{°°°}Jungkook, despertou e olhou pro lado vendo Park ainda dormindo aconchegado em seu braço. Puxou delicadamente, o loiro resmungou e se virou, Jungkook levantou foi até o banheiro lavou o rosto e decidiu ir rapidamente a padaria pra comprar algo. Então, fez isso.
Assim que retornou, pois sobre a bancada uma torta, pães, e um suco natural. Deixou lá enquanto foi tomar banho, pois hoje iria visitar sua família.
Vestiu um terno preto elegante e marcante, pois o cabelo pro lado, colocou alguns anéis e passou uma colônia. Quando retornou ao quarto, Park estava sentado com os olhos fechados, Jungkook riu e Jimin virou a cabeça ao vê-lo todo arrumado.- Vai a onde? - Bocejou, esfregou os olhos e se levantou.
- Gatinho, tenho que sair agora pois marquei com a minha família que chegaria na parte da manhã. Comprei as coisas pra você comer, quando chegar lá eu te mando mensagem. - Jungkook parou na frente do loiro, pois o dedo debaixo do queixo levantando o rosto e deixou um beijo calmo e profundo no loiro. Park agarrou no pescoço do moreno o puxando. Jimin se desequilibrou caindo sobre a cama puxando o corpo de Jungkook pra cima do seu.
- Queria transar. - Sussurrou no ouvido do moreno, fazendo Jungkook arrepiar. - Você pode?
- Jimin não. - Jungkook riu enquanto beijava o pescoço do loiro, sentiu Jimin ficar excitado e não se controlou em ficar também. - Eu te odeio. - Descia com os lábios quentes pela barriga do loiro. Deslizou as pontas do dedo sobre a cintura fina e branquinha. Abaixou a calça de moletom do loiro, vendo seu membro já excitado sobre o fino tecido que o cobria. - Por que Jimin? - Adentrou a mão nas peças íntimas de Park o tocando.
_Oh...
Os movimentos eram rápidos e viam com prazer, Jungkook apertava delicadamente a glande rosada do loiro que expelia pré gozo. Mordeu os lábios, abocanhou o membro o levando mais profundo, chupando sua extensão completa, Jimin jogava o corpo pra trás ao sentir a boca quente do moreno em contato com seu membro. Jungkook massageava umas de sua bolas levando o loiro ao céus. Quando sentiu que estava preste a se liberar, Jimin afastou Jungkook sujando a mão do moreno.
Jimin se põe em cima do moreno, o membro marcava bem no tecido. Park apoia o joelho em cima do pau de Jungkook, enquanto mexia o corpo torturava Jeon.
__Oh...
Jimin ria ao vê a face de Jungkook, o moreno agarrava no lençol da cama e mordia os lábios. Park abriu os botões da calça, abaixou suas peças íntimas e o membro duro com veias saltadas fez Jimin salivar. O loiro riu, e abocanhou tudo levando toda sua extensão a sua boca.
_Ah.
Jungkook suspirava firme enquanto sentia aqueles lábios encostar seu membro, Park chupava com prazer, deixava estalos e beijo por toda parte. O moreno se liberou na boca do loiro, Park engoliu e passou a língua pelos lábios.
Jungkook puxou Jimin o beijando enquanto acariciava a cintura do loiro.
Telefone.
Mãe>>Sr Jeon- O-Oi mãe.
- Jungkook cadê você meu filho?
- To a caminho.
- Ah estamos te esperando, se apresse.
- T-Haann
- Jungkook o que foi isso?
- Nada mãe, nada não.
- Ah, estamos aqui, Chae já chegou e quer te vê. Vou passar pra ela
- Não precisa...
- Jungkook cadê você seu corno?
- Hummm.
- Jeon tu não tá transando não né?
- Chae avisa minha mãe que eu estou chegando, tchau.
- TAVA TRANSANDO NÉ?
- Cala boca Chaeyoung.
- TU TAVA?
Telefone.
Jungkook desliga o celular e olha furioso pra Park que estava o instigando enquanto falava. Jungkook aperta as coxas do loiro enquanto agarrava os lábios carnudos. Jungkook empurrou Jimin deitando sobre o loiro, deixou um beijo e se levantou.
- Você é covarde. - Disse enquanto fechava os botões. - Agora eu tenho que ir. - Deixou um beijo na bochecha do loiro que estava enrolado na fina coberta.
- Se cuida, você ainda deve minha transa.-Park riu fazendo Jungkook gargalha, o moreno arrumou o cabelo e saiu. - Gostoso. - Gritou ele, Jeon olhou pra trás e balançou a cabeça.
{•••}
- Filho, quanta saudades eu estava de você. - Disse a senhora Jeon abraçando o moreno.
- Oi mãe, desculpa a demora o trânsito estava demais. - Chaeyoung o olhou do outro lado e riu.
- Eu entendo filho. Vá trocar de roupa, está suado. - Jungkook confirma e adentra a casa.
- Primo, você não tem vergonha? - Chaeyoung disse vindo correndo atrás do moreno.
- O que você tá falando? - Abriu a porta do antigo quarto.
- Jungkook eu sei, você estava com alguém.
- Você é chata. - Tirou a camisa, se virou abrindo o armário.
- Oh céus você está todo arranhado. - Chae se jogou na cama rindo.
- A onde? Fala Chae. - Chae apontou pra suas costas e Jeon se virou olhando no espelho. - Tu me paga Garoto.
- Garoto?Tu é gay?
- Não, se tá doida. - Jungkook vestiu uma blusa larga, e se jogou em cima da cama.
Mensagem.
Gatinho> Jimin: Hey? Eu já fui embora, tranquei a casa e obrigado.
Jeon Jungkook: Ah okei, obrigado. Eu cheguei cansado.
Gatinho>Jimin:
Gatinho >Jimin: Eu sei que você gosta da minha cintura.
Gatinho>Jimin: Você não a soltava.
Beijos. Até.Mensagem
Jungkook havia deixado o celular em cima da cama enquanto descia pra beber, Chae ouviu os barulhos da mensagem e decidiu espionar. Jungkook não tinha senha no celular, pois morava sozinho e não achava necessário. A prima riu ao vê ao vê as mensagens, pois o celular no mesmo lugar e desceu pra implicar com Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...