Jungkook encarava o espelho feliz, arrumava a gravata enquanto as mãos tremias e o resto de seu corpo fazia o mesmo.- E aí tá nervoso? - Disse Hoseok entrando na sala.
- Demais. - Riu bobo.
Hoseok seria o padrinho, era o melhor amigo de Jungkook mesmo. A prima Chae já estava lá mas ainda não entendia a onde estava o rapaz que Jungkook gostava a alguns há alguns anos. Jackson não desgrudava da Chaeyoung provavelmente ele sentia algo por ela, mas não sabia.
A noiva estava linda, vestia um vestido branco que ia até o chão os cabelos negros cumprindo e os olhos claros destacava a beleza que ela possuía basicamente era infalável descrever o quão linda ela é. O salão branco com as mesas no espalhadas no canto, o tapete vermelho em que a noiva pisará em breve já estava pronto. Jungkook vestia um terno preto, o cabelo pra trás e a gravata borboleta branca mostrava o quão lindo ele era, não conseguia desmanchar o sorriso lindo que possuía naquele belíssimo rosto.
{•••}
Os convidados já estavam ansioso pela chegada da noiva mas Jungkook estava mais, já no altar com o padre encarava a porta com uma certa ansiedade. Tinha mais alguns convidados pra chegar, e ele chegou. O rapaz chamou atenção de todos, vestia um terno branco o sapato social preto e o cabelo loiro pra trás, acompanhado por Taehyung que vestia um terno preto. Jungkook grudou seus olhos nele, ele estava mais bonito do que o normal aquele sentimento de seis anos atrás voltou a tona. Balançou a cabeça e viu Park se sentando e cruzando as pernas enquanto dava algumas risadas com Taehyung, de longe Jungkook imaginava o som que o confortava por dentro. Todos gritaram e sorriram quando a noiva apareceu na porta, Jeon ainda olhava pro loiro que estava com os olhos fixado na belíssima mulher. Jungkook sorrir ao vê que sua noiva estava ali.
- Ela é bem bonita né Jimin? - Disse Taehyung, enquanto acompanhava ela passar pelo tapete.
- Sim ela é, Jungkook foi um homem de sorte. - Taehyung concordou e sorriu.
{•••}
- Obrigada James - Disse Jungkook enquanto saía da mesa atrás de Park, caminhou até a mesa do loiro e sorriu. - Você veio.
- Está me vendo? Estou aqui. - Taehyung rir, Jeon sorrir empolgado.
- Pensei que não iria vim...- Coçou a nuca.
- Não poderia deixar de vim celebrar essa belo casamento. - Jimin se levanta e abraça Jungkook sussurrando algo em seu ouvido que deixou Jeon avermelhado. - Tudo bem, já nos conhecemos a tempo né amigo? - Deixou três tapa nas costa de Jeon que sorriu envergonhado.
- Taehyung você está muito diferente...- Jungkook disse o abraçando.
- Fiquei mais gostosos eu sei. - Riu, Jeon rir também e se despede. - O que tu disse em Jimin?
- Nada. - Riu e bebeu o líquido que estava dentro de sua taça.
{•••}
- Tae vou ao banheiro não sai daí. - Taehyung concordou e pegou o celular.
Jimin levantou, levou a mão no cabelo o levando pra trás. Caminhou em direção ao banheiro, só não sabia que estava sendo vigiado. Adentrou o local e fechou a porta, se encarou no espelho e disse "Vai doer mas tu consegue" lavou o rosto, retocou o hidrante labial...Se assustou com a som da porta sendo fechada brutalmente.
- Por que disse aquilo? - Caminhou em direção a Park que dava alguns passos pra trás até bater na parede.
- Disse? O que eu disse? - Se fez de sonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...