*Aly*
Hoje é o dia que vamos deixar Jackson no aeroporto, pelo o que a Evy tinha me contado, ele irá até a China terminar seus afazeres.
Lembro do dia em que ouvi eles falando sobre isso na cozinha.
" -Claro, meu doce... Vou para casa, ajeitar minhas coisas, depois eu passo aqui. - a voz de Jackson foi a última a se fazer presente na cozinha".
Depois da saída de Jackson da cozinha um silêncio horrendo pairou no ar, mesmo atrás da porta da cozinha, eu já conseguia ouvir Evy chorar, ela estava choramingando baixinho e abafado, parecia não querer que a ouvissem. Ela já é forte a maior parte do tempo, e mesmo quando não tem ninguém perto dela, ela continua tentando se manter firme perante a qualquer situação. Naquele momento, ouvindo seu choro da cozinha, meu coração se partiu a mil... Pois eu sabia que ela entendia perfeitamente o fato de ele estar indo embora, ela entende perfeitamente que ele possui uma vida mais ampla, ela aceita tudo isso, mas o que me mata é que mesmo ela sabendo disso tudo, ela aceitando isso, isso não a deixa de machuca-la.
Entro no quarto de evy vagamente e vejo a mesma em frente a penteadeira, passando seus dedos pelos seus cachinhos. Seu olhar tristonho fixo ao espelho, eu não conseguia pensar em nada naquele momento, eu só conseguia sentir sua tristeza no ar.
- eu achei que essa hora iria demorar mais... - ouço sua voz calma e arrastada ecoar por seu quarto.
- quero dizer... - ela da um riso afoito e sem graça. - eu já sabia que uma hora isso iria acontecer, só não pensei que seria tão rápido.
Seus olhos continuavam fixo em seu reflexo, e seus dedos continuam a passar por seus cabelos. Ela tomba levemente seu olhar para baixo e solta um suspiro, ela solta um soluço de que está preste a chorar. Mas ela não se daria ao luxo de chorar em frente a outra pessoa, sua mão direita vai para cima do seu osso da clavícula esquerda, fazendo assim, um carinho ali, fazendo a mesma se acalmar e engolir o choro.
- evy, Eu... - antes que eu falasse qualquer coisa, ela se levanta e pega sua boina no gabinete.
- está tudo bem...
Eu fico olhando para seu rosto, tentando decifrar o que se passava pela a cabeça da mesma, porém não conseguia.
- mesmo... Eu tô bem mesmo.
Meu corpo se movimenta involuntariamente e a abraça.
- eu sei... - digo ainda a abraçando
- vamos... Ele já deve estar chegando lá, preciso vê-lo antes do mesmo partir. - ela diz se separando do abraço.
Ela coloca sua boina, ajeitando em sua cabeça, ficou extremamente linda.
Evelin é um mulher linda, Jackson realmente tem sorte em te-la.
- vamos - seguro sua mão a levando para o carro, em seguida tomando o caminho para o aeroporto.
[...]Chegando lá, antes de entrar na área de embarque, vemos Jackson. Ele estava completamente coberto, ave Maria menino, do nada o cara vira uma freira.
Evy solta sua mão da minha e vai em direção ao mesmo, em seu caminho até ele, eu já vejo suas lágrimas surgirem em seus olhos, mas elas não caem... ela tá segurando. E mais alguns segundos ela já chega o abraçando. Seus braços a recolhem com um desespero, e apertam a mesma.
Eles ficam um tempo abraçados, trocando as últimas carícias.
Os olhos de Jackson caminhavam por cada traço do rosto dela, ele analisava tudo, como se não quisesse esquecer nenhum detalhe. Suas mãos fazem carinho em seus cabelos, provavelmente sentindo a maciez do mesmo, suas narinas inalam seu perfume. Ele queria gravar tudo na memória, talvez ele nem saiba quando voltará para cá.
Ela distribuía beijos por todo seu rosto, com o maior carinho e maestria.
A moça que se encontrava no balcão já anunciará que o vôo estava preste a sair, e que os passageiros deveriam se direcionar a entrada de embarque.
Ele encosta suas testas e finalmente lhe dando o último beijo, eles se separam devagar com olhos ainda fechados.
Ao abrir os olhos Jackson da um sorriso e solta um mero "Nos veremos logo, logo. Eu te amo!"
Ela então sorri e solto um "Eu te amo, vou espera por isso".
Ele se distância e vai andando em direção a área de embarque, quando ele para bruscamente e fica olhando para chão, ainda parado. Ele parecia pensativo e hesitante
Em um empasse ele volta correndo e abraça a Evy novamente, o impacto do abraço fez sua boina cair no chão. Ela o aperta mais contra si e fica repetindo "Eu te amo".
Ele a solta e anda rapidamente para a área de embarque, só que dessa vez ele tava chorando. Quando ele some da área de embarque, evy pega sua boina de chão.
- está na hora de irmos, começou a chover. - ela diz colocando a sua boina.
- mas não está chovendo. - digo para a mesma enquanto olho em volta, quando volto meu olhar para ela, rapidamente vejo suas lágrimas caindo.
Oh... De fato estava chovendo...
Ela está chovendo...
Ela se vira vagamente indo em direção a saída do aeroporto, suas lágrimas continuavam a cair.
Aquela seria a primeira vez que eu a vejo chorar em minha frente, depois de anos.
Quando entramos no carro, vejo que ela segurava um lenço, um lencinho de veludo preto com as iniciais "TW" em vermelho , era o lencinho do Team Wang que Jackson havia lhe dando a alguns dias atrás.
Suas mãos envolviam o lencinho firmemente, acarenciando o tecido fofo, clamo veludo.
Ela já viu o céu amanhecer chorando tantas vezes, inclusive, era assim que ela o preferia, mas não entendia sua dor... O julgava por estar chorando, mas o clamava por seus mistério escondidos. Ela já não o julga, pois hoje ela amanheceu chovendo.
E de sua dor derramada, agora o entendia, agora o sentia.
Não demorando muito, o céu se juntou a ela, e chorou. E naquela tarde, acompanhou seu sofrimento, agora se entendiam. Estavam juntos, chovendo e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...