Yugyeom termina de passar a filmagem para meu pendrive.
- Evelin, eu não sei nem como agradecer.
- não precisa. Acredite, se fosse para ficar ao lado de alguém, saiba que eu fico ao lado dela.
- eu entendi. Obrigado, por proteger tanto ela.Solto um sorriso de ladinho.
- isso é algo que eu sempre farei.
Ao dizer isso eu me retiro daquela sala e vou para algum mercado comum, afinal, eu ainda precisava comprar o sorvete e o bolo.
[...]
Chego em casa e vejo Aline e Jackson conversando, ele parecia tentar animar ela, mas as mesma só soltava um sorriso mínimo.
Era ruim ver ela assim, sem o brilho que ela costuma carregar.- olha o que eu trouxe.
Mostro a sacola com o bolo e o sorvete, fazendo os dois me olharem.
- você lembrou de trazer o bolo.
Ela solta um sorriso maior dessa vez.
- mas é claro, tu acha que eu esqueceria um delicioso bolo de chocolate recheado?
- claro que não, e se chegasse sem, iria apanhar.Dou uma gargalhada com seu comentário, fazendo eles rirem.
- afastem para lá que vamos assistir filme!
Coloco o bolo e o sorvete em cima da mesinha de centro e vou até a cozinha pegar pratos e colheres para nós comermos.
Volto rapidamente, conecto o pendrive na tv e pego o controle, em seguida sento no meio dos dois. Jier passa seus braços por meu tronco, abraçando meu corpo.
Aperto iniciar, e a filmagem logo começa.- pera, esse não é o Yugyeom?
Ela olha para mim, como eu sou uma boa amiga, apenas ignorei ela enquanto comia meu bolo.
Ela voltou sua atenção para a tela e quando a menina entrou na sala, ela não tirou mais os olhos da tela.»Aline«
Evy apertou o play para começar o filme, mas acabou começando uma filmagem.
A filmagem mostrava claramente o Yugyeom treinando sozinho.- pera, esse não é o Yugyeom?
Pergunto para Evy, só que ela me ignorou e continuou comendo e assistindo. Vejo a feição de jier que não estava entendendo nada, assim como eu.
Volto a minha atenção para a tela e logo vejo a mulher daquele dia entrando na sala. Na filmagem parecia que ela tava começando a se sentir mal e Yugyeom foi ajudar e disso ela tirou proveito para roubar-lhe um beijo, e bem na hora eu entro na sala, vendo aquela cena horrível que cortou meu coração em pedaços.
Então ele não me traiu!
Comecei a sentir lágrimas de alívio descer por minhas bochechas.
Como eu sou uma boba, eu realmente pensei que ele teria a coragem de fazer isso comigo. Como sou idiota.
Eu preciso encontrá-lo, dizer que eu o amo!»Evelin«
Jier pareceu estar horrorizado com a situação toda, tadinho. De nós 3 na sala, ele era o que literalmente não tava sabendo de nada.
Quando a filmagem acaba, olho para Aline que agora se encontrava em meio as lágrimas.- ele não me traiu.
Ela coloca as mãos em cima de onde seu coração batia, ela realmente parecia estar aliviada, muito aliviada.
Solto um sorriso junto a jier para Aline, ele me abraça apertado e beija o topo da minha cabeça.- e o que você está esperando para encontrar ele?
Dessa vez foi o jier que se pronunciou, Aline rapidamente se levanta Pegando seu casaco e colocando por cima do pijama.
Será que ela se tocou que ela tá de pijama de ursinho?- Aline, você tá de pijama.
Ela apenas solta uma risada e sai de pijama e pantufas. Oh God.
Jier começa a gargalhar da situação.- então, o que aconteceu mesmo?
Ele diz me abraçando
- Aline viu aquela situação e pesou que o yug teria traido ela. Eu quase matei ele.
Jier começou a rir da minha última frase, como era contagiante a sua risada.
- Ah, e como eu não quero e nem gosto de esconder nada de você. Hoje o meu chefe de cirurgia tentou me beijar, obviamente não deixei.
Jier ficou em um completo silêncio e colocou seus dedos em meu queixo fazendo meu rosto virar para encontrar o seu. Seus olhos me deixavam embriagada, aqueles olhos castanhos e profundos. Fiquei completamente corada com a forma que ele me olhava. Tive de abaixar minha cabeça para disfarçar meu rosto vermelho.
- obviamente eu quero que só você me beije.
Digo ainda com a cabeça baixa e completamente corada.
Com seus dedos mesmo ele levanta meu queixo e deposita um selar demorado. Ao separar seus lábios do meu, eu pude ver o carinho e paixão que ele carregava em seu olhar. Nunca ninguém olhou para mim dessa maneira, nesse momento, eu estava me sentindo... Amada.
É isso, eu estava sendo amada por aquele homem, ele me amava, e eu o amava.
ele conseguia me virar do avesso só de me olhar.
Ah, que sensação é essa de meu peito querer explodir? Eu sentia minhas bochechas ainda quente, meu olhar bêbado em contato com os seu, nossas respirações era apenas uma.
Estávamos embriagados um pelo o outro, e eu não queria parar. Eu aguentaria a ressaca que fosse, se isso significa que eu poderei ficar ao lado dele.- você é perfeita, sabia?
- não tanto quanto você.Digo deitando minha cabeça em seu peito, para ouvir seu doce coração. Seu doce coração, que batia por mim, assim como o meu batia por ele.
[...]
»Aline«
Eu dirigia pela cidade em busca do Yugyeom, provavelmente ele não está mais no estúdio. Vou no mercado que ele sempre vai, saio do jeito que estou mesmo, sem ligar para o povo me olhando horrizados. Todos os olhares estavam em minha roupa, só agora que vi que de fato, não é legal sair de pijama quando já é uma mulher adulta
Ele deve estar no nosso canto, sim, em nosso cantinho.
Pego rumo ao campo, o campo que sempre íamos passar nossos momentos.
Lá era um lugar lindo, tinha um lago, e um campo cercado de árvores, é um pouco escondido a parte que sempre íamos, por isso ninguém nunca nos viu junto.
Ao chegar ao local, eu podia ver ele de longe, sentando em frente ao lado.
Desço do carro rapidamente, e nem penso direito, eu corro e pulo em cima dele, fazendo ele se deitar por completo no chão se assustando com meu ato.- me desculpa.
Eu dizia com as lágrimas descendo enquanto apertava seu corpo.
- eu fui uma idiota em não ouvir o que você tinha a me dizer.
Seus braços me envolvem e ele me abraça com maior cuidado, como se eu fosse de vidro.
- eu sei que não foi culpa sua, mas você me quebrou. Eu me senti destruída, eu colei meus caquinhos sozinha.
Eu dizia chorosa enquanto me apoiava no chão para me levantar um pouco, dessa maneira ele conseguiu ver bem meu rosto sofrido.
Ele me olhava com pena e com culpa, culpa que não era dele, mas ele aceitou carregar essa culpa.
Suas grandes mãos segurou meu rosto o levando próximo ao seu.- me desculpe, meu amor. Eu deveria ter insistido mais.
Suas lágrimas começaram a cair junto as minhas. Enterrei meu rosto em seu peito e continuei a chorar, molhando aquele local.
Sinto um selar no topo da minha cabeça e um carinho em meus cabelos. A cena seria perfeita se eu não tivesse de pijama toda desajeitada jogada em cima dele, com a cara toda vermelha, e olhos inchados de tanto chorar.
Eu diria que eu me encontro em um estado Deplorável.- aly...
A voz de yug sai baixo como um sussurro, um sussurro embargado pela a tristeza e arrependimento.
Eu não sabia até agora, que Yugyeom e eu, ambos são muito novos para amar... Mas iremos continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...