O dia acabou rápido, eu diria que até demais. Agora estamos em frente ao meu carro com o Jack encostado no mesmo e eu em sua frente com os corpos próximos, nos despendido um do outro.
Encosto minha cabeça em seu peito, em cima de onde seu coração bate. Consigo ouvir as batidas rápidas e a respiração acelerada do mesmo, isso é tão relaxante e bonito.
Retiro minha cabeça do local e beijo em cima. Suas mãos vão diretamente para meus cabelos, onde ele vagamente pega uma mecha e eleva até suas narinas, provavelmente inalando o cheiro da mesma.
Assim que olho para o mesmo, ele retira a mecha da frente do seu rosto e então beija meus lábios de uma forma delicada.
Suas mãos descem para a minha cintura fazendo um carinho ali, minhas mãos ficam acarenciando seu peito enquanto minha cabeça está encostada no mesmo.
Ficamos um tempinho assim, até que realmente deu a hora de irmos. Nos despedimos e voltamos para casa.Chego em casa mó alegre, quando piso o pé na sala eu recuo vagamente. Aline estava aos beijos com o Yugyeom... Aha! Danadaa.
Sei nem como vou entrar, sendo que a escada para os quartos fica em uma parte da sala. E eu não quero atrapalhar o momento, vai que realmente sai o bendito e bem falado sexo.
Quando penso em sair de casa, jev começa a latir junto de mel e safira. Tão de sacanagem?! Quando olho para a porta vejo Aline parada.- cheguei. - digo simplista
- maravilha - ela diz animada.
Ih, por dentro ela deve tá só o Cerberus. Isso vai me dar um preju!
Yug aparece atrás dela, parece que já tava de saída. Ele beija a testa dela se despede da gente e vai embora.
... Aline olha para mim, eu olho para ela.
- hum... Sua taradinha! - uso uma intonação de brincadeira para provocar a mesma.
- taradinha nada, eu só estava... Aff
Sabecomé né! - ela diz imitando o Chris de todo mundo odeia o Chris.
- aham, sei - começo a rir
- eai como foi encontro? - ela diz enquanto entro em casa.
- Ah...foi diferente. - sento cansada no sofá.
- diferente? - Aline pergunta confusa.
- Aline, esse homem só pode ser o próprio lúcifer que veio para brincar com a minha cara, só pode. Ele é bonito, é cheiroso, é gentil, é gostoso. Poura!Aline senta ao meu lado.
- eu sei - ela começa a rir. - para você tá falando assim, o encontro foi bom então. Milagre que ainda não pulou nele. - aly está com fogo hoje em.
- Amada??? - digo pasma.
- é ué
- falo nada para você, vou me arrumar que hoje vou ter um plantão de 48H.
Preparo minhas coisas e me arrumo e vou para o hospital, afinal ainda tenho minhas obrigações.*Jackson*
Estava no dormitório com os meninos, estávamos tentando cozinhar algo para satisfazer nossa fome. Até que os meninos começaram a reproduzir as cenas do encontro no intuito de nos fazer rir.
- você é linda. - JB segura a mão de Mark e a beija.
Todos estavam segurando o riso, esperando a reação do Mark.
- você também é - Mark faz uma cara adorável.
Esses dois patetas estão mesmo recriando as cenas que eles viram no encontro?!
- Jackson estava todo bobo apaixonado. - diz yug sorridente.
- como não ficar? Ela é adorável! - digo me defendendo.
- nos conte um pouco sobre ela - diz youngjae um tanto curioso.
- Bem, ela é um pouco séria, mas tem seus momentos. Eu ainda não a conheço muito bem, então só irei falar oque eu sei sobre ela. Ela é enfermeira e leva seriamente seu trabalho. Ela gosta de animais e... - fui interrompido pelo o barulho que fez todos olharem para a mão do youngjae. Estava sangrando, ele tinha acabado de cortar a mão sem nem perceber e aparentemente foi fundo.
Mark pegou um pano de prato correndo para estocar o sangue da mão de youngjae.
- vamos ao hospital, acho que vai precisar de ponto. - diz Mark.
- vão só 2 com o youngjae, para não chamar muita atenção. - diz JB meio nervoso com a situação.
- vai Mark e Jackson, vai que encontram a namoradinha do Jackson lá. Aí ela poderá examinar o youngjae logo, já que o Jackson estará junto.
- ela com certeza não o examinaria só por eu estar junto, mas ok, eu vou. - digo pegando rapidamente a carteira do youngjae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...