.- Sabe de uma coisa? Então come tudo a porra do bolo e espero que queime até seu cu! Idiota - digo e pego um pão e corto no meio logo passo Nutella e dou uma mordida.
Josh: Desculpa! E que tô com fome! - ele diz e se senta de novo na cadeira e pega um pão e faz o mesmo que eu.
- Foda se a sua fome... Quero te pedir uma coisa - falo pra ele que me olha curioso.
Josh: O que é? - ele diz e toma um gole de café.
- Quero que diga pra Any que preciso conversar com ela urgente - falo e limpo minha boca que sujei de doce.
Josh: Mas por que eu? Manda mensagem você pra ela ué - ele diz e corta um pedaço de bolo logo comendo ele e como já tinha previsto o mocinho se queimou, ele levanta rápido e vai até a torneira da pia e coloca água em sua boca e cospe várias vezes logo se senta na mesa novamente e eu ria dele.
- Eu te fal...- estava dizendo mas ele me corta.
Josh: Eu já sei! Não precisa falar nada - diz e fica emburrado eu dava risada dele.
- Na próxima aprende a me escutar - digo e bebo um pouco do meu café.
- Mas voltando a conversa, se a Any me respondesse eu não estaria te pedindo né Joshua e eu sei bem que você e ela estão em um rolo - digo e olho em seus olhos sorrindo sacana.Josh: Não sei do que você tá falando - ele diz cinico.
- Não seja cínico Joshua! Eu vi como vocês se olhavam lá na praia e também você não fica comprando comida pra qualquer um não que eu sei - digo e jogo um pano nele.
Josh: Ta bom tá bom! Sim a gente tá saindo - ele diz e eu sorrio.
- Sabia!... Mas só digo uma coisa se magoar ela juro que corto suas bandanas entendeu Kyle? - falo e o olho ameaçadoramente com uma faca, ele engole seco e assente.
Josh: Entendi... Só não faz nada com minhas bandanas por favor - ele diz e eu sorrio de lado e me levanto.
- Então não à magoe irmãozinho - digo e pisco pra ele logo saindo dali, vou subindo ao meu quarto e vejo a Sofya descendo, dou bom dia à ela e logo entro no meu quarto, olho pra hora do meu celular e marcava as 9:30am ainda tinha um tempinho antes de ir no encontro com o Jack... Já era hora de ir então me arrumo rápido e vou até o restaurante que havíamos combinado, depois de alguns minutos chego até o lugar, entro no estabelecimento e percorro meu olhar por todos os lados até ver ele no fundo, me aproximo dele e me sento na mesa.
- Me atrasei? - pergunto e tiro meus óculos colocando em cima da mesa.
Jack: Não, na verdade acabei de chegar também, mas pedi a comida por nós tudo bem? - ele diz e dá um sorriso eu assinto com a cabeça e cruzo meus braços a olhando seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...