Capítulo 31

1.9K 124 46
                                    

Felipo On

Permaneço imóvel, sem demonstrar nenhuma reação, eu não tenho medo do Nicolas, pelo contrário estou em um jogo onde todas as minhas fixas estão apostadas na mesa, a vingança é tudo o que me importa e eu estou disposto a pagar o preço que for para conseguir o que quero.

Sem que ele perceba eu saco minha arma e miro em suas têmporas, só então ele percebe que sou frio e calculista o suficiente para não me deixar dominar pelas emoções como ele.

___ Se me ameaçar de novo eu banho este chão com os seus miolos, e depois faço o mesmo com os seus irmãos miseráveis. Você entendeu?

___ Nicolas eles pegaram o Pedro!

André um dos irmãos de Nicolas adentra o ambiente exaltado, o que chama minha antenção imediatamente, o irmão do meio me encara ainda com a arma apontada para a cabeça do mais velho, vejo a preocupação dominar seu semblante, então abaixo a arma e aguardo mais informações.

___ Quem pegou o Pedro?

Nicolas indaga visivelmente preocupado.

___ O marido dessa vadia morta....

Não tive tempo de raciocinar sobre a informação porque Nicolas avançou sobre o irmão o socando com o que imagino ser toda sua força, já que o rapaz voou e pousou no chão com brusquidão.

___ Não ouse se referir a Rebeca assim, só eu posso ofender a minha mulher porra.

Isso é loucura, sempre gostavam de me chamar de louco, principalmente a Fernanda, mais se ela convivesse com esse homem certamente ela mudaria seus conceitos ao meu respeito.

Não demora muito George entra no galpão com uma arma apontada para a cabeça do irmão mais novo dos criminosos, isso desestabiliza meu grupo de bandidos, mais eu não vim para fracassar, não me tornarei o refém nessa história. Está na hora do meu plano B. O plano que arquitetei para depois de aniquilar toda a família Thompson, mais que devido às circunstâncias, terei de acionar mais cedo que o previsto.
Pego meu aparelho celular enquanto todos permanecem distraídos discutindo entre eles, e envio uma única mensagem que pode voltar o jogo a meu favor.

___ Seu desgraçado solta meu irmão ou eu vou matar você!

___ Eu solto assim que vocês me entregarem a Rebeca e um carro para fugir daqui

Isso tudo está me deixando entediado, não tenho tempo a perder com futilidades, mais preciso ter paciência, logo o reforço chegará...

___ A Rebeca fica comigo e isso não está em discussão....

___ Você está deixando ela morrer seu miserável, se é que já não está morta... Ela... Ela precisa de atendimento médico, precisa de cuidados...

___ Se para viver ela precisar sair de perto de mim e ir embora com você, então eu a prefiro morta!

Meu celular vibra no bolso, volto a pegar o aparelho e verifico a mensagem de confirmação, sorrio com isso, por fim tudo terminará em breve.

Segundos depois minha verdadeira equipe adentre no local, muito bem armados e pagos, com isso trato de terminar de vez com este teatro. Está na hora de colocar um ponto final nessa história.

George olha a cena ainda mais assustado, ele percebeu que suas chances de sair daqui com vida caíram de forma considerável.

Sem que os irmãos percebam eles também ficam cercados pelo meu esquadrão criminoso, que aos poucos demonstram que realmente veio para ficar. Assim que toda a situação é controlada eu dou meu tiro de misericórdia.

Volto a mirar minha arma em direção ao George que fica pálido no mesmo instante o que me enche de satisfação.

___ O quê você vai fazer seu desgraçado, ele está com meu irmão de refém.

Olho para Nicolas e esboço meu sorriso mais perverso, aquele em que dei a Fernanda antes de tentar matar ela enquanto estava grávida de mim, e que infelizmente a única que morreu foi a babá intrometida.

___ Eu faço reféns, mais não me torno um!

Dito isso puxo o gatilho atingido uma bala certeira na cabeça do homem que cai no chão já sem vida.

Todos olham de mim para o mais novo cadáver no ambiente e eu, ah! Eu me sinto vigoroso, com o poder de decidir quem vive ou morre, e no momento eu desejo que todos morram!

Ricardo Collins On

Estamos a mais de trinta minutos seguindo a Jéssica é notório que estamos saindo da cidade e entrando em uma área de mata, o que me deixou ainda mais alarmado e esperançoso de encontrar a Fernanda.

Carlos meu grande amigo e parceiro para todas as horas veio do Brasil com uma equipe de total confiança que foi acionada assim que a Jéssica pisou na mansão a minha procura.

Por ser advogado meu amigo possui muitos contatos, seja de autoridades dos mais variados escalão como também de forças especiais que atuam diariamente no combate ao crime nas ruas, pessoas treinada e  capacitadas, e assim a de tudo, sem um pingo de remorso em aniquilar bandidos como o Felipo, eu sei que no instante em que os chamei derramar sangue será inevitável.

___ Não podemos seguir de tão perto, mais não quero que se afaste muito ou podemos perdê-la de vista!

Digo angustiado, apesar de não ter nenhuma experiência seguindo alguém, já Carlos tem de sobra, mesmo sendo advogado no início de sua carreira andou seguindo esposas e maridos infiéis em busca de acordos vantajosos de separação, pessoas ricas pagam fortunas para abafar um escândalo, inclusive fazer acordos generosos antes de assinar a carta de alforria em um casamento fracassado. Eu seria mais um cliente do Carlos neste quesito se ainda fosse casado com a Jéssica, certamente seria capaz de dar toda minha fortuna para me ver livre dela.

___ Não se preocupe, ela está em alta velocidade e eu não sei se percebeu, mais há uma nuvem bem espessa de poeira, meu farol está desligado, é impossível ela nos enxergar eu mesmo mal vejo o carro dela.

Não digo mais nada, ele tem total razão, tudo o que me importa no momento é saber que em breve encontrarei a minha Fernanda, eu sinto isso, sinto que a cada momento me aproximo mais de onde ela esteja, e no final eu não sei se desejo matar mais ao Felipo ou a Jéssica por ter colocado a vida da minha mulher em risco, e embora pareça um pensamento cruel demais eu sinto que sou capaz de puxar o gatilho e matar a mulher que um dia carregou um filho meu, embora tenha perdido.

Pego minha arma a destravando em minhas mãos.

___ Se precisar escolher entre a vida da Fernanda e da Jéssica, eu não exitarei em salvar a vida da minha mulher!


Carlos me olha pensativo, ele nada diz, apenas balança a cabeça em afirmação, e eu apenas peço perdão antecipado ao meu filho, pois além de quebrar uma promessa antiga que fiz perante sua lápide, hoje posso ser o responsável também pela morte de sua mãe!




Boa noite!

Votem muito, comentem bastante e eu volto

Bjs e bom final se semana meninas 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ESPERA DE UM MILAGRE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora