28: Sentiu minha falta

5K 592 65
                                    


boa leitura, vamos vê o que Park Jimin anda fazendo. 🧸

{•••} >> Domingo, 08:43AM

O sol iluminou todo quarto, as cortinas estavam aberta provavelmente na noite anterior havia esquecido de fechar. Abriu os olhos com dificuldades, pois o mão sobre a mesinha procurando seu celular, era a primeira coisa que fazia quando despertava. Abre as mensagens de Jungkook que por descuido sorrir sem se conter.

~Mensagem~
Junggukie

Jimin: Ual, bom dia.

Junggukie: Oii bom dia.

Jimin: Você estava bêbado hoje de madrugada?

Junggukie: Não por que?

Jimin: Suas mensagens, você nunca manda algo tão carinhoso.

Junggukie: Ah, as mensagens é...

Jimin: Sentiu minha falta foi?

Junggukie: ...Sim

Junggukie: Senti mesmo, sentiu minha?

Jimin: Ainda pergunta?

Junggukie: Kkkk, cadê o Taeh?

Jimin: Foi em bora, eu dormir sozinho. Foi péssimo.

Junggukie: Não tinha meu corpo pra te aquecer foi?

Jimin: Cretino, kkkkk.

Junggukie: kkkkk, aí eu quero voltar.

Jimin: Voltem então.

Junggukie: Err, vou fazer isso. Aqui é bom e tals, mas prefiro minha casa. Chae ficou na festa e deixou eu vim sozinho, Jackson zombou de mim...E pra passar por isso vou pra casa.

Jimin: Jackson? Quem é? O que ele fez?

Junggukie: Gatinho faz o seguinte, vou voltar hoje ainda e chegando te conto tudo.

Jimin: Tá bom. Beijos, fiz um vídeo igual seu mexendo no cabelo.

 Beijos, fiz um vídeo igual seu mexendo no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Junggukie: Ah loirinho, você me deixa tão —

Jimin: Ih kkkkk

Junggukie: Já vou indo, beijos.

~Mensagem~

Bloqueio a tela e pois em sua cama, levantou, foi até a cozinha preparou seu café e retornou pra cama, aliás, manhãs de domingos são ótimas pra ficar deitado enquanto bebe algo quente. Pois em seu programa de culinária, e assistiu dando algumas gargalhadas.

- Acho que vou tomar banho, isso. - Levantou, arrumou a cama e caminhou até o banheiro. As gostas de água quente caia sobre seu corpo, passava as mãos pelos cabelos o levando pra trás.

{•••}

Vestiu uma roupa larga e confortável, pegou um lanche e se jogou no sofá e decidiu assistir alguns clichês. Por fim desligou a televisão e retornou pro quarto se deitando e dormindo.

{•••}

Jungkook pegou sua bolsa e colocou suas roupas, acessórios e outros pertences. Jogou-a sobre suas costas, e saiu, sendo barrado na saída.

- A onde vai Jungkook? - A senhora Jeon disse estranhando.

- Pra casa. Tchau mãe depois eu volto pra vê a senhora com mais calma. - Deixou um beijo na testa da mais velha e saiu.

- Jungkook, tá indo já?

- Tchau. - Passou por Chae a deixando confusa, então a mesma seguiu o em passos rápidos antes que ele entrasse no carro. - O que foi? Cansou da festa?

- Ham? Jungkook você realmente ficou com raiva por que não quis ir?

- Chaeyoung, sem muitas perguntas tá? - Abriu a porta colocando sua mochila.

- Ah não Jungkook você não vai embora, poxa, eu mal venho aqui e quando venho você vai embora todo nervosinho?

- Você não sabe o que eu to passando, aguentar Jackson zombando da minha cara ontem foi nada divertido. Aliás, eu pareço seu pai de tão chato, se eu realmente soubesse poderia ter rejeitado ir.

- O que ele disse? Você também não me contou. Eu disse que era chato pois fazia um tempo que eu não me divertia com minhas amigas.

- Nada, eu só to indo pra casa. Depois passa lá pra pegar seu presente.

- Tudo bem...Não vou o impedir de ir, passarei. - Chae se virou entrando na casa enquanto Jungkook ligava o carro.

{•••}

Abriu a porta e se jogou em cima do sofá, suspirou aliviado.

"Nada mais confortável do que minha casa."

"Falta poucos dias pra divida, e eu ainda não completei o valor inteiro. Espero que eles aceitem, falta pouco até."

"Saudades do Jimin..."

Pegou o celular e ligou pro loiro que imediatamente atendeu.

"Nós vemos daqui a pouco então? Ok"

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora