Capítulo 13

1.5K 138 17
                                    

Um mês já se passou e eu Estou aqui, morando com os meus pais, estou na contagem regressiva para descobrir põe fim a verdade, e ao mesmo tempo não quero mais, realmente acho que fiquei louca, mais o medo de perder tudo o que estou vivenciando hoje está se tornando maior que o desejo de dar respostas aos fantasmas do passado.

Minhas crises estão cada vez mais difíceis de esconder, tenho feito acompanhamento com especialistas de outros hospitais sempre contando com a descrição deles sobre meu estado de saúde,o que me entristece são as revelações inevitáveis de que meu estado está se agravando de forma perigosa, estou arriscando muito, a qualquer momento posso perder tudo, e está certeza me faz permanecer com o plano inicial, saber toda a verdade e em fim ter paz, seja para morrer ou viver, isso só depende dos Thompson.

___ Filha você está pálida! Isso não está certo, te vejo vomitando, com tonturas e náuseas, isso pode ser algo grave, é melhor você ir comigo para o hospital, quero te examinar....

___ Não precisa pai, eu estou bem... Eu só estou com um pouco de anemia.

Desvio meu olhar pois não me sinto bem em mentir desta forma, Ricardo no mesmo instante me olha com desapontamento, sei que reprova minha decisão, mais ela cabe somente a mim.

___ Quem disse isso? Fez todos os exames? Já está tomando os remédios? Eu posso prescrever algo melhor para você....

___ Não se preocupe comigo, eu estou bem...
Agora mudando de assunto, já que vamos ficar por aqui eu quero trabalhar...

___ Estamos deixando faltar algo para você filha?

___ Não! Não mesmo, é que eu preciso ocupar minha cabeça, mais quero algo que seja por meio período, pois não quero ficar longe do meu filho por muito tempo.

___ Se você faz tanta questão, pode trabalhar no hospital com a gente, ele é seu, você ode ir quando quiser.

Vejo que o George não diz isso com amargura ou revolta, é como se não se importasse mais em não ser o herdeiro do hospital.

___ Não quero causar transtorno a vocês, prefiro trabalhar em outro lugar.

___ Se você quiser nós podemos sair para que você se sinta melhor, o que não aceitaremos é que você saia do seu hospital acha do que isso mos afeta. Tudo o que sentimos por todo o ocorrido do passado é arrependimento Fernanda, nada além de arrependimento e remorso.

*****



É estranho pisar neste hospital, sempre foi meu sonho fazer parte da equipe do meu pai, fiz tanto para agrada-lo que muitas vezes decepcionei a mim mesma por fracassar, e hoje mesmo não podendo fazer o mesmo que fazem por não ter um diploma, eu posso me sentir realizada, percorrer estes corredores com um jaleco é saber que meu pai está no mesmo local salvando vidas me trás o mesmo sentimento do passado, com uma diferença, a de ter a sensação de sonho realizado.

Estou trabalhando como assistente chefe, fiscalizando o atendimento de emergência do hospital, mesmo não salvando vidas diretamente, posso salvar de através de alguém, cobrando o devido atendimento para os mais necessitados.

Sim, acreditem, meu pai abriu o atendimento para pessoas sem recursos. Isso é um sonho.

___ Por Deus, que dor de cabeça!

Escoro na parede, abaixo a cabeça e fecho meus olhos, por favor Deus me ajude, não posso passar mal aqui!

___ Senhora Fernanda, a recepção ligou informando ter uma pessoa lhe chamando. Disse ser importante.

___ Obrigada, vou ver de quem se trata.

Digo arrumando minha postura e tentando fingir que está tudo bem.

___ A senhora está sentindo alguma coisa?

___ Ah! Não, Estou bem, só um pouco de dor de cabeça, não me alimentei direito, só isso.

Ela me olha desconfiada mais não questiona meus argumentos, decido ir ver quem me procura e fugir das suas desconfianças, tento disfarçar o máximo, mais infelizmente minhas crises estão constantes e todos estão começando a desconfiar.

___ Bom dia!
Olho a menina jovem que iniciou hj o seu primeiro dia de trabalho como recepcionista, sua empolgação é vontade de agradar e contagiante, espero que consiga a efetivação. O primeiro emprego é muito importante para os jovens, isso ajuda a moldar o caráter do ser humano e a dignidade.

___ Desculpe, não o vejo por aqui, talvez esteja lá fora, vou procurar para a senhora, o
Só um minutinho por favor....

___ Não precisa, eu posso ir, quando a pessoa me ver certamente me reconhecerá é se aproximará. Fique na recepção.

Está é a desculpa que utilizo para sair e tomar um ar puro, minha cabeça dói muito, não posso permitir que me vejam passando mal, ou do contrário não conseguirei mais esconder minha doença.

Digo me virando para sair, ao passar pela porta olho para todos os lados quando sinto uma pintada aguda em meu cérebro, tento me equilibrar na pilastra a frente, após a dor diminuir levanto minha cabeça para ver se avisto alguém conhecido que possa ter presenciado minha crise, o problema é que algo pior apareceu em meu campo de visão. Do outro lado da rua, avistei o meu pior pesadelo tirando o capuz da cabeça, apontando o dedo para mim em sinal de uma arma de fogo e de forma similar gesticulando puxar o gatilho, logo em seguida ele assopra a ponta do dedo, as lembranças de rodo o mal que ele me fez vem a tona, minhas emoções me preenchem, medo, dor, raiva são um gatilho para o glioma cerebral transmitir uma dor terrível a minha cabeça, minhas pernas fraqueja é eu caio no mesmo instante a dor está se tornando insuportável.

Vendo meu estado debilitado Felipo sorri de leve olha para os dois lados da rua e começa a atravessar a mesma em minha direção.
Tento me levantar, mais meu corpo não corresponde às minhas vontades, meu cérebro está ocupado demais tentando suportar a dor, tento gritar por ajuda e minha voz nao sai.

"Por favor meu Deus, me ajude, não deixe ele me pegar"

Digo com toda força do meu coração em uma oração silenciosa, quando abro meus olhos vejo ele cada vez mais próximo, e me pergunto se eu sobrevivi até aqui para morrer nas mãos do Felipo, seria meu destino tão cruel assim??

Capítulo bomba para vocês!
Por favor votem muito que eu trago o próximo.

E , o que será que vai acontecer com a nossa Fernanda.?

O Felipo vai conseguir pegar nossa mocinha ou ela vai escapar?

A ESPERA DE UM MILAGRE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora