46: Faça igual no sonho.

4.4K 502 76
                                    


Quando Jungkook chegou em seu apartamento, Jimin teve a mesma reação do seu sonho. O moreno suava frio, as mãos tremia e Park logo observou o nervosismo nele e decidiu ir conversar.

- Por que está assim?

- Eu quero te fuder tanto Park Jimin, mais tanto que quero cair sobre seu corpo quando estiver de baixo de mim. - Jungkook disse o encarando, caminhou até o loiro e foi dando passos em sua direção enquanto Jimin dava alguns pra trás batendo na parede.

- Jungkook você está casado...Para de pensar isso sobre mim. - Jungkook apenas olhava os movimentos sexy que os lábios de Park fazia ao falar. Jungkook encostou seu corpo ao do loiro e falando suavemente "Jimin se você soubesse o quanto que eu quero foder  sua boca com a minha língua você apenas deixava eu te beijar" Jungkook voltou o encarar. Jimin soava frio mas queria senti-lo, seu corpo o desejava. - Fodasse me beija. - Jungkook puxou a perna do loiro a encaixando em sua cintura e o beijou, explorando com intensidade cada parte daquela boca, socando sua língua contra a dele enquanto sua mão apertava a bunda grande  de Park Jimin.
O loiro puxava Jungkook pra mais perto do seu corpo, sentido o membro já ereto do moreno encostar no seu deixando Park duro rapidamente. Jungkook o soltou e abriu o zíper da calça que ele vestia e adentrou a mão na peça íntima do loiro com brutalidade agarrando o membro de Park, o loiro revirou os olhos e na sincronização gemeu baixo enquanto sentia os toques prazeroso de Jungkook.
A mão grande de Jeon rodeava a glande do loiro, enquanto sentia o membro latejar sobre seus dedos, Jimin via estrelas enquanto encarava o teto.
Jungkook abaixou, retirando o membro de Jimin de dentro da peça íntima que ali estava por alguns segundos atrás, e o abocanhou suas técnicas de sucção foram feitas, chupando todo membro do loiro que gemia feito condenado. Jungkook removeu o membro de Park quando sentiu que algo estava preste a chegar em sua boca.

Jungkook desabotoou a blusa do loiro, a jogando em um quanto qualquer seus lábios foram parar na clavícula marcada que ele possuía, Jungkook a chupou deixando totalmente marcada e pra encerrar subiu pelo pescoço dando trilhas de beijo quente e fervorosos.

- Jungkook. - Jimin deitava cada vez mais o pescoço.

- Diga pra mim, você gosta que eu te fodo né? - Jungkook sorriu.

- Gosto sim Jung...HAM. - Jimin no meio da fala soltou um gemido quando sentiu Jungkook abocanhar seu mamilo.

- Senta na cama. - Jungkook ordenou quando chegaram no quarto.

- Pra que? - Jimin Indagou, Jungkook não costumava ser tão mandão.

- Eu disse pra você sentar na cama. - Jimin obedeceu sentando no meio da cama e cruzando as pernas, Jungkook sentou atrás dele e amarrou uma venda em seus olhos.

- Jungkook o que você vai fazer comigo? - Jimin carregava um pequeno pavor de escuro.

- Nada de mais...- Jungkook deitou Park na cama, algemou suas mãos em cada lado da cabeceira.

Jungkook retirou sua roupa, deitando sobre Jimin que naquele momento tinha a respiração totalmente descontrolada. Jeon fez uma trilha de beijo por todo corpo de Jimin, evitando seu membro é só rodeando o dedo e dando algumas pressões enquanto Park se contorcia as algemas fazia barulho.

- Chupa. - Jungkook enfiou dois dedos na boca de Jimin e esperou que ele os deixasse totalmente melosos.

Park os lambeu pois já sabia a onde aquilo iria parar, Jeon retirou da boca do loiro levantou suas pernas as pondo sobre seu ombro e adentrou os dois dedos, foi nesse exato momento que Jimin gemeu alto fazendo suas cordas vocais doerem e por um segundo achou que elas rebentariam.

_J-Jungkook.

Se tinha algo que deixava Jungkook sentindo prazer era quando gemia seu nome.

_Mais rápido.

Jungkook aumentou a velocidade dos dedos indo mais rápido, fazendo park levantar o corpo da cama e soltá-lo em seguida. Jungkook retirou os dedos de dentro do loiro, e o beijou fazendo todos os pelos de Jimin arrepiarem quando sentiu a língua quente de Jungkook rodear sua entrada que estava pulsante.

_Oh.

Jungkook parou a sessão de beijo, e o adentrou enquanto park gemia ainda vendado o moreno o beijou enquanto aumentava seus movimentos dentro do loiro indo mais a fundo e com força. Jimin gemia sem parar, seu corpo soava e cada parte de suas pernas tremia sem parar.

- Me desprende por favor, quero testar um negócio. - Jungkook o soltou e tirou sua venda, o rosto do rapaz estava todo suado. - Deita na cama.

Jimin subiu em Jeon, colocando sua perna em cada lado dele e encaixando com as propias mãos o membro de Jungkook dentro dele. Park quicava sem parar fazendo Jungkook gemer e segurar na bunda do loiro a pressionando mais pra baixo, Jimin já não sentia mais as pernas e o prazer só aumentava.

{•••}

- Eu estou sem forças. - Disse Jimin deitado ao lado do corpo de Jeon.

- Vem cá meu gatinho. - Jungkook o puxou deitando sua cabeça em seu peito e acariciando os fios loiros.

Jimin segurava as lágrimas.

por que Jungkook não poderia ser somente seu?

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora