Boa leitura my baby❤️✨Jungkook terminou o seu café e encarou Park que olhava a cidade pela janela, chovia bem fraquinho porém muitas pessoas andavam desesperadas pra se esconder da chuva.
- Podemos falar sobre a dívida? - Jungkook disse quebrando o silêncio que estava ali.
- Claro. Já acabou? - Jungkook confirmou, Park recolheu os pratos e levou até o balcão o atendente agradeceu e deu um sorriso amigável e feliz. Retornou para mesa e se sentou. - Vamos ser objetivos e claros, você tem alguma quantia que de para pagar pelo menos a metade?
- Tenho apenas 40 mil dólares Jimin, a dívida é 100 mil. - Passou a mão no rosto estava nervoso e apreensivo.
- Você consegue algum empréstimo?
- Consegui consigo, mas quem vai me liberar? Os bancos não costumam liberar valores altos antes de averiguar se a pessoa cumpre com os pagamentos. E eu não estou conseguindo fazer isso agora.
- Está mais complicado do que pensei...Mas vamos resolver isso, posso tentar convence a justiça de abaixar o valor, já que seus ex funcionários te botaram lá pra receber.
- Só vamos precisar de um advogado...
- Tenho um amigo que é, posso conversar com ele.
- Park Jimin você não me entende, eu não tenho dinheiro sequer pra pagar uma janta. Imagina um advogado, vou pagar ele e continuar devendo? Não adianta Park...Tá tudo fudido. - Deitou a cabeça na mesa, fechou os olhos implorando que tudo aquilo acabasse.
Jimin puxa a mão do Jungkook e a segura, o moreno o olha sem entender mas não repuxa seu braço e continua a deixar Jimin acariciar sua mão.
- Jungkook, olha pra mim. - Jeon levantou a cabeça, com os olhos meio aberto meio fechado por causa do sono. - Preciso que confie em mim.
- Eu confio Jimin, mas é...Que tudo tá dando errado que tenho medo de você não conseguir me ajudar, estou tão cansado.
- Vai pra casa, descansa, assiste pornô faça o que quiser...Eu vou resolver isso, tá okei? - Jungkook rir baixinho ao ouvir que Jimin havia o mandado ver pornô, é, ele não ia esquecer mesmo daquele dia.
- Você sempre tem que fala sobre o pornô que estava vendo, foi tão constrangedor aquele dia.
- Jamais esquecerei daquilo. Eu sei, sua cara te entregou.
- Apertei sua mão ainda. - Riu, Jimin olha pra sua mão e murmura.
- Aí Jungkook você fez isso mesmo? Por isso que eu a senti estranha. - Jungkook confirmava com a cabeça pois não conseguia parar de rir, Jimin se entrega à gargalhada do moreno e começa a rir.
- D-Desculpas J-Jimin você chegou na hora errada. - O mesmo ria, pois a mão sobre a barriga e colocou a cabeça pra trás.
- Aí tudo bem, agora já foi. - Jimin se levantou, pegou a maleta e Jungkook o acompanhou até a saída da cafeteria. - Vamos?
- Pra onde?
- Vamos vê pornô? - Jungkook se distanciou imediatamente, Jimin segurava o riso mas se resposta do moreno fosse um "sim" ele iria.
- Jimin eu não sou gay. -
- Eu disse que tu é? Só chamei pra ir assistir, pode nem mas fazer um convite que acha que já é gay. Mas como eu sou, então...Não me importo.
- Você é gay? - Jimin abriu o guarda-chuva e confirmou com a cabeça.
- Ual, nossa.
- Você é preconceituoso? - Indagou enquanto andava segurando o guarda-chuva. - Entra aqui de baixo, você vai se molhar.
- Eu sou mais alto.
- Simples, carrega o guarda-chuva. - Entregou o cabo na mão de Jungkook que segurou e foi andando.
- Ainda não acredito que você é gay.
- Qual a dúvida?
- Dúvida?
- Sim, a mesma que não te faz acreditar que eu sou gay.
- Não parece ser.
- E eu tenho que parecer gay pra ser?
- Não é bem isso, aí você não me entenderia.
- Jungkook você se sente excitado só vendo pornôs?
- Sim.
- Mas,sua excitação ela vem rápida ou demorada.
- Só eu ser tocado ou ouvir um gemido que fico duro, não consigo me controlar.
- Você só vê Pornô hétero?
- Claro, eu sou hétero.
- Hétero não pode ver outros tipos de pornôs?
- Jimin você tá me confundido, para com essas perguntas. - O mesmo estava com medo responder algo e parecer agressivo ou grosseiro.
- Última pergunta, já viu pornô gay?
- Não, não me sentiria excitado vendo dois caras se comer.
- Já viu pra ter certeza? Já praticou?
- A onde você quer chegar com essa conversa?
- A lugar nenhum, à noite te mando uns links e quero que assista.
- Não vou ver.
- Vamos ver então... - Jimin mordeu os lábios, e Jungkook balançou a cabeça em negação. - Você vai pra onde? - Indagou ao ver que Jungkook caminhava reto.
- Pra onde você vai?
- Eu vou atravessar e você?
- Vou também. - Acidentalmente Jungkook tropeça e bate com a mão na bunda do Jimin, o loiro o olha assustado e leva a mão até o local que havia sido batido. - N-Nossa, me desculpa Jimin não era minha intenção bater n-n-a sua bunda. - O rosto vermelho mostrava a vergonha que estava, sequer falava uma palavra sem gaguejar.
- Eu sei que minha bunda é excitante mas chegar ao ponto de você me bater, não sabia que tinha esse poder todo. - Riu, Jungkook tentava não demonstra a vergonha que estava mas era impossível.
- Aí Jimin você sabe que não foi proposital, as pessoas jogam as coisas nas ruas e as tropeço nela. E acontece acidentes.
- Eu sei que você gostou de tocar. - Riu, deixando Jungkook vermelho faltava pouco pra pegar fogo.
- Desculpas...
- Tudo bem Jungkook eu não me importo que você faça isso. Eu gosto.
- Você gostaria que eu te batesse?
- Sim. Não só me batesse como outras coisas também. - Jungkook suspirou e continuou a andar. Deixando o seu silêncio como resposta, Park acompanhava o caminhar de Jeon.
[•••]
Continua...✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...