Fernanda On
...
___ Rastreamos o celular da sua mãe, ele nos levou a uma localização peculiar, se trata de uma casa afastada de quase tudo, abandonada para ser sincero. Moradores de rua nos informaram que estes homem frequentam o local.
O investigador mostra as fotos dos cinco suspeitos do sequestro do meu pai, que eu reconheci no dia do atentado que sofremos no estacionamento do shopping.
As coisas estavam se complicando para a Rebeca e eu não sabia mais como defendê-la após todas essas revelações.___ Alguém viu ela pelas redondezas alguma vez?
( Questiono querendo compreender a onde o investigador Ronaldo pretende fundar suas acusações.)___ Eles a viram no local está manhã, viram quando deixou o celular atrás das caçambas de lixo e entrou no ambiente...
___ Espera! Se ela escondeu o celular ligado no local era porque queria ser encontrada!
___ E também prova que estávamos certos, ela conhece os sequestradores.
___ Não! Não prova! Ela pode ter recebido uma ligação dos bandidos ameaçando a vida do George e foi ao encontro deles como exigências. Você não pode provar que ela está compactuando com os sequestradores, então pare agora mesmo de tratar minha mãe como bandida e passe a trata-la como mais uma vítima!
___ O meu trabalho é levantar todas as possibilidades...
___ O senhor não está levantando possibilidades, o senhor está procurando alguém para culpar, e eu ainda não descobri a razão, mais minha mae6se tornou seu alvo, então eu sugiro que o senhor haja como profissional a partir de agora ou caçarei junto aos contatos de minha família uma forma de afasta-lo do caso da minha família. Fui clara?
___ Tão clara como água senhora Fernanda, espero que não se arrependa por confiar na sua mãe.
___ Não se preocupe com meus arrependimentos, apenas faça seu trabalho com eficiência.
___ Com licença!
___ Espere!
Ele retorna com a cara nada amigável, e eu pouco me importo.
___ Você verificou a última ligação do celular?
Ou achou algum vestígio de onde possam estar já que eles não estavam no local onde o celular foi encontrado?___ Não quebramos a confidencialidade das ligações, é necessário um mandato, e na casa também não achamos nada.
___ Eu autorizo a quebra de sigilo, verifiquem as ligações.
Ele nada diz, apenas se vira e some pela porta. Provavelmente teremos grandes problemas.
___ Não me agrada em nada o que vou te falar agora Fernanda, mais eu preciso sempre estar um passo a frente para te proteger.
___ O quê está passando pela sua cabeça querido?
___ Se você tiver razão e sua mãe foi chantageada para ir aquele local, tem a possibilidade de ser o Felipo por trás disso tudo. Ele pode tentar te pegar também e.....
___ E você quer saber se eu vou sumir misteriosamente caso ele me ligue com alguma ameaça?
___ Ele vai ligar, eu apenas não sei o que ele usará para te atrair, os meus pais vem para cuidar do Miguel com pessoas de nossa total confiança, se nosso filho estiver a salvo eu sei que você também estará, se algo vier a me acontecer...
___ Não diga isso!
___ Eu preciso que você não venha atras de mim!
___ Ricardo, talvez não seja o Felipo
___ Promete pra mim!
Suspiro cansada, busco em minha mente qualquer possibilidade de deixá-los para trás, mais não existe a menor chance.
___ Se acontecer o contrário você me deixaria?
___ Oh meu amor, eu te procuraria no mais profundo abismo se necessário! Não existe vida para mim se voce não estiver ao meu lado.
Passo minhas mãos em seu rosto, toco sua babá por fazer e o abraço forte, como se nada pudesse nos separar, nem mesmo a morte ou qualquer outro obstáculo.
___ Então não me peça para te amar menos do que isso. Não existe mundo para mim onde você não esteja nele! Vamos nos preparar para tudo, seja quem for estaremos preparados eu e você!
___ Vamos estar meu amor! Eu te prometo!
....
Rebeca On....
Uma semana depois
Eu não vi nenhum daqueles homens nenhuma única vez, ao entrar no local marcado eu fui golpeada na cabeça por alguém, e quando acordei estava neste quartinho onde recebi comida por de baixo da porta, sem a menor possibilidade de ver um único rosto ou ouvir uma única voz familiar.
Confesso que prefiro assim, sem ver a fúria nos olhos daquele homem, sem ouvir a voz dele.
Somente há dois problemas em tudo isso que me preocupa, o primeiro é que até o dia de hoje não vi o George nenhuma única vez, apenas ouço os gemidos dele do outro lado da parede, tentei por diversas vezes falar com ele sem sucesso. Não sei seu estado, o que fizeram com ele?
O segundo problema é a ansiedade por saber que a qualquer momento eles entraram aqui, eu não sei o que os impediram de me ver, mais eu sei que virão e eu temo isso mais do que a própria morte.
Vejo a noite chegar através de uma pequena fresta na janela coberta por uma placa de ferro e grades, mais uma noite no inferno!
Ouço passos se aproximando, o que virou rotineiro, a pessoa surge silenciosa, coloca comida e água por de baixo da porta e desaparece.
Penso em minha filha, com certeza estará pensando o pior de mim, que minha fuga não passa de uma confissão de culpa.
Nada do que eu havia planejado deu certo, minha luta em deixar vestígios de onde eu estava foi completamente fracassada, agora estamos eu e o George presos aqui, sem saber o que nos espera no futuro.Ouço a porta ser destrancada lentamente e meu coração bate desesperado em meu peito, medo, pavor, pânico são sentimentos que me descrevem bem. Minha mente divaga em rostos dos quais poderei ver agora e isso me faz sentir vontade de chorar.
Quando a porta é aberta solto um suspiro de alívio, era Felipo!
Para mim este era o mal menor, então fiquei um pouco mais calma.Com minha mente voltando a raciocinar melhor, começo a questionar o que de fato está acontecendo aqui. O Felipo junto com aqueles homens?
___ Fernanda!
Por Deus minha filha corre perigo!
Quem quiser mais capítulos é só votar e comentar aqui pra mim saber. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA DE UM MILAGRE 2
Roman d'amour#1AmordePai #2AmordeMae Fernanda Smith Collins Thompson encontrou nos braços de Ricardo Collins esperança, e agora vivia cada momento da sua vida como se fossem os últimos, e talvez realmente fosse. Agora ela ansiava por respostas, ela precisava sab...