Capítulo 30

1K 104 26
                                    

___ Espera filha! Se você vai eu também vou, preciso te manter a salvo...

___ Pai, eu acho melhor ir e pedir ajuda, vou atrasa-los um pouco e...

___ E nada! Nós dois juntos temos uma chance, você sozinha não tem nenhuma.

Ele tem razão, o problema é que mesmo assim estamos em grande desvantagem de número e armas. É preciso um plano ou tudo dará muito errado.

___ Precisamos de um plano!
(Digo enquanto tento pensar em algo sem sucesso.)

___ Eu tenho um, porém é falho e arriscado, mas é nossa única chance...

Neste momento ouvimos o barulho de gravetos se quebrando, e vozes baixas próximo onde estamos. Com cuidado nos esgueiramos por entre as árvores em busca de um lugar o mais protegido possível, é necessário nos camuflar ao local ou seremos descobertos.

___ Ali filha, venha!

George aponta para uma caverna escondida atrás de arbustos densos e de fato é um bom lugar para se esconder temporariamente.
Nos esgueiramos silenciosamente por entre a mata fechada até chegar no local onde parece ser nosso esconderijo. Olho alargada para todos os lados buscando me sentir um pouco segura, o que é inútil dado as circunstâncias.

___ É o seguinte Fernanda, se quisermos mesmo resgatar sua mãe precisamos de um refém. Eles são irmão, provavelmente se importaria com a vida uns dos outros, mas não é certeza afinal são bandidos.
Nos precisamos pegar o mais fraco dentre eles, mas é necessário esperar que eles se separem, assim atacamos!

___ E se der tudo errado? se não se importarem com a vida uns dos outros, o que faremos?

___ Se isso acontecer, estaremos mortos!

Reflito um pouco sobre seu plano e não vejo outra saída, devemos confiar que os irmãos não se matem para nos capturar, talvez tenham empatia uns pelos outros já que acredito que monstros não saibam amar!


Felipo On

___ Malditos não permitam que eles escapem, eu quero a cabeça do George sobre minha mesa ainda hoje, mais não antes dele presenciar a morte de sua filha através de minhas mãos!

Grito irado com os homens incompetentes a minha frente, enquanto Nicolas permanece ajoelhado ao lado de Rebeca.

___ O quê pensa que está fazendo aqui parado? Vai atrás dos meus fugitivos caralho!

Trovejo ainda mais enfurecido do que antes, imaginar a Fernanda fugindo mais uma vez de entre meus dedos tira minha sanidade, tudo teria sido diferente se ela não houvesse me humilhado diante de todos no dia do nosso casamento.

___ Eu ficarei aqui com a Beka...

Começo a gargalhar do apelido ridículo que ele deu a ela, homens apaixonados são vergonhosos.

___ Não precisa se preocupar, até onde eu sei, defuntos não fogem... Levanta daí e vai atrás da Fernanda, quando você voltar a Rebeca vai continuar no chão como um cadáver que é!

Mal termino de falar quando Nicolas se levanta abruptamente em minha direção parando a poucos centímetros de mim, ele está revolto em ódio, ira e sedento por sangue. No caso o meu, mais isso não me intimida, então ele prossegue.

___ Cala a merda da sua boca! Ou o defunto aqui será você...

Ricardo On

Se eu contar ninguém acredita, estou a cinco minutos tentando compreender o que de fato está acontecendo aqui afinal, qual a probabilidade da minha esposa ser sequestrada em um hospital e a minha ex aparecer no mesmo dia, diante de mim com um sorriso falso tentando me convencer de retornar ao Brasil com ela?

Podem me chamar de paranóico, louco ou do que preferirem, para mim essa probabilidade não existiria, a menos que ela esteja envolvida no neste esquema perverso do Felipo.

ObServo minuciosamente a mulher com lágrimas nos olhos a minha frente, seu teatro não passa despercebido por mim, não existe a menor possibilidade de eu retornar com ela, o domínio em que eu era submetido pela culpa foi quebrado pela Fernanda, eu me perdoei, e foi através do meu auto perdão que me libertei das amarras do meu primeiro casamento.

___ Você prometeu Ricardo, prometeu em memória do nosso filho, do filho que você matou dentro de mim que jamais me deixaria, Nosso destino é ficarmos juntos... Eu sei que você me ama, você prometeu amar, é sua obrigação, então volte comigo para o Brasil, em nome do nosso filho que partiu antes mesmo de vir ao mundo!

Suspiro fundo me levantando de meu acento, minha intuição me diz que ela sabe onde a Fernanda está, não acredito em coincidências, muito menos desta magnitude.

Estendo minha mão a mulher que só me causa repulsa simplesmentepelo fato de existir, porém camuflo tais sentimentos com um sorriso cortês.
Vejo seus olhos brilhando em expectativa, e seus lábios expressar um sorriso vitorioso.
A guio por entre os móveis da sala em direção à um espelho, a posiciono de frente ao seu reflexo e paro logo atrás dela com um sorriso de canto. Toco em seu queixo dando uma leve empinada a fazendo ter um vislumbre total de sua imagem a frente.

___ Sabe qual é o problema?

Ela me olha através do reflexo do espelho confusa com minhas palavras.
Cravo meu olhos no mais profundo de suas Iris e digo por fim.

___ O problema é que você não é a Fernanda! Eu sou completamente apaixonado por aquela mulher, ela é perfeita, linda por dentro e por fora...

Viro Jéssica abruptamente para que ela olhe em meus olhos enquanto digo a ela toda a verdade entalada em meu ser.

___ Sabe Jéssica, o problema de chegar no paraíso é que nos recusamos a voltar para o inferno.
Eu jamais voltaria para você, não depois de conhecer a Fernanda, uma mulher em todos os sentidos da palavra, o que você nunca conseguiu nem mesmo chegar aos pés....

Ela tenta esbofetear meu rosto mais a impeço de imediato.

___ Eu vou acabar com a sua vida Ricardo Collins ou eu não me chamo Jéssica Parker!

___ Você pode procurar no Google, tenho certeza que irá encontrar centenas de opções novas...

___ O quê?

Ela pergunta confusa novamente

___ Seu novo nome, você pode procurar no Google.

___ Seu desgraçado. Você assinou a sentença de morte dela, pode ter certeza!

Vejo ela sair enfurecida enquanto pronuncia várias ameaças a Fernanda.
Muitos podem me julgar pela atitude em que tomei dada as circunstâncias, porém me fingir de apaixonado de nada ajudaria a encontrar a Fernanda, difIcilmente ela deixaria escapar alguma informação do paradeiro da minha mulher, ela seria cautelosa demais comigo. Agora uma mulher enfurecida, é uma bomba relógio prestes a explodir, ela está revolta em irá, raiva, ódio e pessoas assim tende a cometer erros com mais facilidade, e eu estarei preparando para cada erro em que ela vai cometer apartir de agora.

___ Alô, Carlos a oportunidade surgiu agora, siga a minha ex mulher que está saindo da mansão, estarei logo atrás de você!





Próximo capítulo é da Fernanda. Estamos na reta final, se tiver votos e comentários eu volto. depende de vcs.

Boa noite meninas!

A ESPERA DE UM MILAGRE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora