31: Eu estou passando mal

5K 574 320
                                    


Boa leitura...💫

O moreno adentrou o apartamento, agora estava ciente que não havia mais dívida. Seu corpo explodia de alegria, como se todos os órgãos quisessem gritar.

Sentou no sofá, com o sorriso de orelha a orelha não conseguia desmancha-lo.

Eu consegui. Agora não tenho mais dívidas. Obrigada Park Jimin.

Agradeceu mentalmente o loiro,se esticou puxando o notebook pro seu colo.

Vamos nos divertir um pouco...

Botou em um site pornô, mas...Aqueles pornôs não o deixava excitado igual Park Jimin. Seus pensamentos impuros foram levado ao loiro, fazendo que seu membro rapidamente endurecesse. Começou uma masturbação rápida e bruta, levando sua mão a toda extensão de seu membro. Foram algumas sequência mas nada o saciava, a glande vermelha e inchada doía e cada vez mais excitado.

Pegou o telefone e discou o número do Loiro, foram 10 tentativas não atendidas.

Por favor Jimin me atenda...

- Jimin...

- Fala Jungkook e eu não tenho tempo.

- Estou passando mal...Está doendo muito.

- Ham? Doendo? Esta doendo a onde Jungkook?

- Jimin venha pra cá, eu não vou aguentar...

- Porra, estou indo Jungkook.

O moreno desligou, deu um sorriso havia feito um belo drama. Talvez Park Jimin ficasse irritado quando chegasse lá e visse que Jungkook estava com problemas sexuais, mas o moreno já planejava o que fazer.

{•••}

- Oi Jungkook. A onde está doendo? - Disse adentrando a casa.

- Olá senhor Park, está tudo bem? - Sorriu debochado.

- Tu me fez de trouxa? Nossa sério, eu literalmente te ode... - A fala foi interrompida quando os lábios de Jungkook atacou os do Jimin. O loiro tentou se soltar mas logo se rendeu, aquela boca quente e gostosa transmitia prazer em um só beijo.
- P-Por que fez isso?

- Vem cá, eu estou com saudades Jimin.

- Mentiroso, você me machucou novamente. Eu sabia que você não mudaria, mas o trouxa aqui tentou e se decepcionou. - Jungkook encurralou o loiro na parede, sorrindo debochado.

- Vamos esquecer essa briguinha boba...Por favor gatinho. - Park soltou um gemido manhoso ao ouvir a voz rouca surrando ao seu ouvido.

- N-Não Jungkook, você joga sujo comigo. - Disse com os olhos fechados e se entregando ao moreno.

- Eu ou você? Você me deixa louco, em todos os sentidos. Lembra quando me perguntou se eu havia gostado quando me chupou? - o loiro apenas confirmou com a cabeça. - Foi o melhor que eu recebi, a Park Jimin você me atiça garoto. - Apertou a nádega direita fazendo o loiro gemer abafado. - Você quer eu te foda rapaz?

- E-Eu quero Jungkook.

- Se entrega pra mim de corpo e alma então, deixa eu dominar esse corpo...

- Eu entrego... - Era irresistível.

Jungkook levantou Park, cruzando as pernas dele em sua cintura caminhou até o quarto o deitando na cama.
Abriu a porta de seu guarda roupa retirando duas faixa preta.

- Pra que isso? - Indagou ao vê.

Subiu em cima do loiro, com calma amarrou umas das faixas em seu rosto tampando a visão e a outra em sua boca.

- Humm. - A fala não saía.

- Não vou te machucar meu gatinho, relaxa.

Levantou, deixando o loiro em sua cama caminhou até  a cozinha, retornou ao quarto trazendo consigo duas pedras de gelos.

Tirou a blusa branca fina do loiro, vendo os mamilos eretos e rosados.

Deslizou a pedra de gelo na quela parte, Park se contorcia na cama. O moreno pois umas das pedras na boca e abocanhou o mamilo direito enquanto rodava a outro gelo no outro. A boca gelada brincava com o gelo e com o mamilo, era tudo bem prazeroso.

-Hummm.

Park gritava, era torturante mas cheio de prazer. Com as pontas dos dedos, Jungkook desceu pra calça do loiro a adentrou e sentiu o membro toca-lo.

- Está gostando? - Sussurrou ao pé do ouvido, Park apenas balançou a cabeça.

Jungkook retirou a roupa completa do loiro, saiu de cima ao vê que os gelos já tinha derretido. Retornou e buscou mais alguns. Pegou os gelos e rodeou toda parte de baixo do loiro, pois o gelo em sua boca e abocanhou o membro rosado e já ereto de Park.

Chupava rapidamente, parou e apenas sugava  a glande do loiro.

- Hummm. - Park se contorcia na cama, agarrava os lençóis os puxando. Talvez aquela ida na casa do moreno não tinha sido ruim...

Park suava ao extremo, Jungkook já estava bem excitado mas queria focar no prazer do loiro e recompensa-lo por tudo que havia feito.

- Quer gemer? - Park concordou, parecia mais torturante quando ele não conseguia gemer. Jungkook removeu a faixa preta de sua boca.

- Filho da puta, eu estava morrendo de prazer. Por favor continue isso está muito bom.

- Eu não vou, você mesmo disse que eu jogo sujo...

- Jungkook...Por favor. - Os dedos do moreno faziam círculos por toda parte de baixo do loiro. - Seus dedos estão gelados, está bom demais...

Continua...

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora