Os dias foram se passando, evy estava tendo uma boa recuperação fisicamente, mas eu não poderia dizer o mesmo psicologicamente. Desde a morte de seu pai ela evita tocar nos assuntos que eram ligados a ele, tanto diretamente quanto indiretamente. Ela também voltou a ser a pessoa de antes, a mesma pessoa que era antes de conhecer o Jackson. E isso me preocupa, todo o progresso que ela havia feito, voltou do início. De certa forma eu sabia que aquele jeito dela era uma forma de defesa com ela mesma, não permitir sentir os sentimentos indesejáveis, não se permitir sofrer. Jackson também se mostrou bastante preocupado com a situação de evy, jackson também já havia ganhado Alta, enquanto evy ainda permanecia no hospital.
Com a saída de Jackson do hospital os jornais ficaram loucos e caíram matando em cima, em busca de informação sobre seu suposto namoro com uma enfermeira. Oque não deixou a empresa de Jackson muito feliz, mas de certa forma isso tudo foi culpa de um dos funcionários deles e não do próprio Jackson. Eles já estão trabalhando em uma nota que irão soltar aos fãs sobre esse assunto. Como sou a acompanhante de evy, consegui pegar uns dias durante esse período turbulento, ainda bem. Eu não gostaria de fazer matéria sobre a desgraça de meus amigos. Então foi um sorte muito grande a minha. É frustrante ver seu rosto, agora pálido e sem brilho, focado no nada de um quarto de hospital. Seu luto em relação ao seu pai está tão pesado que me deixa preocupada. Ela não faz mais muita coisa, só fica no seu tablet estudando ou lendo, pelo menos nesse quesito ela nunca muda. Evy sempre está em busca de conhecimento, o que eu acho maravilhoso.
Eu quero tanto conversar com ela, fazer ela desabafar, fazer ela entender que não esta sozinha.— oque você está estudando?
— estou revisando sistema urinário e endócrino
— hm... Que legal.E novamente fica aquele Silêncio horrendo entre nós duas. É muita frieza para uma relação, isso me deixa triste.
— e oque o sistema urinário faz, assim, fisiologicamente falando.
— o sistema urinário é responsável por excretar os restos metabólicos do seu corpo, assim evitando que seu corpo chegue a um nível de toxidade com essas substâncias. Excreta uréia, amônia, entre outros. Os restos metabólicos são diretamente do fígado, vc sabe que é ele que é responsável por essa função no corpo. Tudo que entra no corpo, passa pelo o fígado, é por isso que ele é o órgão que mais é agredido com certos hábitos que as pessoas tem.
— que legal, o corpo humano é tão bonito, né. Tudo tem uma função e eles trabalham juntos para funcionar.Ela me olha e solta um sorriso, seus olhos brilham e ela simplesmente me responde:
— sim.
E volta a sua atenção ao tablet, grifando e marcando seu PDF.
Ah, que saudade que eu estou da Evelin de alguns dias atrás. Eu sabia que algum dia isso iria acontecer, seu pai não estava muito longe da morte, assim como a mesma não estava á alguns dias atrás.— evy
— sim?
— estou preocupada...Falo de forma baixa, em um tom em que a mesma para o que estava fazendo e passa a me olhar fixamente.
— com o que?
— com você.Seus olhos tomam rumo ao chão, e suas sobrancelhas dão uma fraquejada junto de sua feição
— perdão.
— evy, sei que ama seu pai. E que a perda dele está doendo demais, mas não quero que você pare a sua vida. O tio provavelmente não gostaria disso, que eu me lembre ele sempre fez questão de que vc seguisse em frente.
— sim, eu sei. Mas eu sinto que eu possuo o direito de sentir essa perda.Ela abre a boca para falar algo, mas recua. Logo em seguida seus olhos se encontram com o meu.
— eu tenho o direito de sentir a perda dele, mas por algum motivo, aline, eu sinto em meu peito que estou bloqueada de sentir isso.
— não a julgo, evy. Você está passando por muita coisa agora, talvez seu coração apenas se esqueceu de sentir, de tão cansado que ele está de bater por coisas ruins. eu já te disse uma vez e irei dizer novamente. Você já é forte na maior parte do tempo, você precisa de um tempo em que possa fraquejar.
— e o que eu devo fazer? Se é da fraqueza que se alimentam? Se vc tem uma fraqueza e eles tomam conhecimento disso, vão querer se aproveitar.
— você só precisa mostrar para mim, evy. Bom, e ao Jackson. Nós dois estamos aqui por você, você pode nos mostrar esse lado vulnerável seu.
Tome meus braços como seu, deite neles e expulse tudo de ruim que em seu peito está. Não vamos te julgar.
Ela está quebrada, e seus cacos estão espalhados ao chão em seu torno, dessa vez ela não conseguiu colar seus caquinhos.
Jackson entra no quarto de forma que nos pega de surpresa.— jiaer.
Ela se levanta de forma dificultosa da cama e va em direção ao mesmo se jogando em seus braços.
Jackson não hesita em apertar em seu peito.— me desculpa jiaer
Seu tom choroso era gritante, em seu tom de voz eu podia sentir que seu peito estava explodido de tanta angustia e dor.
Evy estão tão magrinha, que estava quase sumindo do abraço com jackson. Meu coração se parte ao vê-la daquela forma, essa visão de evy é uma visão tão diferente do usual que chega a me assustar. Quando ela estava na cama eu não conseguia ver tanto a diferença, mas vendo ela em pé agora, a diferença é grande. Jackson também pareceu perceber esse fator, nossos olhares assustados e preocupados se encontram. Precisamos fazer algo, não quero pensar na possibilidade de perde ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...