- Então tá, estamos indo. Comecem a arrumar a sala, ok?
Digo colocando uma blusa de frio, pois estava frio demais.
- Evy, é melhor colocar uma blusa, lá fora está congelando.
- Ah, tá bom.Ela vai até o sofá, onde estava a blusa de frio do Jackson e a pega vestindo logo em seguida.
- pronto, agora podemos ir.
- aaaa ficou tão fofinha com a minha blusa.Jackson diz fazendo a mesma ficar corada. Rio da cara dela efetivando sua vergonha, ela abraça o Jack escondendo seu rosto em seu peito. Eu achava fofo quando ela ficava assim, afinal não era comum ela ficar corada antes da chegada do Jackson.
Yugyeom se aproxima beijando o topo da minha cabeça enquanto passava seus braços por meus ombros.Olhando aquela cena, nós duas com eles dois, todos felizes. Talvez eu possa dizer que chegamos a onde queríamos chegar na vida sentimental.
Acordo daquele transe batendo palma para geral acordar daquele delírio coletivo.- bora, galera. Ainda temos um cinema para montar.
[...]
No caminho do mercado acaba acontecendo um acidente, a poucos metros do nosso carro.
Uma Van colidiu com outro carro, a van capotou e ficou de cabeça para baixo.
Rapidamente eu e e Evy nos olhamos e saímos do carro correndo para ajudar.- liga para o bombeiro e para a ambulância, agora!
Ela dizia correndo até a van, onde provavelmente as pessoas estariam pior que do outro carro.
»Evelin«
Corro me aproximando da janela da van tendo a visão de dois homens.- socorro
Um deles falou baixo.
- calma, eu vou ajudar. Fiquem comigo, tá bom?
- tá.... Tá bomUm deles falou com dificuldade, não perdi tempo e corri até o carro pegando o meu material de primeiros socorros, é sempre bom andar com um em mãos para alguma emergência.
Me aproximo novamente da van e ouço a sirene dos bombeiros próxima a nós.
O tenente dos bombeiros já chega querendo dar ordens para desvirar a van. Não mesmo! Se virar essa van, sem estabilizar eles, eles vão morrer!
Me levanto do chão de perto da janela e fico de frente ao tenente.- ninguém toca naquela van até segunda ordem, preciso estabilizar meus pacientes.
- você é bombeiro?
- não, mas parece que sei mais coisa do que você, que é um.Ele ficou em silêncio e então vejo um homem saindo de trás da van dos bombeiros, esse homem pega no ombro do tenente e então se pronuncia.
- se a moça falou que não é para mexer até segunda ordem, então não vamos mexer até a segunda ordem dela.
- mas senhor, essa mulher não deve saber nada de primeiros socorros ou de situações de socorro.
- você sabe quem é ela, tenente xiaum?O tenente ficou calado perante ao seu capitão, provavelmente não tendo resposta.
- ela é a Evelin Rodrigues.
Agora o semblante do tenente mudou para espanto, provavelmente não acreditando no que seu capitão falou.
- deixa apresentações para depois, preciso de todo o kit de socorros de vocês.
- claro!Digo de forma dura, afinal não tinha tempo para discutir com ninguém, tinha vidas que estavam em jogo naquele momento.
Volto para a janela da van, analisando o estado crítico dos dois homens que estavam ali.- tem alguém aí? Eu.... Eu não consigo enxergar.
- tem, se acalme. Vou cuidar de vocês.Examino eles de forma rápida e precisa, se eu quiser salvar esses dois eu vou ter que correr contra o tempo.
Logo o tenente chega com o material de socorro dos bombeiros.
Um dos homens está acumulando fluido em volta do miocárdio, vou acessar a janela pericárdia para extrair o fluido. Esse homem provável já tinha algum problema cardíaco, não posso vacilar.
Pego a maior agulha que tinha ali, coloquei em um ângulo de 40°, como ele estava de cabeça para baixo, tive que tem uma atenção maior para não perfurar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...