Capítulo 24

1.1K 105 25
                                    

Rebeca On

___ Seu desgraçado, não sei o que pretende com tudo isso, mas graças a Deus não conseguirá nada com a Fernanda, ela pensa que eu armei tudo isso, que sou culpada por todos os ataques, ela nunca virá ao nosso encontro, se o seu plano é chantagea-la você vai quebrar a cara.

Ele sorri sinico, e meu coração gela, o que está acontecendo lá fora, onde estará minha filha?

___ Ah Rebeca, eu já consegui!

Meus olhos se arregalam com suas palavras, meu coração bate desesperado e sinto opânico correr por minha corrente sanguínea.

___ O quê você está dizendo?

___ A Fernanda está a caminho, por está razão eu vim lhe buscar!
Ah o George também, é hora de reunir a família!

Ele me arrasta pelo braço enquanto minha mente martela em como isso pode acontecer, minha filha não viria até nós! Isso era louca.

___ O quê vocês fizeram com ela?

Neste instante vejo um dos homens que eu conhecia bem arrastar o George que estava amarrado e amordaçado logo atrás de nós.
Eu senti meu sangue gelar quando o homem me olhou nos olhos, mais foi o gemido de dor do meu marido o que despertou meus sentidos.

Eu sempre amei o George, e minha maior dor foi ter perdido tudo naquele dia, eu via seu amor por mim morrendo dia após dia, sua rejeição, sua indiferença, ele me abandonou......
E mesmo assim eu segui amando aquele homem acima de tudo, e este mesmo amor me trouxe aqui hoje, é um sentimento silencioso do qual eu sempre guardei no mais profundo de mim, como um segredo que jamais poderia ser revelado para que não fosse pisado pela amargura de George.
Ele nunca me perdoou e tão pouco eu me perdoei.

___ Como você conseguiu pegar minha filha? Ela não viria até você.

___ Sim, é verdade, ela não veio até mim, embora eu tenta tentado atraí-la da mesma forma que você foi.
Então ela ficou doente, e nós a roubamos do Hospital.

Eu havia reparado no estado de saúde da Fernanda, ela tinha algo que tentava nos esconder, eu andei investigando mais o sigilo profissional me impediu de concluir o caso, eu não desisti, mas todos os ocorridos me tiraram do foco, e agora me arrependo deste erro.

Fomos levados para um galpão onde nos acorrentaram por uma de nossas pernas, podíamos nos movimentar, em um espaço limitado já que a corrente não era tão longa.

Aproveitei que fomos acorrentados em uma única argola fundida ao chão e arrastei-me em direção ao George que foi jogado ao chão, ao chegar onde ele estava, tentei toca-lo, mas fui desprezada, certamente ele já sabe quem é o líder deste grupo de bandidos e que por muitos anos eu jurei que a Fernanda tinha o mesmo sangue criminoso que eles.

Pelo seu desprezo sei que me culpa por tudo o que está acontecendo aqui, eu trouxe o perigo para nossas vidas. Mais uma vez meu coração se quebra. Encolho-me em um canto e choro em silêncio, minha vida está destruída!

Vejo as portas do galpão serem abertas e uma ambulância entrar no local, meu coração doi por imaginar minha filha presa ao meu passado, eu destruí a vida de toda minha família.

Felipo a desce e acorrenta junto de nós, eu tento abraçar minha menina, mas sou impedida por George que a afasta de mim.

___ Em fim a família reunida!
Vocês deram muito trabalho, sabia!?


Fernanda On

Meu estado estava crítico, fui para o hospital sem possibilidade de sair viva, até o momento em que eles adentraram o local para me pegar, eu poderia ter lutado, o problema é que isso colocaria a vida do Ricardo em perigo, por está razão os segui sem alarde.

Eu mal conseguia respirar, minhas dores de cabeça constantes impediam p ar de circular livremente por meus pulmões, eu estava cansada, esgotada e sem forças.

George se aproxima de mim impedindo que Rebeca também o faça, não sei o que está acontecendo aqui, apenas sei que este não é o melhor momento para eles estarem brigados.

___ Sempre arrogante não é mesmo George!

Felipo diz com desprezo em sua voz, é notório seu ódio por meu pai, ódio alimentado por anos.

___ Se acha melhor do que sua esposa? Se acha mais digno de abraçar a Fernanda do que sua mulher?

___ Rebeca não é minha mulher! Deixou de ser a anos.

Vejo minha mãe chorando cada vez mais, sei que as palavras de George a machucaram como nunca.
Saio de seu forte para consolar a mulher a minha frente, sobre os protestos de George.

___ Ouviram isso rapazes? Ela é uma mulher livre agora!

Sinto o corpo da Rebeca tremer ao verem cinco homens entrarem no local, são os mesmos do shopping e do vídeo do sequestro do George.
Há um que se destaca, pode austera, olhar frio e mortal, com certeza se trata do líder da quadrilha.
Ele caminha em nossa direção, porém me ignora, dando total atenção a Rebeca que permanece cada vez mais encolhida no canto.

___ Finalmente te reencontrei querida!

Ele tenta beija-la em seus lábios mas é rejeitado quando ela vira o rosto, o ódio nas Iris do homem se destaca como fogo, ela levanta a mão para bater em seu rosto pálido mais eu o impeço.

___ Não se atreva a tocar na minha mãe!

Ele olha para mim e começa a rir de forma histérica olhando para o restante dos homens ali, então repentinamente ele para e fica sério, pronunciando as seguintes informações que abalaram todas as convicções que eu sustentava sobre a Rebeca até o momento.

___ Eu já toquei nela muito antes de você nascer, já fiz ela gritar, chorar e eu garanto, ela gostava muito.
Não é verdade Beke?

Me afasto de Rebeca no mesmo instante, de fato ela conhecia aqueles homens, ela nos colocou em perigo, tendo em vista que Felipo era incapaz de planejar tudo isso sozinho, sua inteligência não chegaria a tanto.

___ Filha por favor! Me escuta,...

___ Escutar o que? Que mentiu durante todos esses anos? Que traiu o George!

___ Ora, ora, ora, vejamos aqui a nossa honrosa Fernanda cobrando transparência quando ela mesma guardou de toda a família seu próprio segredo!

Felipo se aproxima como uma cobra traiçoeira, pronto para dar o bote, e meu rosto empalidece com o rumo da conversa. Ele não se atreveria a contar!

___ Seja sincera com eles também Fernanda, conte a eles o motivo ter ficado, que assim como eles você não passa de uma interesseira.

___ Cala a sua boca seu desgraçado, você não me conhece é não sabe nada da minha vida!

___ Vocês realmente acreditaram que a doce Fernanda os procurou por amor? Ou acreditaram que ela aceitou ficar porque queria lhes dar uma segunda chance de serem pais de verdade?

___ Não faz isso Felipo! Você não tem este direito, sou eu quem devo fazer isso, não você ...

Ele olha no fundo dos meu olhos com raiva, ele quer me ferir, eu sei, então me preparo para o pior, nada poderá impedi -lo agora.



Meninas votem, comentem e eu trago mais. Estamos na reta final do livro, quero empenho de vcs que vou fazer valer a pena.

Bjs 😘

A ESPERA DE UM MILAGRE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora