{•••}Jungkook havia vestido uma calça preta justa em seu corpo, uma blusa branca aberta em seu peitoral, o sapato social, o cordão dourado fino destacava mesmo que fosse delicado. Passou uma colônia e passou a mão em cima do balcão pegando as chaves do carro e indo em direção a casa do Park, que não demoraria muito.
{•••}
- Oii Jungkook. - O loiro vestia uma calça branca, blusa preta e o cabelos em um tom molhado. Ah, as coxas eram marcantes, a bunda empinada chamava por Jungkook.
- Oi Jimin, a onde vamos?
- Entra aí, vou só tomar uma água e decidimos a onde vamos. - Jimin entrou e Jungkook fechou a porta adentrado a casa.
O moreno sentou no sofá enquanto via algo em seu celular, o loiro o olhava fixamente, Jungkook sorriu entendendo exatamente tudo que ele queria.
- Vem gatinho. - Deixou alguns tapas em suas coxas e Jimin sentou em seu colo. - É eu realmente estava com saudades. - Pois as mãos na fina cintura de Park a apertando. - Tava com saudades não é mesmo?
- Eu estava. - Aproximou o rosto e sentiu o leve aroma que vinha do moreno, Jungkook sorrir e o beija. As línguas se abraçavam na bela sincronia que os dois tinham.
{•••}
Era pra ser um simples passeio, a onde amigos matam a saudades um do outro. Ambos caminhavam pelo parque, a onde a luz do luar iluminava a praça e refletia nas água da fonte.
- Tão lindo né? - Park disse enquanto deslizava os dedos na água.
- Você é mais. - Abraçou o loiro por trás, Jimin sorriu ao sentir o calor do corpo de Jungkook o aquecer.
- Parece que vai esfriar. - Tremeu, Jungkook o puxou e colou seu corpo ao dele caminhando lado a lado. - Você tá diferente.
- Eu não estou, apenas estou me aproximando de você ou melhor tentando. - Riu enquanto acariciava o cabelo do loiro.
- Normalmente você costuma ser mais afastado. - Jimin o abraçou e Jungkook apenas suspirou. - Está tarde vamos pra casa? Você pode dormi lá.
- Eu realmente gostaria. - Jungkook sorriu, tudo estava indo tão bem. Tirando a parte que Jungkook ainda não havia conseguido a quantia certa, faltava apenas 4 dias pra ele retornar.
{•••}
- Eu realmente estou cansado. - Disse ele, deitou sobre a cama vendo Park ainda se arrumar pra dormir. - Você passa tanta coisa pra dormir.
- Hidratar a pele faz bem. - Calçou as meias, Jungkook chegou um pouco pra beirada pra que Jimin pudesse deitar e se aconchegar nele. - Você ainda não contou sobre o caso do menino lá, vai me contar?
- Depois pode ser? Eu quero dormir, chega mais perto você tá distante.
- Eu to grudado em você, daqui a pouco eu entro dentro de você. - Jungkook riu com a fala, provavelmente havia maliciado aquilo. Jungkook passou a mão pela cintura do loiro e apoio o rosto em seu pescoço adormecendo rapidamente. Cuidadosamente Jimin põe sua cabeça no travesseiro e o observa dormir, o rostinho tão perfeito e a respiração calma entregava que ele estava em um sono gostoso. O loiro deixa um beijo no canto da boca do moreno fazendo Jungkook imediatamente sorrir com aquilo, ainda com os olhos fechados acariciou o rosto do loiro mas logo parando. - Durma bem. - Virou-se adormecendo aconchegante ao lado do rapaz que ele tanto gostava, ou melhor, amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...