*Evelin*
Após ele preparar nosso banho, ele volta até o quarto, Jack cruza nossas mãos e me leva até o banheiro. Ficando frente a frente com ele, o mesmo coloca suas mãos em minha cintura e com o movimento calmo de suas mãos ele vai subindo minha blusa. Seus lábios agora estão junto ao meu, em um beijo cheio de desejos.
Aquelas mãos grandes e levemente ásperas faziam minha pela se arrepiar, me fazia queimar e cair aos deleites desse homem que se encontra a minha frente.
Ele logo tira a dele de uma forma sexy. Consigo ver seu físico que me deixa sem ar.
Ele se aproxima de mim e novamente voltamos a nos beijar, durante o beijo suas mãos ágeis foram para o zíper da minha calça, assim o abrindo. Ele logo tira a minha calça sem demorar muito.
Seus olhos percorrem todo meu corpo, fazendo eu ruborizar levemente. Ele logo se aproxima passando suas mãos pelas minhas pernas as puxando para cima me fazendo subir em seu colo, ele me levantou com tanta facilidade, parecia que eu era uma pluma.
Sua mão direita foi para minha nuca e ficou segurando lá me fazendo ter uma olhar fixo para seu rosto.
Seu rosto expressava desejo puro, esse homem é um pecado.
Meus braços estavam enrolados em seu pescoço enquanto o fitava. Ele solta um sorriso sacana e desce sua mão para o feiche do meu sutiã, assim o tirando.
– você vai me deixar louco, mulher. – ele sussurra próximo a minha boca.
Agora eu me encontrava apenas de calcinha, os olhos de Jack sobre meu corpo era pesadamente excitante.
Desço do seu colo o empurrando na parede. Ele pareceu surpreso com a minha atitude, pois logo solta um sorriso.*Jackson*
Confesso que fiquei surpreso com a sua atitude. Após ela me empurrar na parede consigo ter uma visão mais ampla da mesma... Seus longos cabelos cobriam suas costas e algumas partes estavam em frente ao seus mamilos, os escondendo, seu olha sexy em minha direção faz eu me animar cada vez mais.
Ela coloca os dedos na lateral de sua calcinha e ameça abaixar a mesma
– você quer ter a honra de abaixa-la, Jack?
Ela me olha intensamente, e ameaça abaixar novamente. Mordo meus lábios com a cena, ela estava querendo me provocar. Eu já estava extremamente excitado, o volume estava nítido em minha cueca não sei se vou conseguir me controlar.
- quer? – ela diz me provocando.
Ela vendo meu estado, solta um riso sacana se aproximando de mim.
Suas mãos tiram minha calça junto da cueca, suas mãos vão até meu membro o masturbando. Minha respiração estava acelerada e descompensada.
Enquanto a mesma me masturbava seus olhos observavam cada expressão que eu fazia, dando beijos pelo meu pescoço, meus gemidos roucos soavam pelo o banheiro.
Estava tão bom, sentindo suas mãos me proporcionando prazer, eu estava quase gozando quando a mesma parou.
– não, não...agora não, Jack – ela ri e vai para a banheira.
Me deixando ali encostado na parede tentando controlar a respiração. Meu membro estava ereto e pulsando, eu ansiava por ela. Queria seu corpo no meu, queria estar dentro dela, sentir cada extremidade de seu corpo.
Ela chega próximo a banheira, tira a sua calcinha e então entra na banheira. Não perdendo tempo logo entro, faço ela ficar sentada em cima de mim e fico acarenciando seu corpo, ela começa a esfregar sua intimidade no meu membro sem penetra-la. Seus arfares pelo banheiro, transparecia o prazer que ocasionavamos um no outro.
Desço minha mão para sua intimidade e começo estimular seu clitóris, massageando e pressionando-o, eu conseguia sentir o quão molhada ela estava. Ela rebolava em meus dedos ansiando por mais contato, ela coloca sua mão sobre a minha em sua intimidade me motivando e me mostrando como proporcionar mais prazer para a mesma.
Seus gemidos eram como música para meus ouvidos, sua boca levemente aberta e os sons saindo de sua boca, me deixava cada vez mais excitado.
Ela deposita seu olhar no meu e com a boca levemente aberta deixa seus gemidos saírem livremente.
Quando ela está quase chegando ao ápice eu paro. Ela olha para mim um tanto quanto zangada.
– é bom né quando paramos nas melhores horas? – sussurro a provocando.
– cala a boca. – ela diz baixo e logo me beija.
Durante o beijo eu me encaixo em sua entrada e começo a deslizar meu membro para dentro da mesma, Ela corta levemente o beijo com um gemido, e então continua a se movimentar proporcionando prazer para nós dois. Passando suas unhas de uma forma leve em meu abdômen.
– Jack...– seu gemido sai baixo e arrastado. Ela encosta sua cabeça em meu peito enquanto ainda continua se movimentando.
– Gostosa.. você é maravilhosa – digo segurando os meus arfares.
– me dá mais Jack, me dá mais. – suas palavras me deixavam cada vez mais louco.
– como que diz, meu amor? An? Me diz – minhas palavras saem como um sussurro. Coloco minha mão em sua nuca encostando minha boca em sua têmpora.
– pede, Evelin. Me fale o que você quer, e eu te dou. – meus movimentos estavam lentos, eu queria deixá-la em abstinência ao ponto de implorar para mim
– eu quero você...mais rápido e mais fundo. Me dá mais Jack – ela diz com uma intonação provocante.
Ela olha para mim mordendo os lábios, não consigo me segurar então acelero os movimentos a fazendo delirar de prazer.
Algumas mechas de Seus cabelos molhados estão grudados em seu rosto.
Ela goza antes de mim e então em alguns minutos eu me encontro no mesmo estado que ela. Cansado com a respiração acelerada e totalmente satisfeito.
Saímos da banheiro e vamos para o chuveiro, lá temos o 2 round.
.
.
.
.
.
.
.
.
– está tudo bem? – pergunto para Evy vendo que ela estava procurando uma roupa para usar.
– sim, mais que bem. – ela sorri dando um selinho em mim.
Em seguida ela pega um blusão e suas peças íntimas, as vestindo.– que foi? – pergunta ela confusa me olhando.
– nada – digo vestindo minha blusa me deitando na cama.
Ela se deita ao meu lado, eu agarro sua cintura e a trago para perto de mim, fico fazendo carinho em seus cabelos até cairmos no sono.
– você só é grande demais. – ela diz rindo antes de cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...