*Evelin*
Eu não sei se o que ele diz é verdade ou não, me conhecendo do jeito que eu me conheço, eu teria cortado essa história desde o início... Teria, mas então pq eu não cortei?
Algo nele me fazia sentir como se dessa vez fosse ser diferente. Mas não é assim que nos sentimos todas as vezes quando achamos que algo vai dar certo? Devo confiar no que minha consciência diz? Ela é o ponto seguro em que devo confiar? Ela está de fato falando a verdade? Isso também é algo que eu não saberei. No momento estou na linha da incerteza, sendo assim pq não aproveitar o momento? Não seria errado, não é mesmo?
Eu nunca tive qualquer esperança ou idea de ficar com algum famoso, de jeito nenhum, isso logo acabará, indicando que tudo irá voltar ao normal... mas quando penso justamente nisso, no fim, eu já sinto o gosto amargo da dor... Sinto o vento gélido da solidão me atravessando como uma faca, é doloroso e frio. Como?
Jackson me puxa para um abraço, e eu não entendendo sua ação repentina o questiono.
– o que houve? – pergunto confusa.
– está tudo bem. – ele diz calmo.
– está tudo bem? – novamente pergunto confusa.
– isso, está tudo bem. Não tem com o que se preocupar. – ele sorri para mim.
Será que em meu rosto ficou evidente a minha preocupação? Tenho que aprender a esconder mais o que eu sinto, se não isso acabará se tornando um problema para mim.
Seu rosto agora estava bem próximo ao meu, sua respiração se misturava com a minha, seus olhos mantinham o controle e a mesma gentileza que suas palavras carregavam, porém com um toque de preocupação... Ele estava tentando me reconfortar? Eu não entendo, nos conhecemos somente a alguns dias. Como pode estar preocupado com uma pessoa que mal conhece?
– está fazendo de novo a mesma cara de alguns segundos atrás – diz ele soltando um riso.
Pega de surpresa com suas palavras, apenas sorrio. Não quero estragar o dia de hoje, até pq eu sofri horrores na mão da Aline para chegar bonita aqui.*Jackson*
Estava conversando com evy, aparentemente ela não estava muito segura, não sei o que se passa por sua cabeça, mas eu queria deixar claro que estou disposto a ir longe com ela.
Vejo que ela possui uma dificuldade em confiar, vejo que ela possui medos. Então vou fazer de tudo para mante-la confortável.
Olhando para seu rosto, consigo ver cada traço, cada detalhe de seu lindo rosto acompanhando de seu cabelo, já que tinha alguns cachos próximo ao seu rosto.
Todos os olhares ao nosso redor se encontram em nós, quero ficar em um lugar mais privado com ela, sem todos esses olhares.
– Agora vamos na roda gigante! – eu a puxo animado.
– oi? – ela pergunta surpresa.
Logo vou a puxando até chegarmos na mesma. Entrando em uma das cabinas, seus olhos pousam sobre mim.
– obrigada – ela diz baixo e fraco.
Sorrio para ela
– não precisa me agradecer, eu gosto de você Evy. – Ela me olha um pouco assustada/surpresa, mas logo suaviza a sua expressão a transformando em um lindo sorriso.
– também gosto de você!
Ah, essa mulher!
Vou me aproximando dela, seus olhos acompanham cada movimento meu.
Coloco minhas mãos em seu rosto então a puxo para um beijo suave, a mesma abraça minha cintura nos aproximando mais.
Estava me sentindo o homem mais feliz do mundo naquele momento, estava no céu. Paramos o beijo por conta da falta de ar, ela abaixa um pouco a cabeça ainda abraçada minha cintura, assim consigo ver que seu rosto está com as bochechas vermelhas.
Que fofa!
Pego em seu queixo o levantando assim conseguindo ter uma visão melhor de seu rosto, beijo sua testa e ficamos abraçados até a roda gigante dar sua volta completa.*Aly*
Onde caralhos aqueles dois foram??
Yug e eu agora nos encontramos procurando aquelas duas beldades pelo parque. E... Nada! Vou te falar viu, essa máscara com esse óculos escuro não me deixou muito estilosa. Triste! Tô parecendo os caras dos homens de preto.
– achou? – yug pergunta impaciente.
– ainda não né, jumento – digo ainda procurando.
– e se eles tiverem ido embora?
– acho que nã- . – quando eu ia terminar de falar eu vejo os dois bonitos saindo da roda gigante. – aha! Achei! – digo baixo pro pateta escutar.
– onde? – é sério que ele tava procurando eles na saída do parque? – bato a mão na minha testa. Coloco a minha mão em sua nuca guiando o indivíduo a olhar os bbs saindo da roda gigante.
Evelin estava saindo com um sorriso lindo e sincero da roda gigante. Fiquei parada olhando para a mesma por um tempinho. Quanto tempo tem que eu não vejo com um sorriso tão sincero? Um sorriso de felicidade... Meu coração agora está quentinho.
E se esse for um começo para uma história de amor? Tudo que eu quero nesse mundo é que ela seja feliz e que encontre alguém que esteja disposto a cuidar dela e não de prende-la. Que esteja sempre ao seu lado, que a faça acreditar no amor.
Jackson... Será você essa pessoa? Você será a pessoa que a fará feliz?
Sou acordada dos meus pensamentos quando Yugyeom me dá um beliscão para acordar para a vida. Fih de cão! Vou quebrar esse mlk no cacete.* Evelin*
Estávamos rindo e brincando, parecíamos um casal. Ele me pegava no colo e me girava me fazendo rir. Contava piadas, parecia aquelas piadas de tio, mas me fazia rir do mesmo jeito. Suas mãos grandes acarinciavam meus cabelos, refazendo os cachinhos em seu dedo.
Eu estava feliz.
– é assim que pega em cabelo cacheado. – pego sua mão e começo a apertar os cachinhos. – do outro jeito você desmancha os cachinhos. – digo sorrindo.
Ele continuou com os movimentos em meu cabelo, parecia maravilhado com a situação.
– é tão bonito! – ele disse baixo enquanto mexia em meus cabelos. Apenas sorrio.
– assim como você. – digo para o mesmo que logo me olha e me beija.
Eu definitivamente não queria que esse dia acabasse.Obrigada, Jackson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson Wang - happiness
FanfictionEvelin é uma mulher determinada e elegante, formada em enfermagem, ela possui uma visão muito séria da sua profissão e de suas responsabilidades. vive junto de sua amiga, Aline, formada em jornalismo, já é mais animada que Evelin, deixando a amizade...