Ricardo On
___ Me perdoa meu amor! Mais eu prefiro perder você podendo te ver todos os dia de longe, do que saber que te perdi, e nunca mais poderia ver seu sorriso outra vez.
Sou covarde demais para querer viver em um mundo onde você não exista!Mesmo sendo difícil trair a confiança dela sei que é o certo a ser feito, o orgulho não nos levará a lugar algum, esta decisão deveria partir dela, mais como ela não o faz eu farei, farei pelo bem dela, do nosso filho e pelo meu próprio bem, não posso carregar a culpa de deixar o amor da minha vida partir por uma promessa boba.
___ Antes de tudo quero que me prometa que vai salvar a Fernanda depois que eu te contar o que esta acontecendo. Quero sua palavra de que não deixará ela.....
___ George você precisa ouvir o que o segurança tem a dizer!
Rebeca entra no quarto junto à um homem alto e forte, este deve ser o tal segurança que socorreu a Fernanda.
___ Agora não posso Rebeca, estou resolvendo um assunto importante com o Ricardo
___ O Felipo esteve aqui, ele tentou pegar nossa filha, é por isso que ela estava naquele estado ele quase a raptou.
Levanto-me bruscamente, como o Felipo ousou se aproximar tanto assim?
___ Tem certeza?
Questiono furioso com a ousadia do desgraçado.
___ Eu mesmo vi quando se aproximou da senhora Fernanda.
(O segurança diz confirmando tudo, não tenho dúvidas, o desgraçado voltou para atormentar minha família, mais desta vez será comigo o acerto de contas.)George sai furioso, se este desgraçado teve a ousadia de se aproximar tanto deve ter algo em mente e eu preciso defender minha família a todo custo, nem que para isso eu precise matar o Felipo.
A noite foi tumultuada, revezamos no hospital para que a Fernanda não ficasse sozinha e ao mesmo tempo temi deixar meu filho, era uma situação complicada eu precisava ter os dois sob minhas vistas para defendê-los.
Quando a Fernanda finalmente acordou seu quarto estava cercado por seguranças, com certeza seu pai não mediu esforços e nem mesmo dinheiro para proteger a minha mulher. Por outro lado um homem precavido vale por dois, pensando nisso foi que tomei a decisão de andar armado. Confio na competência de pessoas que treinaram uma vida inteira para exercer a profissão, principalmente sabendo o quão exigente o senhor George pode ser, porém nenhum deles tem sentimentos envolvidos, portanto nenhum tem motivos para dar suas vidas em troca da minha mulher e meu filho, mais eu sim, seria capaz de renunciar a tudo por eles.
Fernanda On
"___ Cuidado!
Olho em volta mais tudo permanece em branco, a claridade excessiva me impede de enxergar quem pronuncia tais palavras de advertência.
___ Quem está aí?
Questiono confusa, pois no fundo reconheço tal voz familiar.
___ Você precisa ser forte! Mais tome cuidado, ele está chegando, proteja sua família!
Busco me concentrar em sua voz, ela é doce e ao mesmo tempo firme, tento ver seu rosto mais é impossível pois o mesmo permanece abaixado, com um capuz branco que segue seu vestido.
___ Me diga seu nome...
___ Você está protegida, mais tem um coração lindo, e eles usarão isso para te destruir, fique atenta, estão cada vez mais próximos, proteja aqueles que ama... Se falhar, este será seu fim...
Finalizando a mulher levanta seu rosto, e abaixando o capuz sinto meus olhos encherem ao mesmo tempo que meu coração bate em disparado no peito.
___ Nana!
Corro para abraça-lá, durante todos esses anos me senti culpada por sua morte, se eu não houvesse fugido naquela noite minha mãe estaria viva e do meu lado.___ Me perdoa por favor... Eu senti tanto sua falta, eu queria ter partido com você Naná..
___ Shiu, não repita isso, não foi sua culpa, para mim você sempre foi minha filha, e aqui dentro (Ela coloca sua mão sobre seu coração E prossegue)
Aqui dentro, uma mãe sempre dará a vida pelos seus filhos quantas vezes forem necessários. Não há nada que me faça mais feliz do que ver você bem.___ Eu te amo tanto! Senti sua falta em todos os momentos da minha vida, queria que tivesse ido ao meu casamento, conhecido o meu marido, e meu filho, eu precisei tanto de você, dos seus conselhos, tenho tanto medo de errar... Você partiu cedo demais....
___ Eu sempre estarei com você, nunca duvide disso, não desista Fernanda, mesmo quando tudo desmoronar, não desista... Seja sempre quem você é, não deixe que destruam sua essência. É o que você tem de mais bonito, e justamente o que eles não suportam enxergar, no final será ela quem dirá se você vai viver ou morre...
___ Eu não estou entendendo Naná, o que você quer dizer com tudo isso....
___ Meu amor, olhe para mim... Infelizmente não temos muito tempo, então eu preciso que preste atenção.
Seu destino nunca foi traçado, você tem livre arbítrio, pode fazer suas escolhas, mais cada uma delas tem consequências, existe a lei do retorno, nunca duvide disso, tudo o que vc der volta para você, a vida te cobrou muito eu sei, mais agora você pode escolher seus caminhos. Nunca mude Fernanda por ninguém, nem mesmo tome decisões que não são suas. O seu futuro só depende de você é suas decisões dirão se viverá ou morrerá, lembre-se o orgulho e o medo são os piores inimigos que o ser humano carrega em seu coração.
Ela me abraçou forte, e embora eu não tenha entendido absolutamente nada, e quisesse fazer mil perguntas, não tive tempo, ela apenas beijou minha testa, disse "Eu te amo" e partiu da mesma forma em que surgiu.
Não tenho tempo de assimilar as coisas, flashes dos momentos antes de apagar vem a minha memória, e o temor de que o aviso que recebi se trate da possibilidade do Felipo ter todo êxito em me raptar me apavora. Seria possível que eu estivesse em perigo agora?
Prefiro mil vezes não acordar mais do que descobrir que estou nas garras de Felipo, mais o inconsciente é algo inexplicável, mesmo não querendo descobrir a verdade, não tive escolha, pois como sinal de defesa meu cérebro me acordou para o bem ou para o mal em total sentido de alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA DE UM MILAGRE 2
Storie d'amore#1AmordePai #2AmordeMae Fernanda Smith Collins Thompson encontrou nos braços de Ricardo Collins esperança, e agora vivia cada momento da sua vida como se fossem os últimos, e talvez realmente fosse. Agora ela ansiava por respostas, ela precisava sab...