*Evelin*
Abaixo levemente minha cabeça para poder tirar o cinto, pego minha bolsinha.
- relaxa. - falo comigo mesma.
Desço do carro e dou um sorriso, ele logo vem em minha direção com um sorriso e me abraça.
- como você está? - pergunto ainda abraçada com o mesmo.
- bem e você? - ele abaixa a cabeça para olhar em meu rosto. O que faz que minhas bochechas queimem. Mas que diachos?!
Logo sinto um selar no topo da minha cabeça...ele beijou?
Ele coloca minha mão na dele e em seguida beija as mesma. Fico apenas observando seus movimentos calmos e aconchegantes.
- vamos nos divertir hoje, né?! - diz o assim que termina de beijar minhas mãos e olhando em meus olhos.
- claro! - sorrio com um pouco de vergonha.
Ele vai me guiando, ainda de mãos dadas, até a entrada do parque. Observo uma movimentação estranha, ele não estava cheio, estava até vazio...com poucas pessoas.
- desculpe, mas assim que a equipe ficou sabendo que eu tinha um encontro, eles reservaram o parque. - ele coça a nuca. - então terá apenas nós dois e algumas pessoas da equipe, para garantir que nada saia do controle. - ele termina de dizer, vejo que ele está desconfortável com a situação.
- está tudo bem - digo apertando sua mão levemente, o fazendo olhar para mim. - é para a sua segurança e para a segurança da sua carreira, não tem nada de errado. - sorrio.
Ele é um Idol....sua privacidade quase sempre é invadida... Invadida.
- então... Qual brinquedo vamos primeiro? - ele pergunta entusiasmado.
- montanha-russa! - opa, acho que me animei.
Pois nem vi que o estava guiado até lá. Quando me dou conta, solto sua mão envergonhadamente...
– desculpa – digo sem graça.
Ele apenas sorri, pega na minha mão começa correr até a montanha-russa. Parecíamos duas crianças, correndo para lá e para cá.*Aly*
Yug e eu chegamos ao parque, estávamos disfarçados como alguém da equipe.
– cadê eles? – pergunto procurando os mesmos.
– ali! – fomos chegando perto disfarçadamente.
Eles estávamos andando de mãos dadas e rindo, até que ele pega ela no colo e gira, a fazendo rir.
Aaaaaa, é o meu casal!
– ó, é aquela menina que gosta do Jackson, ela é da nossa equipe. Por isso achei bom a gente vir, vai que ela faz merda – diz yug me mostrando uma garota que realmente não estava com um cara muito boa na direção deles.
– Ah, mas ela não vai chegar perto deles mesmo!
– por isso estamos aqui. – diz yug.Óia ela indo na direção deles!
– faz alguma coisa! – soco o ombro do yug sem querer.
– ai! Ok! – ele rapidamente corre até os meninos do GOT7
Pera... O que o resto do grupo tá fazendo aqui?!
Logo vejo o Mark indo atrás da menina falando que estava precisando de ajuda. Suspiro aliviada vendo meu casal sentar em um dos bancos do parque. Jack deitou sua cabeça no ombro de Evy, vi que a mesma ficou sem reação.
Aí evy, vai, tenha atitude. Quando menos espero ela sobe suas mãos para o rosto dele e fica fazendo carinho. Ele logo sobe seu rosto e então eles ficam cara a cara, enquanto isso ela continua fazendo carinho em seu rosto.
Eu tô tensa para um caralho! Parace que estou assistindo um dos meus doramas. Bora meus filhos! Se beijem...ave Maria Jesus.
Eles estão se aproximando, quase se beijando. E... BEIJOU!
Fiquei pulando que nem uma idiota olhando a cena, nem percebi que a qualquer momento eles poderiam se virar e me ver ali, foi quando yug me puxou para se esconder.
Ele me mostra um "blzinha" e ficamos atrás de umas árvores lá vendo eles juntinhos.*Evelin*
Seu beijo...era perdidamente bom, suas grandes mãos em minha cintura me fazia sentir segura. Eu me encontro perdida em seus braços e entretida com seus beijos. Tenho que cair na real, em breve isso não será mais nada para o mesmo. E no final ficarei sozinha, sofrendo.
Após o beijo, ele beijou a minha testa, encostei minha cabeça em seu peito e fiquei pensando sobre essa possibilidade.
– me fale sobre você... – ele diz calmamente
– an? Ah... Oque você quer saber?
– me diz seus gostos, suas manias, suas paixões, seus hobbies. – disse gentilmente e com uma intonação calma.
Para que ele queria saber disso tudo? Sendo que hoje mesmo tudo acabaria?
– eu não quero ser rude... Mas pq gostaria de saber? Eu não entendo...sabe? Vivemos em mundos diferentes. Pq você gostaria de saber essas coisas sobre mim? Quando mesmo esse conto de fada não passará de hoje? – ele fica em silêncio por uns instantes então se pronúncia.
– Evelin, oque faz você pensar que vivemos em mundos diferentes? – ele novamente fala com a mesma calmaria da antiga frase.
Nesse momento um vento frio percorre minha pele. Seus olhos agora estão fixos nos meus...o vento frio insiste percorrer sobre minha pele, fazendo com que meus cabelos acompanhem sua melodia.
– Jackson...quantas vezes você já viu um relacionamento entre um Idol e um pessoa que não está nesse mundo da fama?... – ele fica me olhando e então responde.
– pouquíssimos.
– quando digo que vivemos em mundos diferentes, é pq vivemos... temos possibilidades e oportunidades que caminham em direções opostas. Não é um conto de fada, como posso ter certeza que você esteja comprometido andar ao meu lado, sendo que esse vai ser o caminho com mais dificuldades que irá passar? Como posso saber que irá ficar? Como posso saber se não vai me deixar só?... Entende?Eu realmente estava achando que ele iria soltar minhas mãos e pedir para que cada um de nós seguirmos nossos caminhos separados... E sozinhos, quando ele aperta minhas mãos e em seguida abraça minha cintura, encostando sua cabeça em meu ombro.
?????
– ah, então era com isso que você estava preocupada – ele diz aliviado. – evy... Eu estou disposto a passar por esse caminho, e provar que não vivemos em mundos diferentes. Como você pode ter a certeza de que vou continuar, você não terá. Apenas tera de confiar na minha palavra quando digo que não vou te abandonar. – ele deposita um beijo em meu ombro.
– mesmo quando eu digo que sou uma enfermeira e que vivo ocupada? E que muitas vezes eu posso estar ausente? – digo
– mesmo quando você diz que é uma enfermeira que estará ocupada... Isso não é ruim, evy. Estará me deixando orgulhoso por saber que está salvando alguém. Assim quando chegar em casa, vou pode saber como foi seu dia e como foi sua jornada diária. E tambem sei que você irá me entender quando eu disser que estou ocupado, e cá entre nós, eu terei você para cuidar de mim! – ele fala com uma alegria na voz que fez-me a reação sumir, só na última parte da frase que fiquei envergonhada.
– sei também, que você não irá mudar de ideia em relação ao seu pensamento, por isso, irei me esforçar todos os dias, para te mostrar que podemos ter uma vida juntos. – sorriDeus, permita que esse homem seja meu, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...