"Declaração"

949 85 0
                                    

*Jackson*
Quando evy e eu entramos na sala de ensaio, Mark, Yugyeom e youngjae gritam seu nome como se estivessem surpresos ao vê-la.
- Evelin!
Olho para ela que está com uma feição levemente confusa.
- eu? - diz ela ainda confusa e em seguida sorri.
Olho para os outros 3 que olhavam para Evy de queixo caído. Nem sabem disfarçar! Bando de cara de pau.
- youngjae... - escuto a voz séria de evy.
Eu simplesmente amo quando ela está séria.
- posso saber o que você está caçando aqui? Quando deveria estar em casa em repouso médico? - ela falou com uma voz tão calma. Suas mãos estão na sua cintura e sua expressão estava neutra, porém séria.
Vejo que youngjae está com um sorriso sem graça, vejo um leve medinho em seu rosto.
- deixe-me ver sua mão.
Na hora Young se levanta do chão e vai até ela. A mesma tira o curativo que tinha umas manchinhas de sangue de cima dos pontos e da uma olhada.
- como que você conseguiu romper esses pontos? - ela arqueia a sobrancelha olhando para Young.
- treinando... Eu cai sem querer e acabei apoiando a queda com as mãos.
Eu estava impressionado com a calma da Evy enquanto ouvia a história de young.
Ela não disse absolutamente nada, apenas pegou a sua bolsa da minha mão e tirou de lá um kit.
- que isso, meu mundo? - pergunto curioso.
- kit de sutura, mô. - ela diz sorrindo. Porém eu não entendi a última palavra que ela disse.
- mô? Que isso? - até a pronúncia era estranha por mim.
Ela então sorri e explica.
- mô é uma palavra originária do Brasil, significa amor. - ela diz sorrindo, nessa hora meu coração pulou de alegria.
Era tão bom ver que ela estava ficando mais próxima de mim, era tudo que eu queria, tudo que eu precisava.
- sente-se - ela pede calmamente para Young se sentar
Ele senta sem relutar.
- vai Young, eu avisei que devia ter voltado no hospital. Agora você deu trabalho para a Evy. - diz yug.
- eu particularmente não me importo em refazer os pontos. - ela sorri para yug.
JN, JB e BB olhavam atentamente para ela enquanto a mesma se preparava para refazer os pontos.
Ela tira os pontos destruídos, estereliza o local e começa a refazer os pontos.
- vocês tbm estão achando que eu sou uma pessoa séria demais? - ela diz sem tirar os olhos da mão de young.
Os 3 apenas balançava a cabeça ligeiramente, ela observa vagamente a reação deles e então solta uma gargalhada.
- sou só uma pessoa séria, não uma pessoa ruim, sintam-se livres para conversar comigo sem medo. - ela diz com um sorriso de ladinho.
- então evy, como está sendo sair com o wild and sexy Jackson wang? - pergunta Mark.
Ela ri provavelmente com o jeito que o Mark fez a pergunta.
- maravilhoso... Ele é Maravilhoso e faz tudo ser mais Maravilhoso. - ela diz fazendo todos ficarem calados.
Me encontro com o maior sorriso do mundo, já perdi as contas de sorrisos desde que conheci ela.
- ele é... Animado, faz piada o tempo todo e sempre está rindo e sorrindo Ele faz a relação ser equilibrada. Por mais pouco seja o tempo que estamos juntos, ele já me faz feliz em vários sentidos...e pretendo faze-lo feliz. - ela diz agora olhando para mim e logo em seguida volta ao que estava fazendo.
- estou dizendo isso pois sei que cada um de vocês se preocupam com ele, estão juntos a muito tempo, é natural a preocupação de vocês. E vocês mais que ninguém o querem ve-lo bem e feliz.
Eu vos digo, eu sou um ser humano, posso errar e falhar em diversas coisas, assim como vocês. Mas com o Jackson eu não irei errar e muito menos falhar com ele. Vai ser como na minha profissão, não erro e não falho.
Eu irei me esforçar dia após dia para fazer ele feliz, vou estar ao lado dele em todos os momentos.
E se chegar um dia que ele quiser me esquecer, eu irei me apagar de sua vida para não atrapalha-lo...
Eu posso dizer que eu o amo, vocês acreditando ou não, aceitando ou não, essa é a verdade e eu só quero deixar tudo claro para vocês. Para não fazerem mal interpretação dos fatos, não que vocês sejam esse tipo de pessoa... Eu só prefiro evitar demais problemas.

Após suas palavras todos ficaram em um silêncio absoluto.
Eu me sentia o homem mais feliz do mundo, a mulher que eu estava amando, se declarou abertamente para mim. Como eu poderia pedir mais que isso? Cada palavra que saiu de sua boca aconchegou-me de uma forma que eu não sei explicar. Meu peito está em festa, como se estivesse soltando fogos de artifícios por todo lado.
Ela não pareceu ligar com o silêncio que a sala ficou, ela apenas continuo fazendo seu trabalho... Até o JB se pronunciar.

- sei que o fará feliz. Obrigada Evelin, agora podemos ficarmos tranquilos. - JB estava com um sorriso deslumbrante.

Evy contribui o sorriso de JB com um outro sorriso.
- cuida da gente tbm, Evelin. - diz Bambam fazendo todos rirem.
- pode deixar. - ela diz rindo.
Minha vida está maravilhosa, eu não poderia estar mais feliz que isso.
Vou em evy e beijo o topo da sua cabeça.
- Te amo - digo para ela
- te amo - ela diz em português.
Ah, eu entendi! Eu entendi o que ela disse!
.
.
.
- prontinho. - ela coloca um novo curativo.
Ela tira a suas luvas e jogas as coisas no lixo.
- tá bom, youngjae você irá para casa e ficará de repouso se eu souber que você anda por aqui as coisas ficarão feia para o seu lado, você me entendeu? - ela diz com uma forma autoritária.
- tá bom, mama. - youngjae diz derrotado.
Após isso vou em sua direção e abraço.
- meu mundo, você é meu mundo. - sussurro para ela e ficamos abraçados enquanto conversávamos e nos divertiamos com os meninos.
Escutamos a porta da sala de treinamento abrir e todos olham rapidamente para a mesma e então vemos o nosso Manager, ele olha diretamente para Evy com uma expressão neutra. Sem dizer absolutamente nada.

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora