*Evelin*
Quando estávamos nos divertindo e conversando sobre diversos assuntos a porta é aberta fazendo um barulho estrondoso. Todos rapidamente olham para a porta sem entender absolutamente nada.
Em frente a mesma, possui um homem. Seus olhos estão claramente em mim, ele não possuía nada em sua feição.
Ele não disse absolutamente nada, só começou a andar em minha direção.
Vejo que Jackson ia falar alguma coisa, porém o homem não deixou, ele apenas levantou a mão fazendo o Jack se calar.
Ele se aproxima vagamente de mim, parecia analisar cada detalhe da minha pessoa. Seus olhos observavam cada detalhe do meu rosto de um forma cuidadosa e precisa.
Quando ele chega próximo a mim, ele levanta seus braços e então...me abraça?
Todos estavam com um olhar surpreso, inclusive eu.- vim correndo na esperança de ser você, e realmente é você.
Ele me abraça mais forte. Eu não estou entendendo nada, estou pasma.
- sou eu, Evelin. Chul.
O homem diz vagamente e baixo ainda me apertando.
Chul?... chul!
Como eu não o reconheci antes?!
Na hora me veio a memória do mesmo, ele foi o homem que me ajudou assim que cheguei nesse país.
Acabamos nos tornando amigos, grandes amigos na verdade. Até que chul tinha sofrido um acidente feio, eu fiz de tudo para salva-lo e assim fiz, o salvei. Eu queria cuidar pessoalmente dele, eu que seria responsável por salva-lo.
Chul, sempre fora muito carinhoso e muito aberto comigo, mas por alguma razão ele teve de se mudar. Nunca mais o vi, achei que estava morto... até esse momento.- chul...
Envolvo meus braços em sua cintura o abraçando com força.
- chul! É você mesmo?
Ele coloca as duas mãos em meu rosto me fazendo olhar fixamente.
Meu Deus! Era o próprio em minha frente.
Mas também, né . Quanto tempo tem que eu não o vejo?! É natural não o reconhecer de primeira. Ele mudou muito.
Antes que pudesse falar qualquer coisa, eu dei-lhe um tapa na testa.- como é que você some desse jeito? Me deixou preocupada! Seu idiota!
Digo brigando com o mesmo.
Ele coloca a mão no local onde bati e começa a rir.- desculpe. Aconteceu tanta coisa em pouco tempo, não tive tempo de explicar o que estava acontecendo. Apenas tive que ir embora.
Ele diz se defendendo. Solto um longo suspiro.
- não faça mais isso, chul. Aline e eu ficamos preocupadas como você. Achei que alguma coisa tinha-lhe acontecido.
sinto os braços de Jackson em meu ombro.
- não farei. Fico feliz em reencontrar você.
Ele diz sorridente.
- então é você a namorada do Jackson? Pelo visto não parou de causar quando chega nos lugares.
Ele diz sorrindo.
- sou
solto um sorriso de lado.
- nunca pensei que você namoraria um Idol, logo você.
ele diz rindo. Eu apenas abraço o Jack e encosto minha cabeça em seu peito.
- pois é, ele é homem da minha vida.
sorrio.
.
.
.
Após o inesperado encontro com o chul, eu estava indo para casa.
Jackson ficaria para treinar com os demais.
Me despedi de todos e fui para casa, preciso contar aline que chul está vivo e está de volta.
.
.
*Jackson*
Estava na minha sentado no sofa, observando os outros membros treinando a nova coreografia. Até que chul me chama para conversar. Saímos da sala e fomos para corredor, assim poderíamos conversar tranquilos.- Jackson, quero saber suas intenções com a Evelin.
Ele diz calmo enquanto encostava na parede.
- minhas intenções?
- isso... Ela é uma pessoa importante para mim, quero ter certeza de que ela está com o cara certo.Ele pega um cigarro de sua carteira e coloca na boca.
- te garanto que são as melhores intenções possíveis.
Digo tranquilo. Ele tragava e olhava para mim, ficamos em silêncio por um tempo até ele começar a falar.
- a Evelin... É um antigo amor meu.
me encontro levemente pasmo, ainda mais por ele soltar essas palavras do nada.
- eu pensei que esse sentimento por ela tinha se acabando no momento que eu tinha ido embora... Mas quando a vi hoje em minha frente, eu vi que esse sentimento não acabou.
Você sabe que ela salvou minha vida, já falei para vocês em relação a ela. Mas não tinha como vocês saberem que era ela, já que eu não dei detalhes de sua aparência ou nome.
Por isso quero ter a certeza de que não a machucara, pq se não eu não irei exitar em pegá-la para mim.Fico levemente bravo com a ousadia de suas palavras, ele acha que pode simplesmente sair falando essas coisas?!
- não se preocupe, a última coisa que eu farei no mundo será machuca-la.
Eu a amo, e não irei deixá-la escapar por meus dedos.digo calmo. Vejo um sorriso se abrir em seus lábios.
- muito bem wang, isso era tudo que eu queria ouvir!
ele dá umas batidinhas em meu ombro.
- não precisava me olhar tão bravo
ele ri.
- eu só queria garantir de que ela seria feliz, e agora eu já tenho a certeza. - seu sorriso parece sincero.
- não tem com o que se preocupar, ela é minha prioridade agora.Sorrio para o mesmo. Chul, vá embora me deixando ali parado. E se chul, realmente ainda ama a Evy? Eu não deixarei isso intervir em nossa relação, não seria profissional da minha parte. Até pq eu prefiro que a vida profissional seja separada da vida privada, não quero envolver Evy em meus problemas.
Volto para a sala e começo a treinar a nova coreografia, para esquecer isso.
.
.
*Evelin*
Chego em casa e vejo aly lavando o carro, entro correndo para contar a novidade que tenho para a mesma.
Ela me olha sem entender a minha animação em sua direção.- o que eu perdi?
ela pegunta esfregando o carro.
- chul!
Após ouvir esse nome, ela para completamente.
- o que você disse?
ela queria ter a certeza do que eu disse.
- chul... Eu encontrei com o chul, hoje!
Ela deixa a esponja cair de sua mão, provavelmente não acreditando no que eu disse.
- chul está vivo?
ela pergunta pasma.
- está! Eu o vi, na verdade eu não o reconheci de primeira.
- onde foi que você o encontrou?
- na empresa do Jackson...
- pera... Que?ela estava com a feição de confusão.
- você disse na empresa do Jackson?
ela pergunta querendo ter a certeza do que eu disse.
- isso.
- e o que ele tá caçando lá? - O.o
- então...ele é o manager do Jack.
- oh.... não, Evelin.
- eu sei... Eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...