Capítulo 26

1.2K 113 11
                                    

Ricardo On

Eles a levaram, mais eu já esperava por isso, agora meu trabalho era fazer todo o meu plano dar certo, sem nenhuma falha ou imprevistos, do contrário à vida da Fernanda estaria em jogo.

___ O detetive Ronaldo perdeu a localização da ambulância!

Diz um dos seguranças que deixei encarregado de me manter informado dos passos da polícia.

___ Não confio neste homem, há algo de errado. Preciso partir para o plano B.

Digo pegando as chaves do meu carro e saindo em direção à minha única chance de salvar minha mulher. Não conheço ninguém neste país, e o único que poderia me ajudar está fazendo um péssimo trabalho. Eu não ficarei de braços cruzados.

___ Eu vou te encontrar meu amor, eu juro!


Rebeca On


Aquilo era um inferno. Eu nao sabia se era melhor falar a verdade ou continuar calada, minha vergonha era tanta, que eu preferi o desprezo do que abrir minha boca.

Já havia se passado dois dias acorrentados um na presença do outro, e embora a Fernanda mal conversasse com o pai, ela ainda era capaz de lhe dirigir a palavra, já comigo os dois fingiram que eu não existia ali. Eu sabia que no fundo a Fernanda o perdoaria, já a mim era quase impossível.

___ Em fim sós!

Nicolas adentra no ambiente me causando medo, seus olhos cheios de promessas macabras me atormentam desde sempre. Eu sei que ele planeja uma forma cruel de se vingar de mim, por aquela noite onde fugi de suas garras para nunca mais retornar. Ele e seus quatro irmãos são o demônio na terra.

___ Não tão a sós assim não é mesmo querida?

Ele direciona sua atenção a minha filha que dorme nos braços do George também adormecido e meu corpo gela. Eu seria capaz de mata-lo se ousar se aproximar dela.
E é exatamente isso que o cretino começa a fazer quando me levanto o interceptado antes de chegar à ela.

___ Se você der mais um passo para perto da minha filha eu juro que te mato com minhas próprias mãos.

___ Uau! A gatinha criou garras! Aprendeu a se defender meu doce?

___ Para defender minha família eu sou capaz de tudo!

___ Sua sorte é que eu quero receber a grana do Felipo, ou do contrário você pagaria caro por cada afronta. Mas sua sorte vai acabar amanhã.

O que aconteceria amanhã?

___ Por quê amanhã?

___ Porque será amanhã que ele decidirá o destino de vocês três, ou melhor, dos dois porque o seu destino ele deixou em minhas mãos e eu decidi que te quero de volta em minha vida.


___ Não! Não

Sinto cada partícula do meu corpo perder as forças, eu estou perdendo as esperanças, isso não pode estar acontecendo, o que seria de mim? Não sou capaz de viver tudo aquilo de novo, eu não tenho forças para superar, nunca tive.


___ Eu prefiro a morte!


___ Mas não terá, e dessa vez você não conseguirá fugir de mim. Você é minha!

Eu não dormi, suas palavras circularam em minha mente por toda a noite, o medo de saber o que me espera ao amanhecer o dia me fez desejar a morte mais do que o ar que eu respiro. O quê me impediu de fazer algo é sabe e que minha filha também corre perigo, eu preciso salvar a Fernanda acima de qualquer coisa.

___ Acordem!

Felipo grita ao entrar no galpão, ele está ainda mais sombrio, não sei quais os seus planos, e não faço ideia de como a salvarei minha filha deste homem doentio, não posso permitir que ele machuque minha filha.


___ Como prometido Nicolas a Rebeca vai com você, eu quero só o George e a Fernanda. Pode levar!

Suas palavras despertam os sentimentos mais apavorantes dentro de mim, começo a chorar, eu não quero ir, não posso ficar nas mãos deste homem.

___ Não! Por favor, Não faz isso comigo, Felipo por favor... Eu nao vou suportar...



___ Espere!


Nicolas para segurando a corrente que ele havia soltado da argola no chão  e preparado para me arrastar para longe dali ele questiona Felipo nada satisfeito.

___ Vai faltar com sua palavra agora?

___ Só preciso de alguns minutos, depois ela é sua.


Sua atenção agora é toda para mim, eu amaldiçoo o dia em que conheci Felipo com todas as minhas forças.

___ Para eles eu não dei a oportunidade de contar seus segredos, mas para você eu abrirei uma exceção.
Agora conte a eles toda a história com o Nicolas Rebeca.

Me sinto humilhada, minha vergonha transborda por meus olhos. Não posso acreditar na maldade do Felipo em me fazer contar algo que eu guardei somente para mim por mais de 20 anos. Era o meu segredo, não pertencia a mais ninguém, ele não tinha o direito de fazer aquilo.


___ Por quê você está fazendo isso comigo?


___ Vocês sempre se acharam melhores do que eu, agora eu vou derrubar todos vocês desse pedestal por bem ou por mal. Agora conte!


___ Eu não posso!


___ Tudo bem! Como eu disse, eu sei de tudo! Fiz um bom trabalho ao investigar o seu passado.

Sem a menor cerimônia vejo meu passado ser contado como algo corriqueiro e banal, pedindo aos céus que o chão se abra neste instante.


___ Tudo começou com a suspeita de infertilidade do George, após tantas tentativas fracassadas com a informação de cachumba na infância, eles chegaram a conclusão que o problema era do seu pai Fernanda, como os Thompson são orgulhosos ele jamais poderia admitir isso. Por essa razão ele mandou Rebeca consultar um especialista fora do país com documentação falsa para tratar o sêmen do George e por fim fazer a inseminação artificial.

Meu passado estava sendo exposto para todos, as lembranças daquele dia maldito me veio a mente como uma enxurrada.




....
Anos atrás


...

"Eu te amo George!"

Estas foram minhas ultimas palavras antes de entrar no táxi.



___ Para onde senhorita?



___ Me chame de senhora por favor, sou uma mulher casada!


___ Ah, claro! Para onde devo levá-la?


___ Para o aeroporto por favor.


___ A senhorita quem manda!



Votem, comentem e votem mais ainda 😍

A ESPERA DE UM MILAGRE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora