Cap 9

1.7K 109 9
                                    

Sabina

Tinha tocado o sinal anunciando o final da aula, juntei o meu material e coloquei dentro da minha mochila, e me levantei logo vi a Joalin passando dei um sorriso pra ela mas a mesma se quer me olhou só passou direto, fiquei meio triste, não sabia por que ela estava assim comigo, somente sai da sala com a cabeça baixa e logo trombei com alguém quando ia virar a esquina, olhei pra pessoa e me arrependi de ter pegado essa direção, era o Andrew.

Andrew: Ei gatinha! Vamos te levo pra sua casa - ele diz me dando um selinho.

- Não precisa Andrew, eu vou com as minhas amigas - minto pra ele, que só me olha meio bravo, percebo que seus olhos estavam diferentes meio avermelhados... não acredito que ele estava...drogado...

Andrew: Sabina! Mas você só anda com aquelas suas amigas insuportáveis, não sai mais comigo nem me dá atenção! - ele diz, eu reviro meus olhos internamente e tento ser a mais paciente possível.

- Mas você também! Você só anda com o Cody e o Dylan os quais são uns idiotas, o que você quer que eu faça? - digo já impaciente logo começo a andar pra saída não queria mais falar nem olhar pra ele...mas logo sinto como me puxavam pelo braço...

Andrew: Olha aqui Sabina eu tô sendo bem bonzinho esses tempos pra cá com você mas se testar minha paciência... - ele diz me olhando com raiva.

- O que?! Vai fazer o que Andrew? Me bater? Você acha que eu vou deixar você tocar em mim? Não tenho medo de você e se acha que.... - digo mas logo ele me empurrar contra os armários do corredor enceguida dou um gritinho e sinto uma dor nas costas creio que bati com um dos cadeados que tinham ali, ninguém estava ali somente eu e ele, rezava a deus que alguém pasase por ali e me salvasse estava com medo com o que possa acontecer já que ele estava sob efeitos de drogas...

Andrew: Cala a boca! Você Não e ninguém pra falar assim comigo! Eu faço o que quero com você entendeu?! Você e minha!...você vai me respeitar Sabina por que vou estragar sua vida e a do seu pai se você não me obedecer! Vou deixar ele sem nada! E vocês vão morar na rua! Entendeu! - ele gritava perto do meu rosto logo virei meu rosto pro lado, so queria cuspir na cara dele de tanto nojo!

- Você e igual seu pai Andrew! Um nojento, escroto!  - falo pra ele que levanta a mão pra me bater eu só viro o rosto esperando o impacto mais não acontece nada.

Xx: Não se deve de bater em uma dama, seus pais não te ensinaram isso não? - escuto que alguém diz logo abro meus olhos e vejo quem era a pessoa...e era a Joalin, ela segurava o braço do Andrew e o olhava com uma cara nada boa...

Andrew: Me solta sua vagabunda!! Ou vou quebrar sua cara também - ele diz com raiva pra ela, a Joalin deu um sorriso cínico pra ele.

Joalin: Acha mesmo que tem alguma chance comigo... Ken falsificado? - ela diz rindo debochando dele, eu só olhava com medo não queria uma briga entre eles.

Andrew: Você vai se arrepender... - ele diz se soltando da mão dela.

Joalin: Me arrepender do que? Ein?! Você e muito frouxo cara! Vai ficar só falando ou vai agir?! - ela diz já impaciente, o Andrew a olhou com mais raiva ainda e se aproximou dando um soco na direção do rosto dela que se esquivou facilmente e acertou um soco no rosto dele que logo do nariz começou a sair sangue.

Andrew: SUA VADIA! QUEBROU MEU NARIZ! VOU TE MATAR! - ele diz gritando e correndo na direção dela, eu só olhava com preocupação pela Joalin...o Andrew começou a dar socos e chutes nela que segurava perfeitamente, e me desculpa mais ela estava muito sexy com cada movimento que ela fazia e quando revidava nossa senhora!! Que pecado deus!!

Joalin: E só isso Matarazzo?! Já se cansou? - ela diz sorrindo, logo o Andrew se aproximou novamente mas a Joalin deu um chute no meio das pernas dele que logo se encolheu ela pegou a cabeça dele e levantou fazendo-o olhar pra ela.

Joalin: Nunca mais se aproxime dela entendeu? Ou vou quebrar mais que só seu nariz! - ela diz logo só o empurra no chão eu olhava do meu lugar sem acreditar ela realmente deu uma bela de uma surra nele, o Andrew a encarava com raiva sem poder se levantar direito por causa do chute, Joalin se aproximou de mim e agarrou meu braço e começou a me levar pra fora dali...

Joalin: Você está bem? Ele te machucou? - ela dizia quando já estávamos do lado do seu carro, ela me olhava com preocupação que nem parecia a mesma que me ignorou a alguns minutos atrás, lembrei disso e fechei a cara.

- Sim, não precisava estava tudo bem  - digo pra ela que só me olha incrédula e eu sei sou uma idiota por ter falado isso, mas ela e uma idiota também por ter me tratado mal e logo vir se "preocupar".

Joalin: Você só deve estar de zuação com a minha cara! - ela diz com raiva só reviro meus olhos e começo a andar, mas ela segura meu braço e me faz virar de novo.

- Me solta! - digo pra ela que só me pega pela cintura e me puxa pra perto do corpo dela, puta que pariu! que pegada da porra!

Joalin

Tinha me esquecido do meu celular dentro da sala então eu voltei pra buscar, depois de ter pegado eu saio quando ia virar a esquina escuto alguns gritos logo olho um pouco do que se tratava e vejo a Sabina sendo encorralada pelo filha da puta do Andrew! Fico furiosa com isso, ele gritava pra ela logo ela disse pra ele algo que o fez ficar com mais raiva e logo levantou a mão pra acertar ela eu rapidamente vou até eles e seguro o braço dele, que só me olha surpreso e com raiva... Depois da pequena conversinha com ele começamos uma briga, ele apanhava obviamente, eu me garantia muito bem em uma briga nunca que ia apanhar de alguém principalmente de alguém que está sob efeitos de drogas igual ele... Depois do pequeno show eu levo a Sabina pra fora da escola à levo pro meu carro logo pergunto se ela estava bem se o idiota do Andrew não tinha machucado ela, e ela me responde com "Sim, não precisava estava tudo bem" por Deus! Essa garota deve ter batido a cabeça só pode!

- Você só deve estar de zuação com a minha cara! - digo pra ela com raiva, ela só revira os olhos e começa a andar eu rapidamente seguro o braço dela e a faço virar de novo.

Sabina: Me solta! - ela diz, eu só seguro a cintura dela e a puxo pra perto do meu corpo, nossos rostos estavam perto demais dava pra sentir a respiração dela, eu olhava pros lábios dela, olhei pros olhos dela que olhavam também meus lábios sorri de canto com isso logo ela levantou o olhar e começou a tratar de se safar dos meus braços.

Sabina: Me solta Joalin! - ela dizia me dando tapas no peito eu rapidamente a faço se chocar na porta do meu carro mais não tão forte pra não machucar ela e a prendo ali segurando seus braços e me aproximando do rosto dela.

- Você e muito estressadinha! Calma Sabina! - digo pra ela que só me olha furiosa, eu só dou risada.

Sabina: Não e engraçado Joalin! Vai se fuder! Me solta merda! - ela diz querendo se soltar mais a seguro firme.

- Não vou te soltar até você me falar que o que você falou sobre de não  precisar de mim e brincadeira - falo pra ela bem próximo ao rosto dela, vi que ela fica nervosa e olhava pra minha boca logo prós meus olhos mas logo ela sorriu e sinto um dor enorme no meu braço, olho pra baixo e  ela estava enfiando a unha no meu braço eu rapidamente à solto, doía de mais puta que pariu ela tirou meu couro garota louca!

- Você tá louca! Porra! Que dor! - digo segurando o braço o qual ela tinha me machucando, ela só dava risada de mim.

Sabina: Eu disse pra me soltar querida - ela diz sorrindo cínica, logo sai de perto de mim e vai até a porta do passageiro do meu carro, abri e entra.
Sabina: Agora para de choramingar e vem logo, já quero ir pra casa estou com fome - ela diz eu só olho pra ela incrédula, quem ela pensa que é!?

- Você me paga Hidalgo! - falo pra ela logo entro pra dentro do meu carro, vi que ela sorria, pedi seu endereço e dirijo até sua casa.

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora