Boa leitura ❤️😭- Ei, você o conhece? - Indagou Taehyung ao ve que Jimin segurava em seu pulso e o puxava.
- Conheço mas queria não ter conhecido.
- Jungkook esse é o empresario que te ajudou?
- Ele mesmo. - Disse olhando pro chão, era impossível encarar nos olhos do loiro.
- Taehyung vem cá. - Hoseok o chama, Taehyung olha pra Jimin e solta seus dedos de seu pulso. - O que tá pegando?
- Nem eu sei, Jimin havia me dito que Jungkook tinha o machucado.
- Machucado? - Ambos cochichavam.
- Sim. Aparentemente eles tinham um caso.
- Não se tá doido, Jungkook nunca gostou de homens.
- Não foi isso que ele disse pro Jimin...
- Eu realmente não entendi nada, era pra ser uma noite legal.
{•••}
- Jimin...- Jungkook levantou e chegou perto do rapaz. - Vamos conversa?
- Temos nada pra conversa.
- Temos muita coisa. Por favor, olhe pra mim. - Jimin da alguns passos saindo do estabelecimento e encarando a rua. - Podemos conversa?
- Fale. - Jungkook tenta o abraçar mas Jimin o impede. - Sem me tocar.
- Tudo bem, eu não sei o que lhe dizer corretamente. Você não sabe o quanto é importante pra mim, mas eu nunca soube demonstra isso. Por eu ser tão fraco e deixar que os outros manipulem minha vida, por medo das risadas e eu não dei o real valor pra você.
- Suas desculpas já não funcionam mais Jungkook, foram inúmeras delas e hoje elas perderam o valor.
- Então você não quer mais saber de mim?
- Sim, eu não quero mais nada que envolva a gente.
- Isso é um fim? - Disse o encarando, por que aquilo doía tanto?
- Sim, isso é um fim e um adeus.
- você disse que poderíamos no reencontrar atrás de uma mesa e de um computador, e foi assim que a gente se conheceu você acha que se a gente terminar tudo aqui em frente um bar terá um segunda chance?
- Não, você foi só um passageiro em um trem que eu entrei e agora cheguei em minha estação e você continue seu destino. Que provavelmente não será o mesmo que o meu.
- Não use metáforas agora, eu não quero viver sem você. Eu sei que você não vai acreditar em uma palavra minha mas eu realmente não quero te deixar ir. - O abraçou fortemente. - Tudo isso não foi uma coincidência, quando você entrou na sala e eu acidentalmente te mostrei o pornô que estava vendo, o filme que assistimos juntos você vai deixar tudo isso acabar?
- Eu não deixei, você que fez isso. Você me esfriou, então, nada mais importa quando envolve você ou seu nome.
- Você não sente mais nada quando envolve eu?
- Não - Mesmo que aquilo fosse mentira, Jimin precisava se manter forte mesmo que as lágrimas insistiam em descer. - Avisa pro Taehyung que ele sabe aonde estou.
-Você está indo embora?
- Estou, não volte a me procurar por favor.
Jungkook permaneceu em silêncio, aquilo estava doendo ele realmente estava gostando de Jimin ou melhor o amando e vê que o rapaz estava o deixando sem sentir algo ou demonstrar era mais dolorido ainda. Mas como não vivemos em um conto de fadas,nem tudo sempre terminará bem. As vezes precisamos deixar as pessoas que amamos irem embora, pra quê possamos dar valor a cada instante que vivemos ao lado dela.
_jamais deixe as pessoas te dizerem o que deve fazer ou gostar, seja você mesmo sem medo._
- Vacilão, por que mentiu pra mim? - Disse Hoseok exaltado em saber toda verdade.
- Cadê o Taehyung?
- Vai mentir pra ele também, dizer que não fez nada e que nunca gostou do rapaz? Ele está lá dentro tentando ligar pro Jimin. - Jungkook passou direto,ouvir as críticas e sermões de Hoseok não o ajudaria agora.
- Jimin pediu pra te avisar que você sabe a onde ele está.
- Jungkook, você quer conversar?
- Não precisa obrigada, vou pra casa.
O rapaz levantou deixou três tapas de leve nas costas do moreno e saiu. Jungkook passou a mão nas chaves e saiu.
- JUNGKOOK VOCÊ VAI PRA ONDE?
- PRA PUTA QUE PARIU, PARA DE ENCHER MEU SACO HOSEOK.
- QUEM TU PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? - segurou no pescoço do moreno que tinha expressão de ódio e com o rosto molhado pelas lágrima.
-VAI ME BATE, QUISER ME MATA APROVEITA QUE EU JÁ ESTOU PRATICAMENTE MORTO POR DENTRO. EU ODEIO TUDO QUE EU TENHO. - Hoseok o solta mesmo que sua vontade fosse de soca-lo. - Eu não queria ter carro, não queria ter dívidas, não queria ter amigos eu não queria ter existido. Sabe, porque quando me viu vendo pornô gay VOCÊ ZOMBOU DE MIM. Eu estou afundando e dessa vez eu temo pra que não tenha ninguém pra me ajudar.
- Calma Jungkook para de falar isso. - Sentou ao lado do amigo que chorava olhando fixamente o chão.
- Eu realmente fui estupido em deixá-lo ir e ter machucado ele. Eu só sei fazer isso mesmo, briguei com Chae e ainda não voltamos a nos falarmos.
_Dias melhores virão rapaz_ Disse o rapaz que passava segurando um carrinho cheio de latinhas, provável que aquilo seria pra reciclar. Ele apenas disso aquilo e saiu andando enquanto puxava-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...