George Thompson
Ver minha filha partir naquele estado me fez ter a sensação de impotência diante das circunstâncias.
Temo que ela nunca seja capaz de nos perdoar, eu sei que não é fácil, e que a Fernanda não tem a menor obrigação de nos perdoar, afinal, nosso pecado é imperdoável, e mesmo sabendo disso ainda nos iludimos na esperança de que devido a sua bondade, ela nos agracie com sua generosidade, mais isso nunca acontecerá, não depois que ela descobrir a verdade, que palavras nenhuma podem justificar a maldade de um pai para com sua filha, nada justificará nossos atos.
Não acredito que a Fernanda possa nos perdoar, e mesmo sabendo disso, moverei o mundo para que neste pouco tempo que nos resta ao lado dela sejam de boas lembranças e de alegria. Mesmo que com prazo de validade, quero dar a minha filha tudo o que eu lhe havia negado antes.
___ O quê vamos fazer George?
Não podemos perdê-la! Precisamos fazer algo, colocar fogo em tudo se for necessário, nos livraremos de tudo se preciso for, eu só quero ela ao meu lado!___ Você tem razão, vamos fazer isso!
___ O quê? Colocar fogo em tudo?
___ Claro que não mulher! Que idéia! Vamos nos livrar de tudo.
Digo convicto de que esta é a melhor decisão.
___Vamos recomeçar, não somente no material, mais no pessoal também. Quero me tornar alguém melhor, um ser humano que trará orgulho a minha menina.
Tudo o que eu construí e me empenhei contribuíram para afastar a Fernanda, claro que nada se compara ao fato de que as minhas ações e atitudes que a destruíram.
Mais nada me tira da lembrança, as suas palavras quando estávamos no Brasil. Ela me considerava um herói, mesmo com todo o mal que pratiquei. E nada me tira a certeza que posso me tornar um herói para ela, mais desta vez um de verdade.****
Vender a mansão com tudo dentro não foi difícil, principalmente com um valor bem a baixo do que o que ela realmente valia. Em menos de uma semana estávamos livres de toda aquela carga, e apesar de ter perdido muito dinheiro, isto não me afetava, o que realmente importava agora era escolher um bom lugar para que a Fernanda se sentisse bem, teria que ser um lugar que lhe transmitisse paz e harmonia.
E confesso que foi mais fácil vender do que comprar.Por fim encontramos uma de porte menor, mais com A vista de uma natureza exuberante, o local de fato transmite calma e paz.
___ Você acha que a Fernanda vai gostar?
Descobrir que a Fernanda é minha filha biológica acabou me reaproximando da Rebeca, nunca voltaremos a ser o que fomos um dia, mais nos tornamos mais próximos do que em qualquer dias durante esses mais de 20 anos.
___ Acredito que sim, até eu estou me sentindo mais leve aqui! Foi bom deixar o passado para trás, agora iniciamos uma nova vida, com uma nova oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores, e mesmo que no final possamos perder tudo, ainda assim guardaram os boas recordações que construiremos neste novo lar.
___ Cada momento ao lado dela será precioso, o que me dói é saber que não pode ser para sempre.
___ Não vamos pensar nisso agora, vamos aproveitar e fazer valer a pena. Trate de contratar uma empresa de decoração e deixar a casa pronta para receber nossa filha o quanto antes!
Rebeca analisa a casa minuciosamente, vejo um sorriso singelo em seus lábios transbordar é chegar aos olhos, automaticamente sou preenchido por um sentimento terno inexplicável.
___ Eu mesma quero reformar nossa nova casa!
Não digo nada, a deixo com seus planos e projetos, talvez isso lhe faça bem. Rebeca era uma mulher simples e carinhosa, talvez aquela mulher por quem me apaixonei um dia esteja retornando afinal.
*****
Fernanda on
Observo as árvores a minha volta, um lugar cheio de vida que transmite ao meu coração sossego, este de fato é o melhor lugar que ja estive em toda minha vida! Com certeza moraria aqui para sempre sem o menor problema.
O que me surpreende é o fato deste ambiente não ter nada haver com os Thompson, este silêncio, está paz, a natureza, os pássaros não fazem o estilo moderno e despojado que sempre ostentavam. Muito menos a casa a minha frente que apesar de luxuosa e aconchegante com toda certeza não é um quarto da antiga mansão.
___ Tem certeza que este é o endereço certo Ricardo?
___ Sim, este é o endereço que me passaram no hospital. Por quê a pergunta?
___ Não sei, é que isso está muito estranho....
Este local, está casa, nada aqui parece com os meus pais, é tudo simples demais para quem gosta de ostentar...___ Amor, você precisa aceitar que talvez eles estejam tentando mudar...
___ Me parece que você confiou rápido demais neles. Já eu não consigo acreditar com tanta facilidade como você.
Digo um pouco ríspida, estou cansada do Ricardo defender os Thompson o tempo todo, será que por nenhum momento ele pensará em mim?
Em como me sinto, no quão difícil é confiar depois de tudo o que me fizeram sofrer?
Por Deus, será que eu estou tao errada assim em querer confiar desconfiando?___ Não seja tão rancorosa Fernanda, nós precisamos deles para salvar sua vida, talvez se a gente....
___ Não continua!
(O advirto furiosa. Isso não pode estar acontecendo! Como ele poderia imaginar que eu me submeteria a bajular os dois em troca da caridade de ser operada?Podem me chamar de orgulhosa, mais nunca em hipótese alguma anularia toda minha história, fecharia os olhos para todas as atrocidades que sofri para implorar por misericórdia. Eu implorei a minha vida inteira e nunca adiantou, cansei de me rastejar aos pés deles mesmo sem ter culpa de nada. Nunca poderia me esquecer que ambos me trancou em um quarto para ser abusada pelo Felipo. Se o arrependimento deles não for verdadeiro, eu jamais seria capaz de os perdoar.)
___ Se você acha que eu sou capaz de esquecer todas as torturas, o consentimento para o meu estupro e a morte da minha Naná que morreu para me defender apenas para permanecer viva, então você não me conhece, digo até que nunca conheceu e provavelmente se casou com a mulher errada.
___ Fernanda me...
Estendo minha mão o silenciado e prossigo.
___ Eu nunca prometi o meu perdão, até porque não sei qual vai ser a justificativa que me darão para toda maldade que praticaram comigo, eu prometi tentar perdoar se o arrependimento for sincero, mais isto eu julgarei no final, quando souber o motivo deles.
Eu não sou baixa Ricardo, não vou jogar sujo, somente no final desta história saberemos o que será de mim, até lá não tomarei decisão nenhuma, e você respeitará o meu direito de guardar segredo sobre o meu estado de saúde.E assim será, somente o futuro dirá, mesmo sem saber e de uma forma a mais do que antes minha vida hoje está nas mãos... ou melhor dizendo, nas decisões e sinceridades dos Thompson, tudo dependerá do quão mudados eles estejam, e se no final me convenserão desta mudança.
O final desta história já não depende de mim, para dizer bem a verdade, nunca dependeu, a vida sempre fez questão de me colocar nas mãos dos Thompson, e hoje eu apenas estou aceitando o meu destino e seguindo a maré...Não esqueçam de votar meninas!
Boa noite 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA DE UM MILAGRE 2
Romansa#1AmordePai #2AmordeMae Fernanda Smith Collins Thompson encontrou nos braços de Ricardo Collins esperança, e agora vivia cada momento da sua vida como se fossem os últimos, e talvez realmente fosse. Agora ela ansiava por respostas, ela precisava sab...