esse cara não desiste

532 55 4
                                    

»Aline«
Eu estava dirigindo que nem doida dançando animada para comprar as besteirinhas, agora sim estavamos a caminho do mercado, no entanto, não posse negar que estou preocupada com a Evy. Esse corte tá feio, mas se ela disse que pode resolver isso, então ela pode. Eu só não tava entendendo o olhar triste dela em direção a blusa que estava usando.

- o que foi?
- a blusa de jier...

Ela diz meio tristonha pegando no local mais danificado da blusa.

- acabei com a blusa dele

Em seus lábios tinha um biquinho de frustração, deus me perdoe por pensar nisso em uma situação dessa, mas eu achei tão bonitinho que me dava vontade de apertar essa bochechas!!

- que cara é essa?
- Ah, achei bonitinha a cara que você fez.

Dou uma risada e ela me olha tentando desmanchar o bico, mas felizmente ela não conseguiu o que só me fez rir mais do seu ato falho.

- tô falando sério, como vou falar para ele que estraguei a blusa dele?
- "Oi, amor. No caminho do mercado aconteceu um acidente, desci do carro para salvar vida daquelas pessoas, no entanto, esqueci que tava com a sua blusa, me cortei feio na barriga e acabei estragando sua blusa".

Ela me olha sem expressão alguma, tô sentindo que ela quer me atirar desse carro.

- então tá.

Digo com um pouco de medinho e estaciono o carro na vaga do mercado.

- volto rápido.
- ok.

»Evelin«
Dou um suspiro sôfrego levantando minha blusa devagar, o local estava ardendo e um pouco inchado.
Tirei o espaladrapo com gaze que eu coloquei ali para entabcar o sangramento, Pego o antisséptico hospitalar e um kit de sutura no meu porta-luvas.
Começo a suturar a mim mesma naquele carro, nem estava ligando para situação, só queria saber com vou falar para jier que estraguei sua blusa, era a blusa predileta dele.
"Que coisa, estou um trapo".
Cabelos em pé, roupas completamente suja e rasgada. Rio do meu próprio pensamento. Continuo manuseando os instrumentos para terminar a sutura, finalizo sem demora, passo mais um pouco de antisséptico por cima e coloco uma gaze seguido de um curativo maior.

- chegar em casa vou direto para um banho...

Encosto minha cabeça no vidro e vejo uma van dos bombeiros estacionar ao lado do nosso carro, não dei muita importância, afinal era comum você se esbarrar com bombeiros ou policiais por aqui.
Escuto umas batidinhas no vidro onde estava com a cabeça encostada, quando desencosto minha cabeça do vidro, vejo que era o capitão de alguns minutos atrás.
Uai...
Desço o vidro do carro dando visibilidade a ele.

- desce do carro e me deixe te examinar.
- perdão?
- você se cortou, eu disse que queria dá uma olhada.

Fico em silêncio olhando para a cara dele, o que ele quer em?
Desço do carro ficando em frente a ele, seus olhos analisam a minha situação, é eu sei que não estou com a melhor apresentação no momento.

- posso?
- eu já suturei, não é necessário.

Ele me ignora e volta a perguntar.

- posso?

Bufo com a sua persistência.

- pode.

Sua mão levanta a minha blusa até onde estava o curativo, ele tira o curativo. Ele apalpa a região em volta da sutura para ver se não tinha nenhum dano interno.

- o contraste da sua sutura é exemplar.
- eu sei.

Ele ri solta os ar pelas a narinas.
Coloco as mãos em minha cintura esperando ele terminar de me examinar, o que era desnecessário.

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora