December

8K 396 290
                                    

Magnus Bane Point of view

1 de dezembro de 2019

06:00 AM

Acordei com o zumbido do despertador em meu ouvido, abrir os olhos lentamente tentando acostumar os mesmo com a claridade, já que na noite anterior esqueci de fechar as cortinas. Ainda sentado na cama e com aquela preguiçinha matinal me espreguicei, acordei mais alegre do que nunca. Hoje se iniciava um dos mês que eu mais amava no ano, dezembro. E com dezembro vinha o natal e tudo de bom que o mês trazia, eu sempre acreditei que nessa época do ano as pessoas eram mais generosas umas com as outras e isso era o que tornava o mês "mágico".

Minha intuição avisava que meu dia hoje ia acontecer alguma que iria mudar a minha vida, e eu sorri com tal possibilidade. Me sentei na beira da cama e levantei meus braços em um rápido exercício de alongamento para logo em seguida seguir para o banheiro fazer minha higiene matinal. Peguei a primeira roupa que estava sobre a pequena cômoda do meu quarto e a vestir, em seguida fui rumo a cozinha.

- Bom dia, pai! - falei beijando a cabeça do mesmo que estava sentado com um xicara de café.

- Bom dia, meu filho. - o homem falou sorrindo - Vejo que está bem alegre, deixa eu adivinhar o motivo da sua felicidade...- ele falou com uma cara pensativa - Dezembro!

- Acertou em cheio! - falei piscando um dos olhos, peguei uma xicara de café me sentei a sua frente - Acordei hoje com uma ótima intuição.

- Espero que sua intuição seja encontrarmos uma forma de pagarmos a divida do banco, senão iremos fechar a loja. - ele falou com um olhar triste.

- Qual é pai, nós somos os Banes, e o que fazemos? Nós sobrevivemos e eu vou encontrar um jeito de pagar tudo que devemos. - falei segurando sua mão.

- Eu sei que vai. - ele falou com um fraco sorriso.

Asmodeus Bane, um homem de 55 anos dono do coração mais gentil que eu já conheci na vida. Apesar das peças que o destino pregou em sua vida, nunca havia deixado de lutar e ser forte, até a perder a mamãe. Minha mãe faleceu a dois anos atrás vitima de câncer usamos até o ultimo centavo das nossas economias para tratar a doença que infelizmente venceu, desde de então ele não foi mais o mesmo. Agora não estamos em uma situação financeira muito agradável, nos encontrávamos prestes a perder a nossa única fonte de renda, uma pequena loja de brinquedos no centro de Manhattan, devido aos empréstimos que fizemos no banco pafa pagar os tratamentos tivemos que hipotecar a loja como garantia.

- Na hora do almoço eu vou ao banco, tentar novamente um acordo. - falei olhando nos olhos dele - Eu preciso ir, a loja abre em 15 minutos. - beijei o topo da sua cabeça e me retirei.

Peguei meu capacete e coloquei uma jaqueta de coro e sair rumo a Bane's Gifts. Hoje o transito estava caótico como sempre, levei mais de 15 minutos para chegar na loja. Apesar de estar pilotando uma moto minhas habilidades foram um pouco em vão.

Cheguei na loja e a mesma já estava aberta, graças a Cat minha melhor amiga e companheira de trabalho. Adentrei na loja e encontrei a mulher em um dos corredores repleto de brinquedos.

- Bom dia, Cat. - falei para a morena na minha frente - Desculpa a demora o trânsito hoje estava um caos, obrigado por abrir a loja te devo mais uma. - falei sorrindo.

- Bom dia, Mags. - respondeu - Vou adicionar á lista de coisas que você está me devendo. - ela falou estirando a língua em minha direção.

- Catarina Loss sempre passando na cara. - falei fazendo drama.

- Eu? Jamais!

"Bom dia!" - ouvimos uma voz vindo do balcão.

- Bom dia, em que posso ajudar? - Cat se pronunciou.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora