Homem lindo do mercado

3.1K 233 23
                                    

Após o anúncio do dr. Carlos sobre a minha entrada em sua equipe, o dia correu tranquilo. Agora tudo que ele faz, ele pergunta oque eu acho sobre. Uma mudança estranha, muito entranha, diria eu.
Chego em casa vejo aly jogada no sofá vendo o noticiário, ela parece entretida com o o mesmo, já que nem percebeu que eu tinha chegado. Vou andando de fininho, indo em direção as costas do sofá....me preparo para da um susto na mesma...1...2...3!
- BUUU! - ela caiu no chão com tudo.
Comecei a rir muito.
- sua idiota! - ela levanta preste a correr atrás de mim.
- lascou.. - saio correndo para fora. E não é que ela me alcançou, a bicha é tão fdp que me jogou na fonte da nossa área.
Agora foi a vez dela de rir da minha cara.
- você é vingativa em fia - me levanto completamente encharcada da fonte.
- ninguém mandou me assustar fia, quebrou algum osso? - fico olhando com uma cara de tacho para ela e a mesma volta a gargalhar.
- você não presta, sabia?!
- sabia! - ela senta na parte de fora da fonte.
Oh, bobinha... Esperei um pouco para ver se ela desconfiava mas não, oh menina lerda, meu pai!
Não esperei nem mais um segundo, então puxei, ela para dentro da fonte, ela ficou com uma cara, agora sim eu me matei de rir.
Ficamos um tempo jogando água uma na outra, brincando.
- blz, vamos sair. Já está escurecendo.
Voltamos para dentro de casa, banhamos e... É a hora do vinho! A melhor hora do dia.
Desci animada, fui saltitando em direção ao armário e a nossa mini adega, pegando de lá o último vinho.
- já está na hora de comprar mais - digo simplista.
Aly, desce lá pegando a taça da minha mão. Aquele era o nosso momento, em que a gente bebia um vinho, conversávamos sobre o nosso dia, falávamos de várias coisas.
- você não vai acreditar - digo a ela enquanto termino de por o vinho.
- diga.
- quando cheguei cancelando a cirurgia da sr. Thompson, ele me puxou para conversar e tals, pois tu acredita que depois que coloquei os fatos na mesa, ele não começou a me tratar bem?! Até me colocou em sua equipe.
- o médico embuste?! - diz ela surpresa.
- o próprio
-gente, tbm né, tava na hora de ele reconhecer seu valor! Você não é qualquer uma não, acho até bom ele te tratar bem, se não eu desço para lá com a minha frigideira. - começo a rir sem nexo. Essa mulher é a melhor.
- eu conheci um homem hoje... - ela diz meio envergonhada. - porém não vi seu rosto, ele estava usando máscara. Ele era bem gentil e tinha voz angelical, parecia ser mais novo que eu. - dou uma olhada maliciosa para ela.
Aponto minhas mãos pro céu e digo:
- será que agora o sexo saai meu Deus??!
- mano, não dá para falar com você - ela começa a rir e joga uma almofada em mim.
- viu?! Tá muito agressiva, tá na hora de trepar minha fia. - ela começou a bater de leve... aham..."de leve". Mão pesada do diacho!

Não demoramos muito para dormir, já que no dia seguinte teríamos de acordar cedo para ir ao mercado.

*Aly*
Ao olhar no relógio já são 8:55 da manhã e nada da madame descer....eu vou agredir essa garota!
- BORA MINHA FILHA! TENHO O DIA TODO NÃO! - grito para ver se a bonita se toca que está na hora de irmos.
Logo vejo a mesma descendo. Ela estava usando calça jeans, um tênis, uma regata e uma blusa de frio por cima. Ela vem rastejando, sua animação me contagia, tô até deslumbrante de energia.
- nossa Evy, nunca vi tanta energia em você como hoje. - digo sendo irônica.
- sério? Tendência nova, não tem na Coréia. - debochada toda!
- vamos logo, que a manhã vai ser longa!
-Deus para que essa animação toda em plena manhã? Deveria ser pecado. - diz ela calmamente.
A calma que ela carrega, me dá uma agonia que só!
Nós estamos no carro, colocamos o cinto, quando olho para baixo vejo que estou com uma sandália diferente da outra.
Evy olha pro meus pés, olha para mim e diz:
- não sabia que tava lançando moda, gostei, achei tendência. - eu posso atirar ela pela janela? Não seria errado,não né?!
Dou um sorrisinho amargo, desço do carro e vou trocar o chinelo.
Volto correndo pro carro e vamos em direção ao mercado.
- só queria beijar na boca. - oi? Do nada!
Ninguém... Absolutamente ninguém... Evy: " só queria beijar na boca". É cada coisa.
- amada???
- Ah, verdade. Só beijar é paia né...poxa queria transar.

beloved???
'-'
- quanto tempo tem que vc não vai para cama com alguém? - pergunto curiosa, já que a Evy não demonstra suas necessidades. Achei até estranho ela soltar isso do nada.
- ah...uns 4 , não...5, talvez, não...foram 6, é, já tem 6 meses. - meu queixo parou no núcleo da terra.
- minha filha! Isso tudo? Fiquei até com dó de você - digo divertida.
- eu sei, até eu estou com dó de mim. - ela ri.
Finalmente chegarmos ao mercado, hora das compras!!

* Evy*
Aline desceu tão animada do carro, é possível um ser humano ser tão enérgico a essa hora da manhã?!
Desço logo atrás da mesma, ela já foi pegando o carrinho e entrando no mercado.
Um vento frio passa por mim, oque me faz eu me cobrir mais um pouco com a minha blusa de frio. O dia está nublado, e está frio...está um belo dia.
Voltando para a vida, né mores?! Entro no mercado e é realmente como a aly disse, é calmo e vazio o mercado pela manhã.

Vou andando pelas prateleiras que me interessava, pegando oque eu queria. Visualizo aly vindo com o carrinho já pela metade.
- você é rápida em - coloco as coisas no carrinho.
- eu só me animo um pouco kk, nem tinha percebido que já tinha pegado isso tudo. - ela fala me fazendo sorrir.
- vou dar uma volta pelo mercado atrás da adega, precisamos comprar os vinhos.
- certo, vou continuar pegando o resto das coisas...

Chegando na adega, sinto meus olhos brilharem, eu gosto muito dessa sessão. Vejo que tem vinhos novos, oba! Vou pegando os novos, um de cada vez e vou lendo os rótulo cuidadosamente, até pq quero ter certeza de que o vinho é bom.
Sinto que estou sendo observada, que sensação entranha... Quando levanto meu olhar para procurar de onde vem essa sensação, meus olhos se encontram com de um homem... E que homem lindo! Ele não desviava o olhar, ele continuava a olhar atentamente para mim e em seguida solta um sorriso. Sinto minhas bochechas queimarem e logo dou outro sorriso para o mesmo.
Volto a minha atenção para os vinhos, agora envergonhada. Sinto sua presença se aproximando, ele para ao meu lado então fala:
- você é linda. - ele estava com um sorriso bobo nos lábios.
Fico completamente sem reação... Como não ficar? Afinal um homem lindo, que não conheço se aproxima e ainda fala que sou linda.
- de onde você é? - ele continua puxando assunto.
Sorrio para ele e dessa vez o respondo.
- Brasil - digo sendo simpática. - qual seu nome? - pergunto curiosa querendo puxar assunto.
- Jackson. Jackson Wang. - meu coração parou.
JACKSON WANG?!....

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora