Soyeon

1K 82 2
                                    

Saímos do banho juntinhos, seus braços estavam em volta da minha cintura, seu queixo estava em meu ombro.
- você é perfeita. - ele sobe e beija minha bochecha soltando seus braços de mim indo se vestir.
Apenas sorrio e visto uma roupa simples...
Sim, vou bem simples para a empresa. O holofote é o Jack não eu, só estou indo pq ele pediu.
Visto uma calça jeans, um sweater, e um tênisinho. Me olho no espelho e gosto do que vejo, estou satisfeita. Agora é hora de finalizar o cabelo, ai que preguiça...
.
.
.
Estou alguns minutos secando o cabelo com o difusor, olho para o Jack que se encontra em frente ao espelho mechendo em seus cabelos.
Só que ele parece emburrado.
- o que houve? - pergunto no intuito de saber o motivo do mesmo estar emburrado.
- pq meu cabelo não é igual ao seu? Bonitão assim? - ele diz com um bico nos lábios.
Oi? Do nada!
Eu não consigo me segurar então dou gargalhadas desligando o difusor.
Vou em sua direção e dou-lhe um selinho.
- eu acho seu cabelo a coisa mais linda, wang. - beijo sua testa.
- eu já acho o seu. Ele é grande, cheio de ondinhas, é brilhante, cheiroso... Eu amo seu cabelo. Ele é lindo, como você. Combina com você!

Suas palavras me fazem ficar surpresa, pq eu sinto meu coração tão quentinho?
Ao olhar em seu rosto, consigo ver o carinho que ele transbordava por mim, a preocupação, o amor... Algo dentro de mim tinha mudado, como se tudo tivesse iluminado, é como se a sensação de falta não existisse mais.... ué.
Sem perceber coloco minhas mãos em cima do meu coração, ele está completando acelerado, batendo que nem um louco. Como esse homem pode ter esse efeito sobre mim? O que é esse homem?

- eu amo tudo em você, cada detalhe, cada atitude, amo absolutamente tudo em você, evy.
Aposto que eu devo estar com um sorriso bobo nos lábios, eu aposto.
Jack coloco sua mão em cima da minha e então a puxa para ele, a levando para frente de seu rosto, a beijando. Na hora eu lembrei do nosso encontro, ele fez a mesma coisa que naquele dia.
- não se preocupe, evy. Independente do que eles acharem de você, ainda vamos continuar juntos, não é? - ele diz de uma forma fofa.
- claro - sorrio firmemente.
Eu estava com medo... Medo de algo nos obrigasse a separar. Por mais que eu já esperasse por isso, pq estou com tanto medo? Não que eu quisesse que nos separassemos, eu só acho que não sou a pessoa certa para ele. Uma hora o destino o tiraria de mim, já que não sou a mulher para sua vida. Só de imaginar tal situação, já me vejo em pedaços.
Ele pega minha bolsa e me entrega.
- vamos?
- vamos.
Ele cruza nossa mãos e vamos para o carro. Ele coloca uma máscara em seu rosto, para que ninguém o reconhecesse no carro. Até pq as fãs poderia facilmente o reconhecer.
Ele ia falando o caminho e iria apenas dirigindo e conversando.
Quando eu menos espero sua mão esquerda deposita em minha perna, ele fica fazendo massagem ali.
Chegamos na empresa, estacionando no estacionamento dentro da empresa, só para não ter o perigo de alguém nos verem.
Ele checa tudo e insinua que já posso sair do carro.
Assim que saio ele coloca suas mãos em minha cintura e beija minha testa.
- não precisa se segurar, quero que se sinta a vontade. - ele beija a ponta do meu nariz.
- não irei - sorrio.
Cruzo nossas mãos e então entramos adentro da empresa, ele iria me guiando calmamente. Até que no meio do caminho uma moça para em nossa frente, sua expressão era de surpresa ao me ver, seu olhar desce para a nossas mãos e depois ela olha somente para mim. Eu claramente consiguia ver sua raiva sobre mim.
Ata, o que eu fiz agora?
- boa tarde, Soyeon. - Jackson diz sorridente.
- boa tarde. - ela responde totalmente alegre para Jack. Sua expressão ao falar com ele mudou completamente.
- Soyeon, essa é a Evelin. A minha namorada. - ele diz ainda sorrindo enquanto nos apresentava.
Namorada? Quando foi que a gente começou a namorar?
Não tô sabendo disso mas já gostei, por favor continue.
- Namorada? - Soyeon pergunta arrastado.
Olho para suas mãos, ela estava tremendo, parecia segurar a raiva.
Eu não estava ligando para a sua reação, nem um pouco.
-  é um prazer, Evelin. - ela estende sua mão para mim.
claro... Ela vai apertar minha mão de uma forma nada agradável, mas como estou na frente de meu namorado, serei breve com essa moça.
Elevo minha mão até a sua e de fato estava certa, ela apertava a minha mão no intuito de me machucar. Tadinha, mal sabe que precisará mais que isso para me machucar.
Dou uma apertada que vejo seu olhar mudar em relação a mim.
- o prazer é todo meu.
Sorrio adoravelmente, volto minha mão para o lugar dela e logo em seguida levo para a mão de Jack, as cruzando.
Jack sorri para mim e me dá um selinho, a outra morreu só de olhar.
- foi um prazer lhe ver soyeon. - Jack se pronuncia.
Ela apenas sorri para o mesmo e então voltamos a seguir nosso caminho.
- acho que eles estão na sala de treino. - entramos no elevador.
- youngjae está lá? - pergunto curiosa.
- provavelmente, ele se negou a ficar em repouso. - jack diz rindo.
- sem condições. Então vou aproveitar para dar uma olhada na mão dele - digo com tom de seriedade em minha voz.
Suas mãos começam a passear por meus cabelos.
Ele aproxima seu rosto do meu, ficando bem pertinho, já sinto minhas bochechas queimarem.
- o que você faz comigo, mulher? - Ah, me sinto embriagada por seu olhar e por sua voz.
- Eu quem deveria lhe perguntar isso, wang. - digo como um sussurro.
É incrível a química que temos um pelo o outro, fico desnorteada quando o mesmo tenta me enfeitiçar tanto com suas palavras, quanto por suas ações.
No elevador mesmo, damos um beijo apaixonado. Parecia que o elevador estava subindo devagarinho, o universo está nos ajudando a aproveitar esse momento. Assim que terminamos o nosso beijo chegamos ao nosso andar.
Jack me guiou até a sala de treinamento onde os meninos estavam, assim que entramos 3 deles gritaram meu nome como se estivessem surpresos ao me ver.
- Evelin!
Oloko...

Jackson Wang - happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora