Surpresa

1.3K 122 4
                                    

*Jackson*
No caminho de volta para a o dormitório, passamos em uma farmácia para comprar os medicamentos de young. E temos que entregar o atestado de repouso do young para o nosso Manager, mas vamos deixar isso para amanhã.
- ela é interessante. - Mark diz baixo.
- eu sei. - digo sorrindo.
- vocês formam um lindo casal. - diz mark sorrindo.
- ela tem umas mãos tão gentis e delicadas, nem parecia que eu estava levando pontos na mão. Se eu fosse você Jackson, eu não deixaria ela escapar! Até pq a concorrência é grande. - comentou Young.
- Eu sei... Eu realmente quero que dê certo com ela. Lembrando de que ela não é um objeto, o importante é ela também querer. - digo baixo.
Eu realmente quero que nossa relação dê certo.
Me pergunto como ela está agora, se já comeu, se tirou um cochilo.
Afinal um plantão não é mole e não é qualquer um que aguenta.
Estou pensando em fazer algo para ela... Talvez para ela relaxar um pouco após o plantão.
Vou pensar em algo, quero agrada-la ao máximo.
*Evelin*
Estou sentada tomando um café esperando dar a hora de ir para o lavabo. Apenas fico olhando os ponteiros do relógio andarem enquanto aprecio meu belo café.
Minah entra e se senta ao meu lado. Ela é uma amiga minha, diria que somos bem próximas.
- está nervosa? - seu olhar acompanha o meu em relação aos ponteiros do relógio.
- não, eu deveria estar? - pergunto calma.
Ela me olha e então sorri se levantando para pegar um café.
Ela costuma me acompanhar nos cafés, ela tem uma boa companhia. At
- você é mesmo incrível, Evelin. - ela diz ainda sorrindo se sentando ao meu lado e em seguida deitando sua cabeça em meu ombro.
Eu não entendi...eu deveria estar nervosa?
Ela começa a desabafar
- eu queria ser como você... calma, séria, inteligente... todos querem...- ao dizer isso sua voz saia um pouco triste, diria eu.
- pq diz isso? - pergunto gentilmente. Então continuo meu raciocínio. - no mundo existe uma diversidade de pessoas, mas nenhuma é como você, então pq você iria querer ser igual a outra pessoa? Sendo que o incrível é que você é você. Pelo menos é assim que eu penso. - digo calma . - claro que temos as ações que admiramos em outras pessoas, muitas vezes isso pode ser ruim, já que esquecemos do que somos capazes e acabamos dando a nossa atenção para as qualidades e habilidades de outra pessoa e não para as nossas. Isso acaba ofuscando nossas qualidades e habilidades, assim evitando que a gente cresça.
Após eu dizer isso ela pareceu ficar pensativa e com um olhar levemente pasmo. Olho no relógio e vejo que já está no hora de ir.
- bem, pense no que eu te disse. - sorrio para a mesma e vou em direção ao lavabo
Chegando lá eu bato de cara com o dr. Carlos. Ele não me olhava mais com tanta superioridade como ele costumava me olhar. Seu olhar agora é de pacifismo.
Quando eu começo a me lavar, ele começa a falar
- Evelin, eu quero te pedir desculpas pelo o ocorrido do outro dia. - ele diz enquanto se lava. Em sua voz eu conseguia sentir o arrependimento.
- está tudo bem. - o olho. - Eu entendo que você seja seguro de suas coisas, eu entendo perfeitamente, e é normal em alguns casos o excesso de segurança leva ao egoísmo e ao um ego elevado... mas de vez em quando é importante deixarmos nosso ego e egoísmo de lado para caminharmos na humildade. O ego e o egoísmo só serve para atrapalhar, e foi isso que aconteceu. não o culpo, já que até eu para aprender isso passei por maus um bocado quando era mais jovem. Estamos no mundo para aprendermos, não é mesmo?

Termino de me lavar em vou para a sala de cirurgia, ele vem logo atrás só que agora com um expressão de paz.
Somos preparados para a cirurgia, todos dentro daquela sala estavam me olhando, alguns com orgulho, outros com raiva. Particularmente não me importo, esses olhares não irão mudar nada em minha vida.
Começamos a cirurgia e tudo ocorreu perfeitamente bem. O peito desnudo e aberto de um paciente em nossa mesa com luzes iluminando a brilhante visão do corpo humano pela a parte de dentro, era lindo ver como tudo funcionava perfeitamente bem e como o corpo é completamente perfeito. A vista do seu coração com a cor rosada batendo perante seu peito aberto, Agora ele estava saudável e forte. Um sentimento de satisfação alcança meu ser, chega ser emocionante para mim.
- é lindo, não é? - Dr. Carlos fala admirando a mesma visão que eu. Vejo em seus olhos que está se sentindo do mesmo jeito que eu, é nítido.
- certamente. - digo ainda olhando para aquele corpo aberto em nossa mesa.
Damos mais uma checada em tudo para termos a certeza de que a recuperação do paciente será mais viável e sem perigo.

Meu plantão passou parcialmente rápido, é 48hr passou rapidamente e já estava na hora de eu voltar para casa, mau posso esperar para chegar em casa e tomar um belo banho. Só quero deitar na minha banheira e curtir aquela água quentinha.
Apresso-me para chegar em casa o mais rápido possível... Não demoro muito para chegar, e já vou descendo do carro.
Ao entrar em casa vejo tudo silêncioso, aly provavelmente ainda está dormindo. Subo para meu quarto, quando entro eu fico um tanto surpresa.
Jackson estava deitado na minha cama, assim que eu entro ele olha em minha direção. Eita que esse tombo foi grande, maluco do céu!
Ele estava com uma calça moletom e uma blusa de mangas longas.
- você chegou. - ele levanta sorrindo e vem em minha direção e deposita um beijo doce em meus lábios.
- cheguei - sorrio.
Ele solta meus cabelos delicadamente.
- como foi o plantão? - ele me dá um beijo após a pergunta, suas mãos descem para minha cintura, fazendo um carinho ali.
- foi bom - digo após o beijo e em seguida ele vai para trás de mim e tira a mochila dos meus ombros e em seguida beija meu pescoço.
Aquilo me fez arrepiar dos pés até a cabeça. Minha pele queimava perante seus toques, sentia com maestria seus lábios em meu pescoço enquanto suas mãos seguram firmemente minha cintura fazendo meu corpo colar com o seu.
- e oque você fez hoje? - ele vai depositando beijos pelo meu pescoço e ombro.
- fiz procedimentos cirúrgicos, acompanhei meus pacientes e acompanhei os pós-operatórios. - acabo soltando um arfar com o toque de seus lábios em minha pele.
- você deve estar cansada, que tal tomarmos um banho? - ele diz me abraçando por trás.
- banho? A gente? Juntos? - pergunto confusa.
- isso. Nós dois... juntos, nus em uma banheira. - ele diz de uma forma sensual e em seguida dá uma leve mordida em meu ombro.
Meu Deus eu perdi o ar aqui! Me ajuda. Sou cardíaca, Jackson! Desse jeito vou ter um infarto do miocárdio.
- seria ótimo. - digo soprado como um sussurro.
- vou preparar a banheira. - ele beija a minha bochecha e vai pro banheiro preparar o nosso banho.

Esse homem não me escapa hoje.

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora