Ricardo CollinsAcordar no quarto de um hotel, e me der conta de que estava sozinho com o meu filho não foi o meu pior pesadelo, não saber onde a Fernanda estava, era como me sentir cego e perdido.
Só havia um único lugar que martelava em minha cabeça, onde confiei veemente encontrar minha mulher.
E ali estava ela, desabafando suas dores e mágoas com aqueles a quem lhe feriram tanto.
Tentei aguardar em silêncio o fim do seu desabafo, quando percebo que ela não está nada bem, as emoções para ela são como um gatilho para a bomba relógio que existe em seu cérebro.
Corro em sua direção e a amparo antes que seu corpo possa atingir o chão.
___ Fernanda! (Digo desesperado ao sentir seu corpo gelado sobre o meu, neste instante me culpo por tê-la convencido a vir procurar respostas, eu deveria ter imaginado que as emoções não lhe faria bem!
___ O quê está acontecendo? O que a minha filha tem?
Neste instante minha esposa olha em meus olhos e em um sussurro quase inaudível profere a seguinte frase que me impede de falar ou fazer qualquer coisa.
___ Você me prometeu!
Sim eu prometi, e por mais que eu queira gritar com este desgraçado e implorar que salve a vida do meu amor, eu não posso fazer isso, eu não posso quebrar a confiança dela!
Levanto seu corpo junto ao meu e me preparo para correr ao hospital, ela precisa ser atendida.
___ Me responde! (George e Rebeca me cercam transtornados)
___ A única coisa da qual vocês saberam por mim, é que tudo isso que está acontecendo com a Fernanda é por culpa de vocês dois.
Com certeza a levaram ao extremo das emoções, este ambiente de tortura, a negação de ambos em dar paz as interrogações dela, as perdas e tudo mais resultaram nisso.
Se não são capazes de enfrentar os próprios erros e admitir suas culpas e principalmente dar a Fernanda a chance de decidir se ela os perdoa ou não, então mantenham distância, pois continuam os mesmos monstros que a privam de fazer sua própria escolha.Não aguardo que me respondam, apenas corro o mais rápido possível ao hospital, na esperança de conseguir salvar minha mulher.
*
Durante o check-in, optei por ocultar o sobrenome de sua família, exigi descrição total sobre o seu estado de saúde, pois sei que este seria o desejo dela.
É difícil para mim saber que os pais dela podem lhe salvar a vida e mesmo assim me obrigar a permanecer calado,
confesso que estou dividido entre sair daqui e procura-los para contar o que está acontecendo.
O que me impede é o medo, eles podem simplesmente virar as costas e deixá-la morrer, não antes de revelar a Fernanda minha traição e no final perder ela antes do tempo enquanto a mesma morre sozinha e magoada comigo.
Mas também, existe a possibilidade deles se compadecerem, de sua dor, e salvarem a sua vida, de toda forma no final eu a perderia,
Mas em compensação saberia que ela estaria viva. Ficaria feliz em saber que o seu coração bate, o seu sorriso brilha, mesmo que ele não seja para mim, eu a perderia em vida, e não para morte.
___ Sua esposa deseja lhe ver.
Diz o médico me tirando dos meus devaneios.
Alívio preenchem o meu coração, e a pergunta que me Ronda neste momento é saber se da próxima vez em que ocorrer outra crise se teremos tanta sorte como tivemos hoje!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA DE UM MILAGRE 2
Romance#1AmordePai #2AmordeMae Fernanda Smith Collins Thompson encontrou nos braços de Ricardo Collins esperança, e agora vivia cada momento da sua vida como se fossem os últimos, e talvez realmente fosse. Agora ela ansiava por respostas, ela precisava sab...