Rebeca Anos atrás
"Eu te amo George!"
Estas foram minhas ultimas palavras antes de entrar no táxi.
___ Para onde senhorita?
___ Me chame de senhora por favor, sou uma mulher casada!
___ Ah, claro! Para onde devo levá-la?
___ Para o aeroporto por favor.
___ A senhorita quem manda!
Mas uma vez aquele homem me chamava de senhorita,mesmo após minha advertência, respiro fundo ignorando seu tratamento.
Estou nervosa, documentos falsos são perigosos, temo ser pega pela Polícia e acabar presa, o que farei se isso acontecer?
Recrimino os pensamentos negativos que tentam dominar minha mente, tentando me concentrar na estrada quando percebo que estamos fazendo o trajeto contrário ao aeroporto.
___ Senhor, este não é o caminho do aeroporto!
O homem nada diz, sinto o sangue esvair do meu rosto que fica pálido imediatamente, sinto minhas mãos gelarem enquanto minha mente trabalha a todo vapor nas possibilidades do momento, e nada de bom vem a minha mente. Sinto meu corpo tremer de medo quando tento inutilmente dialogar com o motorista.
Ao constatar que serei sequestrada, tento abrir a porta que encontra-se trancada não obtendo sucesso em minha tentativa de fuga. Bato no vidro do traço tentando chamar a atenção de outros motoristas pedindo socorro, neste instante o motorista entra em uma rua deserta, desce do carro e me apaga com um soco no rosto.
Dias atuais
De fato Felipo não mentiu, suas palavras recheadas de informações em mínimos detalhes me fazem temer as seguintes, ele sabe todo o ocorrido!
___ Não faz isso!
___ Quer você mesmo contar?
Felipo carqueja uma sobrancelha esperando minha resposta quando George pela primeira vez me dirige a palavra.
___ Você foi sequestrada?
Se apaixonou pelo seu raptor?Fecho meus olhos sentindo as lágrimas descerem cada vez mais densas, meu mundo está desmoronando e eu me questiono se é melhor deixar o Felipo terminar o que começou ou se eu mesma termino.
___ Não perguntarei de novo, você conta ou eu conto Rebeca?
Respiro fundo buscando forças para eu mesma contar toda a verdade, não permitirei que o Felipo o faça de forma fria e calculista.
___ Eu acordei em uma casa amarrada a uma cama completamente imobilizada.
(Minha voz sai rouca devido ao choro, as lembranças daquele dia me preenchem)
Nicolas estava lá, sentado me observando, ele nada dizia, apenas me olhava.
Ao cair da noite outros quatro homens chegaram, eu nunca soube o nome de nenhum deles, nem mesmo do Nicolas o qual eu descobri através de você Felipo, quando o chamou pelo nome aqui.___ Eles planejaram sequestrar a Rebeca desde o dia em que vocês se casaram, foi o Nicolas que me contou, era um dinheiro rápido.
(Felipo complementa a parte da história da qual eu não sabia)___ Mais eu nunca recebi um único pedido de dinheiro,nunca me ligaram. Você sumiu por uma semana, e não houve nada que desse indícios de sequestro. Pelo contrário, havia uma foto que comprovação sua traição!
Felipo começou a gargalhar de forma histérica, causando arrepios em meu corpo, este homem é o demônio, como pode rir em uma situação dessas?
___ As fotos tiradas pelo detetive que você contratou?
Felipo questiona irônico enquanto caminha em direção à um dos homens do grupo do Nicolas.
___ Olha bem para a cara desse homem aqui e me diz George Thompson, por acaso não acha este rosto familiar?
Vejo George analisar as afeições do homem a sua frente quando parece o reconhecer de algum lugar
___ Desgraçado! Você era o detetive que eu contratei e me entregou aquelas fotos!
Meu marido tenta se soltar das correntes mais é inútil.
___ Eu vou matar você seu desgraçado!
___ Chega! Eu nao tenho o dia todo. Faça logo a pergunta que não quer calar Thompson!
George se endireita e pergunta algo que começou a martelar em sua mente.___ Por quê eu nunca recebi uma única ligação pedindo o resgate?
___ Porque eles...
Sinto meu rosto empalidece quando meu segredo está prestes a ser revelado.
Não! Assim, não!___ Já era noite quando os outros caras chegaram bebados, drogados. Nicolas se juntou a eles e bebeu também, se drogou e durante a madrugada ele que sempre estava me observando...
Sinto uma falta de ar sufocando-me com as seguintes palavras, a dor de anos atrás retornou com total força, é como se eu estivesse sentindo as mesmas emoções de anos atrás. Encolho-me no canto antes de prosseguir.
Levanto meus olhos para George, e olhando no mais profundo dos seus olhos eu por fim contei o que ocorreu naquele dia.___ Aproximou-se de mim rasgou minhas roupas e me violentou.
Digo com a voz embargada pelo choro, a dor de ser forçada vem com força total.
___ Entanto ele rasgava minhas vestes eu implorei para que não o fizesse, eu chorei, gritei, e então ele me violou, eu chorei por durante todo o tempo suplicando para que ele parasse, foi quando os outros homens escutaram e vieram até nós...
Eu... Eu pensei que eles me ajudariam, que o tiraria de cima de mim, mas...___ Para!
George diz enquanto caminha em seu espaço limitado. Eu sinto minha vergonha e humilhação se alastrar, era o meu segredo, somente meu, agora minha vergonha é compartilhada com minha família.___ Mas eles também me estupraram, eles destruíram meu corpo, minha alma e meus sonhos.
___ Mentira!
Nicolas grita me arrastando para perto dele quando me acerta um tapa.
___ Você queria! Eu sei que queria, por isso ficava me olhando...
___ Eu nunca quis! Eu senti nojo de todos vocês! Eu preferia morrer do que ser tocada por suas mãos nojentas, eu te odeio com todas as minhas forças!
Levo outro tapa e caio no chão zonza.
___ Não encontra nela seu desgraçado filho de uma puta ou eu te mato!
Levanto-me novamente e continuo.
___ Eu fui estuprada todos os dias, eu apanhava tanto até que um dia eles me ofereceram de me deixar ir em troca dessa foto, eu aceitei, mais isso nunca aconteceu.
Depois surgiu uma oportunidade, todos eles saíram e me deixaram sozinha, eu desloquei meu pulso mais consegui me soltar, eles me deixavam praticamente uma o tempo inteiro, então procurei minha mala de roupas da viajem que eu faria, quando encontrei me troquei e fugi. Era de madrugada, eu estava caminhando perdida quando achei um táxi, ele me levou em casa, paguei com um par brincos.
Quando cheguei em casa você me tratou como lixo, dizendo saber de toda a verdade.___ Então porque você não contou a verdade depois?
___ Como? Fui ignorada, humilhada e desprezada por você, eu tive que aprender a superar sozinha. Engoli minha dor calada. Eu já estava morta por dentro, e sua atitude em não me deixar explicar o que aconteceu terminou de me matar.
Um mês depois descobri que estava grávida, e eu me perguntava qual dos cinco homens seria o pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA DE UM MILAGRE 2
Romantizm#1AmordePai #2AmordeMae Fernanda Smith Collins Thompson encontrou nos braços de Ricardo Collins esperança, e agora vivia cada momento da sua vida como se fossem os últimos, e talvez realmente fosse. Agora ela ansiava por respostas, ela precisava sab...