»Ecoo«
— senhor wang?
— senhor wang, você precisa soltar ela agora!
— ele não vai soltar ela
— desse jeito ela vai morrer!
— senhor wang, você precisa soltar ela nesse exato momento, se não ela morrerá!
— ele soltou! Tragam uma maca agora! Precisamos ser rápidos
— tem muito sangue, você acha que ela poderá resistir?
— eu espero que sim
— saiam da frente! Sala de cirurgia 2 agora!....
Eu nunca pensei que poderia ouvir meu próprio coração falhando ao bater, nunca pensei que a morte viria me visitar, não tão cedo. Nunca pensei que o meu último abraço ao meu amado seria naquele dia, naquele momento.
Há tantas coisas que eu nunca pensaria naquele momento, mas cá estou eu pensando.
Vejo a doce morte ali, parada. Me observando pronta para me levar com ela, ela claramente está pronta para me afastar de tudo e de todos... Será que ela está apenas evitando que eu sofra mais? Talvez a morte não seja tão ruim quanto as pessoas costumam dizer, ela é até reconfortante, eu diria, como se o ponto de paz estivesse nela.
Sinto o meu próprio sangue esfriando, a falta de ar esta tão presente naquele momento, é aterrorizante. Estou morrendo... E eu achando que a dor da morte era a pior dor que existia, mas só quem sente descobre que essa é a que menos dói.
Aquele momento nebuloso me fez lembrar que nosso traje é frágil, nosso traje de carne, aquele que nos permite viver nesse mundo, é totalmente frágil e completamente vencível.
Senhor? Será que agora é realmente meu momento de ir? Realmente precisa de mim ao seu lado, agora? Não pode ser depois? Há tantas coisas que ainda gostaria de fazer, por favor, Deus permita-me viver! Por favor, não me leve agora! Me permita ficar!
Eu sinto as páginas virando, eu vejo a vela que carrega a luz da minha vida se queimando diante dos meus olhos, jiaer, eu sinto você me segurando
Apertado, eu não posso ao menos ver seu rosto.
Meu corpo é brutalmente tirado dos braços de jiaer, e colocado sobre algo duro e em seguida se movimentando.
Sinto tudo e nada ao mesmo tempo, estou sem peso, Tudo o que eu amo em um momento se foi, estou quebrada. Tudo está girando fora de controle, eu não consigo respirar. Eu só quero um pouco mais de tempo, só mais um pouco.
Meus sentidos estão indo e vindo, logo sinto apenas uma luz quente me acolhendo.— Aly, jiaer, vocês me reconheceriam se me vissem no céu?
*Aly*
O começo da noite já havia começado, ouço o som do meu celular ecoando pelo o quarto interrompendo o meu trabalho. Me prontifico para pegá-lo, mas por alguma razão sinto uma energia nada boa vindo do mesmo. Meu corpo não queria me obedecer e pegar o telefone, é como se algo me impedisse. O telefone não parava de tocar, e era sempre o mesmo número. Atendi... Mas acredite, eu desejava nunca ter atendido aquela ligação e ouvir oque eu ouvi.[...]
— cadê ela??
— se acalme, senhora.
— me acalmar? Recebo uma ligação dizendo que uma pessoa muito importante para mim foi esfaqueada e você me pede para ficar CALMA? Você só pode está de brincadeira!
— Aline?Aquela voz famíliar fez com que eu voltasse a mim, há poucos metros de mim viso Jackson com os olhos inchados e com um uma feição horripilantemente triste. Com isso, eu conseguia enxergar cada vez mais a gravidade da situação.
— Jackson?
Me aproximo de Jack que estava sobre uma cadeira de rodas com seu soro injetado na veia.
— Foi por minha causa
— como?
— o maníaco, era chul.Eu acho que nunca tive uma troca de humor tão rápida quanto essa, passar de triste e preocupada para surpresa e de surpresa para raiva em instantes.
— ele veio “acertar as contas” comigo. Evy entrou no meio e acabou levando por mim.
Não me admira ela ter feito isso, ela sempre deixou bem claro que faria o possível para deixar Jack seguro e bem. Não tem como culpar ele por isso, não é culpa dele.
— não foi sua culpa.
Eu não conseguia mais segurar aquela aflição em meu coração, quem diria que o desconhecido seria tão assustador? Jackson claramente estava se sentindo culpado por tudo, seu rosto não escondia a culpa, a dor e angustia. Ambos estávamos com medo de que algo acontecesse com a nossa evy.
Então o que eu pude fazer foi abraça-lo e juntos rezarmos para que tudo desse certo. Evy é completamente contra usar oração para manter uma pessoa viva por conta de nossos desejos egoístas, sem ao menos pensarmos na pessoa primeiramente. Mas eu mais do que nunca estava ali, rezando para ela ficar.
Estava demorando cada vez mais, e ninguém vinha nos dar notícias. Eu já nem sabia no que pensar, Jackson não estava mais se aguentando então desabou a chorar. E finalmente eu me junto a ele, me rendendo completamente a aqueles sentimentos horrendos e assustadores.
Alguém chega para nos dar notícias[...]
*Jiaer*
— Ai...
— Você ... An, você falou??
— tô... Com.. sede.Meu rosto se encheu de lágrimas novamente.
Eu estava com tanto medo de tocar nela, como se ela fosse quebrar a qualquer momento, mas estava com uma vontade imensa de Toma-la em meus braços. Me doeu ao ver seu rosto pálido, fugindo totalmente do seu tom bronzeado natural, seus olhos levemente fundos, boca seca e pálida.
Ela finalmente abriu seus lindos olhos, aqueles mesmos olhos que fazem meu coração pular de alegria.
Não poderia mais me segurar, levantei da cadeira com o soro e tudo e me pus a deitar ao seu lado com o maior cuidado do mundo.— eu estou bem
Ela se pronúncia baixo e arrastado.
— está tudo bem
As palavras dela só me fizeram chorar mais, nunca fiquei tão assustado em toda a minha vida. O maior medo que eu passei foi quase perder o amor da minha vida diante dos meus olhos e em meus braços.
Ouço os soluços de Aline se aproximando de nós.— nunca mais me dá esse susto, dona evelin.
Mesmo com os olhos sonolentos e com os tubos de respiração, ela ainda parecia bem iluminada, mais que o de costume, continuava bela.
— não o farei.
Aline se juntou a nós e chorou comigo, claro que ela ainda não estava fora de perigo, mas ao menos vê-la conversando e viva já é mais que o suficiente.
Mas mesmo assim, ainda sou assombrado pela a visão de evy desfalecendo em minha frente, e de seu sangue em meus braços.
Sinto medo de tocá-la, como se a qualquer momento ela fosse se desfazer em minha frente e virar pó.
Tenho medo...
Quando ela me disse aquele "eu te amo", eu morri um pouco por dentro, pensei que aquela era a última vez que eu a veria na vida. Deitei em lágrimas na cama a noite toda, sozinho sem ela ao meu lado, aguardando por notícias dela, foi apavorante.
Sim, esse foi o maior medo da minha vida! Agora ela estava ali ao meu lado, sorrindo como se nada tivesse acontecido, ela tem mesmo os nervos de aço.
O som da Tv se torna mais alto tomando espaço no quarto, fazendo-nos prestar atenção na mesma.
“urgente, o cantor e compositor Jackson wang está namorando!”Ah não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanficEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...