mais uma vez

1.1K 97 9
                                    

*Evelin*
– Então vamos tomar um banho. – diz Jack beijando minha bochecha indo em direção às escadas.
– banhar né? – aly diz baixo e começa a rir, safada!
– shiu! Não quero só um banho não – digo baixo para a mesma, me levantando indo atrás de Jackson.
– então tenha atitude. – aly diz piscando para mim.
Eu particularmente espero que não seja só um banho, é claro.
Ele me abraça por trás e subimos juntos indo em direção ao quarto, porém antes de chegarmos no quarto o fogo já acende. Vejo que ele se encontra no mesmo estado que eu, assim que viramos a escada, no corredor mesmo já começar a tirar nossas roupas loucamente e a nos beijarmos.
– vejo que está necessitada de meus cuidados – ele diz com os lábios próximos aos meus.
– estou necessitada de tudo em relação a você. Você vai me dar o que eu quero, não vai? – digo manhosa o empurrando para dentro do quarto.
– vou – ele diz tirando minhas peças íntimas.
– me dá leitinho, jack. – digo olhando em seus olhos querendo provar do seu sabor.
Quero ver esse homem se derramar em minha boca, quero sentir seu gosto.
– te dou tudo que você quiser, querida, se merecer...  E no momento você está sendo uma boa menina – ele coloca seus dedos em meu queixo me beijando de uma forma selvagem.
– então irei te dar sua recompensa. – continuou seu raciocínio me fazendo sorrir de um jeito malicioso para o mesmo. Estou ansiosa para isso, mas antes que eu pudesse ir atrás do meus leitinho, suas mãos passam entre minhas pernas sentindo o quão lubrificada eu estava, ele fica passando seus dedos por ali me deixando cada vez mais animada.
– quer que os enfie em você? Quer sentir meus dedos entrando em você?
Ele encosta sua boca em minha bochecha, enquanto isso meus gemidos insistiam em sair. Meu próprio corpo se entregou para ele, ele tinha tudo sobre suas mãos. Seu efeito sobre mim é imenso, é só ele tocar em mim que eu já fico excitada.
– me faz gozar, Jack... Põem em mim. digo já ansiando por sentir seus dedos em mim.
– como quiser, minha rainha. – sinto seus dedos sendo forçados em minha entrada, seguro seu pulso o motivando a continuar, só que ele só ameaça a enfiar. Isso já era tortura!
– não seja tão malvado...– digo morrendo meus lábios tentando me segurar.
Ele apenas rir, então os desliza para dentro de mim, começando a se movimentar, estava tão bom.
Eu olhava para o mesmo e ele parecia que estava se segurando.
– não quero que goze agora, temos muito o que fazer antes.
Ele tira os dedos e coloca os mesmos na boca, os provando com gosto. Ele esta me sacaneando? Toda vez que eu penso que vou chegar ao meu santo limite ele não deixa. Esse homem me tem nas mãos, mas não vou deixar assim, não mesmo.
Vejo que ele está com um sorriso Vitorioso nos lábios, cretino!
Ah, vai ser assim então wang?
Você quer brincar? Então vamos brincar!
Coloco minhas mãos em seu peito, alisando os mesmos, sentindo cada parte de seu corpo semi nu. Subo minhas mãos para os seus ombros e então o faço se sentar na cama e me ajoelho entre suas pernas, tiro sua cueca e começo a masturba-lo  devagarinho.
Passo a língua por sua glande, e logo após para a sua extensão peniana. Olho para cima para observar seu rosto, vejo que o mesmo está olhando atentamente os meus movimentos mordendo os lábios.
Vamos tornar as coisas um pouco mais interessantes...
Coloco quase todo em minha boca enquanto massageio seu escroto.
E assim vou fazendo, o chupando e o masturbando. Sua cabeça se encontra inclinada para trás, ele segura meus cabelos fazendo ficar na velocidade que ele queria.
Mas como sou muito boazinha, eu paro. Para que melhor, não é mesmo?
Olho para cima e vejo a cena mais excitante da minha vida...
Jackson estava com as mãos apoiadas na cama com a cabeça levemente inclinada para trás e para o lado, seu peito subia e descia com rapidez, seu abdômen trincando, seu pênis ainda ereto e suas bochechas estavam vermelhinhas, sua boca levemente aberta.
Que homem, meus Deus!
Me levantando vagamente e sento em seu colo em seguida o beijando.
Seu membro roça em minha entrada então eu simplesmente sento, o fazendo entrar. Suas mãos vão para as minhas costas as alisando enquanto eu subia e descia em seu colo.
– wang... – gemo manhosa, vejo que o mesmo adorou a forma como eu o chamei.
– diz outra vez – ele diz autoritário e logo em seguida desfere um tapa em minha nádega direita.
O que de fato fez com que meu fogo aumentasse.
Sorrio provocativa para ele, deveria eu o chamá-lo novamente dessa forma?
– De novo, Evelin. – ele me dá outro tapa.
– Wang – digo entre arfares.
Seus dedos seguram meu queixo enquanto ele olhar brevemente em meus olhos, segundos depois seu olhar desce para a minha boca.
– adorei ver meu nome saindo por essa boquinha gostosa. – antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me beijo sem deixar eu escapar.
Ele não deixava eu parar o beijo, mesmo com a falta de ar ele continuava o nosso beijo.
Ele sobe suas mãos para os meios seios e fica brincando com eles enquanto eu ainda cavalgava em seu membro.
Aquilo estava tão gostoso, poderia sentir ele me preencher perfeitamente. A velocidade estava incrível, e para melhorar as coisas ele começou a me estimular, esse homem sabe o que faz.
Eu estava sentindo que iria ter meu orgasmo até que o infeliz começou ir devagar.
– cachorro... – digo olhando para o mesmo que possuía um sorriso sacana nos lábios
– que foi meu amor? Goza para mim vai – diz provocativo.
– não me torture, wang. Eu posso ser pior.
Ele tira proveito da situação e se levanta comigo ainda em seu colo indo em direção ao banheiro.
– vamos terminar isso no chuveiro, meu bichinho.
Ele está achando que eu sou o que?!
Chegando no banheiro ele liga o chuveiro e me encosta na parede gélida do box e continua me penetrando... Ele foi aumentando a velocidade até que enfim explodi em milhões em seus braços, porém ele ainda não tinha gozado. Então ele continuou, o que de fato ainda estava me dando prazer... Dentro de alguns minutos sinto se líquido quente sendo derramado dentro de mim.
Nossos ainda estavam unidos, agora cansados.
Desço de seu colo e tomamos o nosso banho...
Eu posso dizer que essa foi a melhor transa da minha vida!

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora