um cantor

2.7K 200 16
                                    

Jackson wang, não é aquele cantor?
Fico pensativa por uns instantes, é, de fato era ele.
Logo a magia da situação desapareceu, será que ele estava precisando de ajuda?
– e o seu? – desperto-me dos pensamentos com a sua fala.
– ah, Evelin. Me chamo Evelin. – sorrio. – precisa de ajuda com algo?
Vejo seu sorriso diminuir o tamanho, ele fica olhando para mim por um tempo, sem reação.
– ah, claro, gostaria de uma indicação de um bom vinho. Vi que você estava analisando um por um, parece entender do assunto. – diz o mesmo
– claro... Bem, esse aqui. – entrego para ele o vinho que eu considero o melhor dentre os outros. – ainda não provei os novos que chegou, por isso não indico nenhum deles.
Ele apenas sorri para mim e pega o vinho da minha mão.
– você poderia me passar seu telefone? – ele diz meio envergonhado. – eu gostaria de te conhecer melhor, você é uma pessoa interessante. – não sei pq mas não consigo acreditar em suas palavras, mas não custa dar. Provavelmente não irá chamar mesmo.
– claro que passo – digo sorrindo.
Ele me entrega seu telefone para eu digitar meu número, e assim eu faço.
Após isso apenas sorrio e fico admirando sua beleza... É uma pena saber que não o verei mais, é uma pena saber que vivemos em mundos diferentes. Chega ser um milagre o encontrar no supermercado.

*Jackson*
Estava no supermercado comprando  algumas coisas para o dormitório, quando eu vejo uma moça. Ela estava em frente a adega do mercado, olhando cada rótulo de vinho cuidadosamente.
Ela é a pessoa mais linda que já vi... Seus cabelos longos e cacheados, sua pele morena, seu corpo esbelto, seu rosto sério perante os rótulos...era realmente linda, acabei me encantando pela a beleza da garota que nem percebi que estava olhando demais. Quando eu percebo ela está olhando para mim, porém não consigo parar de olha-la. Apenas sorri para a mesma, vejo que suas bochechas ganharam um rubor e logo em seguida ela sorri.... Cupido acertou em cheio em mim! Ela abaixa a cabeça para continuar a ler os rótulos, não sei pq mas meu corpo estava se movendo e sua direção.
– você é linda – digo que nem um bobo.
Sério seu idiota?! Não tinha algo melhor para falar ao chegar em uma moça?
Ela me olha com um olhar levemente espantado, até entendo. Um louco chegando do nada a elogiando, não esperava uma reação menos normal que essa.
– de onde você é? – pergunto puxando assunto, não quero que fique um clima ruim.
– Brasil – responde ela sorrindo.
~quebra de tempo~
Enquanto eu conversava com a Evelin, chega duas pessoas conversando. Uma delas era o Yugyeom, e uma moça.
Então era aí que essa criatura se meteu.
– aly? – vejo Evelin falando com a moça. Ah, então elas eram amigas.
– Ah! – a aly apresenta Evelin para o Yugyeom.
– é um prazer. – ela diz apertando a mão de Yugyeom.
– é ele o menino que falei que tava com a máscara, tu acredita que ele me reconheceu?! – diz a amiga animada.
Evelin apenas sorri
– quem diria que a veria aqui – diz Yugyeom. – vejo que voces ja se conheciam também. – continua o mesmo.
– acabei de conhecê-la, ela estava me ensinando um pouco sobre os vinhos. – digo olhando para ela.
– sim, sim – ela concorda rindo.
Recebo uma mensagem do nosso manager perguntando se já estávamos voltando.
– já já está na hora de irmos yug. – aviso o mesmo.
Logo nos despedimos das meninas e fomos em direção ao Studio.

*Evelin*
Com a saída dos meninos, fomos em direção ao carro quando a Aline começa com o questionário.
– como você conheceu ele?
– no mercado ué – digo simplista
– foi você ou ele quem puxou assunto? – pergunta entusiasmada
– ele
– aaa será que ele estava interessado em você?!! – sinto que ela quer surtar
– sem chances. – respondo sinceramente
– pq não estaria?! Você é bonita, é inteligente, simpática.
Paro de arrumar as compras no porta-malas e olho para Aline.
– ele é um cantor, eu sou uma enfermeira. Ele viaja o mundo todo, eu vivo dentro de um hospital. Ele pode ter a mulher que quiser, cantoras, modelos, e provavelmente ele queira alguém que viva nesse mesmo mundo, e não uma mulher que vive em um mundo completamente diferente. Ainda mais uma estrangeira, não seria bom para a imagem dele. Então não, ele não está interessado em mim, ele só queria saber sobre os vinhos e eu gentilmente ensinei o básico para ele.

Aline que antes estava animada com a ideia, agora estava quieta me olhando.
Continuei a guardar as compras no porta-malas.
– e se for diferente? – Aline diz baixo.
Sabia que estava triste por mim, já que ela quer que eu encontre alguém.

Olho para seu rosto tristonho e logo digo:
– não vai ser diferente, e está tudo bem – digo sendo o mais gentil possível. – está tudo bem, aly. O mundo é grande, vivem muitas pessoas nele. Eu vou encontrar alguém, não se preocupe. – dou um sorriso e vejo que sua expressão tristonha agora era menor.
– até pq se eu encontrar alguém agora, como é que você vai cuidar de mim em? – digo a provocando.
– quem disse que eu quero cuidar de você? – disse ela brincalhona.
– claro que você quer! Quem não quer cuidar desse neném aqui?!
– iludida. – ela fecha o porta-malas rindo e logo foi entrando no carro.

E assim tomamos nosso rumo para casa.

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora