1 O pornô

19.9K 1.3K 1.1K
                                    

Boa leitura minha gente


Sentado de frente ao notebook, as janelas fechadas decide abrir a guia do Google e buscou  por "Pornôs" clicou no primeiro site, sendo direcionado a um campo cheio de vídeos assim.
"Tudo bem se eu me satisfazer um pouco, não é mesmo?" Clicou no primeiro video que viu a onde tinha uma mulher se penetrando com os próprios dedos, e de uma certa maneira aquilo o deixou excitado. Desabotoou os botões, adentrou a mão dentro de sua cueca acariciando seu membro. Enquanto o tocava os olhos continuavam fixados na tela, os movimentos de baixo pra cima percorrendo por toda extensão o causava prazer, acelerou enquanto seu corpo automaticamente era jogado pra trás empurrando a cadeira até chegar na parede. Rodeava o polegar pela sua glande, que já estava avermelhada pelos movimentos brutos que o mesmo tinha. Enquanto se deliciava com todo aquele prazer, a moça na computador gemia manhosa e ofegante, fazendo Jungkook soltar gemidos e implorando por mais. Massageou umas de suas bolinhas, enquanto a outra mão acariciava seu membro, pressionou os dois polegares na sua glande, cada um de um lado fazendo o mesmo gemer loucamente e jogar a cabeça pra trás. Quando sentiu o seu próprio líquido quente escorrer por sua mão, respirou ofegante e levou os dedos que estavam sujos até sua boca provando o próprio gosto, que não era tão ruim quanto pensava.

Telefone —-

- Senhor Jeon, Park Jimin está aqui em baixo posso mandá-lo subir?

- P-Pode sim. - Ofegante por causa do esforço que havia feito, gaguejou no começo.

- Está bem então.

Pois o telefone no gancho, fechou a calça abaixou o tela do computador e ficou a esperar do empresário.

Ao ouvir barulhos de batidas na porta,caminha até a mesma e a abre. Dando de frente com o loiro que o olhou de cima a baixo dando uma leve penetração com os olhos  em Jungkook.

- Pode entrar. - Abriu a porta dando passagem pra que Jimin pudesse passar.
Sentou-se na cadeira que ficava de frente pra Jungkook e abriu a maleta preta.

- Primeiramente, prazer Park Jimin. - Jungkook apertou a mão do loiro mas logo se reprimiu mentalmente por lembrar que havia gozado nela, apenas continuou a apertar. Jimin olha pra sua mão que agora estava um pouco suja mas não dava pra perceber, Jungkook fica envergonhado mas decidi não se importa com aquilo.

- Olá Park Jimin, bom você já deve saber quem eu sou. - Talvez o cara que se masturba e depois aperta a mão dos outros sem ao menos lavá-la? Poderia ser ele.

- Jeon Jungkook, o rapaz mais falado ultimamente. - Sorriu amigável.

- Devem falar que eu não costumo pagar ou que sou um caloteiro. - Jungkook passava por crises na empresa, como todo mundo passa, porém ele devia vario  funcionários, uma soma equivalente a 100 mil dólares. O problema é que ele não tinha nem a metade ainda, por isso pediu a ajuda do melhor empresário da cidade.

- Todo mundo passa por dificuldades Jeon Jungkook isso é normal, mas você tem a tabela em seu computador? A que eu mandei.

- Claro, está aqui não é mesmo? - Sem ao menos abri o notebook pra si, virou pra Park Jimin e o abriu, no site de pornô que estava vendo. Jimin arregalou os olhos e segurou a risada.

- Não Jeon Jungkook, eu não te mandei um link de site pornô. Estou vendo apenas uma mulher sentindo prazer com os próprios dedos, não foi isso que eu o mandei. - Jungkook rapidamente vira o notebook pra si, fechando a guia e entrando em seu Gmail.

- Me desculpa sr Park, eu juro que não estava vendo isso. São anúncios do Google, isso é tão constrangedor. - Negou que estava vendo pornô, qualquer um na sua situação negaria.

- Tudo bem, vamos deixar isso pra outra hora. Preciso da tabela, você sabe o que é uma tabela não é mesmo? - Após segurar por algum tempo a risada não se aguenta e rir, Jungkook tenta sorrir mas faliu e virou o notebook com a tabela amostra para Park Jimin

- Vimos que em Janeiro sua empresa teve um faturamento excelente. - Apontou pra tela do computador. - Quando chegou em Março caiu, e assim foi seguindo.

- Exatamente, com isso não tive dinheiro o suficiente para pagar totalmente os funcionários que trabalhavam aqui.

- Sim, por isso a dívida foi crescendo. Jeon Jungkook, por que não pediu ajuda de um contador? Assim ele poderia abaixar sua dívida.

- Os contadores costumam cobrar um preço exagerado. Por isso o contratei, você de repente consegue levantar minha empresa e assim poderei pagar todas as dívidas.

- Bom, tentarei. - Pegou um papel e uma caneta e anotou alguns números. Park Jimin era dê exatas então resolvia tudo com cálculos. - Ainda não acredito que você estava vendo pornô. - Riu causando em Jungkook uma vergonha pelo seu ato.

- Eu confesso, estava vendo mas não queria que aquilo acontecesse. - Olhando pra mesa respondeu Jimin que ainda se mantinha concentrado em seus cálculos.

- Tudo bem, eu também já vi pornô e fui pego vendo. - Jungkook arregala os olhos, por algum motivo aquela conversa sobre pornô não estava o agradando. - Por que vê pornô? É tão sem graça. - Indagou, assistiu alguns e sequer teve alguma reação prazeroso com aquilo.

- Prefiro, não gosto tanto de sexo. Parece estranho eu sei, mas eu não gosto. - Isso não era um problema que o mesmo considerava tão grande, tudo bem não gostar de sexo e preferi masturbação. Jungkook apenas não tinha uma reação tão prazerosa quando transava com mulheres, suas mãos executavam um belo trabalho.

- Você não gosta ou nunca pegou alguém que realmente te desse prazer? - Terminou os cálculos e olhou fixamente pra Jungkook que não conseguiria responder àquela pergunta sendo encarado de tal maneira.

- Vamos focar nas contas? - Cortou o assunto, bom, acho que isso não é um assunto que falamos com clareza.

- Como o senhor quiser. Mas quero saber mais do meu cliente... - Virou a folha pra Jungkook apontando com a "bundinha" da caneta todos os cálculos e quanto ele precisava pra pagar. - Bom, eu sou contador então conseguirei te ajudar mais um pouco. Faltou só eu sei sexólogo pra te ajudar a para de vê pornôs e começar a praticar realmente. - Jungkook sorriu sem mostrar os dentes pois estava envergonhado.

- Ótimo, assim conseguiremos mais positividade sobre essa dívida. - Jimin se levantou, Jungkook fez o mesmo e ambos se encararam.

- Já vou indo, fizemos a soma total e agora só precisamos por tudo em ação. Deixarei meu número de telefone pra que possamos marca alguns encontro pra podermos falar sobre essa dívida. - Pegou um cartão que havia seu número e o entregou. - Me mande uma mensagem, depois assista seus pornôs. Eu nunca vou me esquecer da cara que você fez quando viu que me mostrou algo indecente e totalmente fora do que lhe enviei. Mas, acontece. - Jungkook sorriu sem jeito e levou Jimin até a porta, agradeceu e a fechou.

"Nossa que vergonha, Jungkook parabéns pelo micão que passou."

https://www.instagram.com/p/Cf2ppfvD-aF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Instagram: lizz.writer

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora