44: Amor acorda...

4.3K 460 323
                                    


- Jungkook acorda, acorda. - A esposa o do jovem o chama.

- DESCULPA DESCULPA NÃO QUERIA TE TRAÍDO VOCÊ. - o mesmo levanta rápido e se senta.  A moça o encara sem entender.

- Ham? Trair?

- Foi só um sonho então? Cadê ele? Cadê?

- Ele quem Jungkook??

- Jimin, cadê ele? - O mesmo começa a andar rápido o procurando pela casa.

- Jimin? De quem você está falando?

- Meu empresario, preciso falar com ele.

- Senta aqui e me explica isso...

- Jimin, o menino de terno branco que foi no nosso casamento lembra?

- Ah! O que você sumiu e depois voltou?

- Então isso aconteceu?

- Jungkook você está em que mundo?

- Me conta o que aconteceu.

- Você sumiu por horas, depois me disse que estava conversando com esse Jimin depois viemos embora.

- Então não teve despedida de solteiro, não fui pra casa dele e você não é lésbica?

- Eu? Você tá estranho...De madrugada você estava dizendo "eu sou gay" -  a moça levantou da cama, e riu.

- Eu tava dizendo isso?... eu sou gay? Eu sou gay? - Jungkook repetia a frase baixo. - Então Jimin chorou depois que saiu do casamento? Então não transei com ele? Droga. - Jungkook caminha até a sala, e se senta ao lado da esposa. - Resolvi algo sobre a empresa?

- Jungkook qual teu problema? Não, foi anteontem que saímos do casamento hoje vai ter a festa.

- Festa? Não. Vai ser aí que vou ver ele, vai ser aí que você vai...Esquece. - Jungkook retorna pro quarto, o sonho dele estava tão real que parecia verdade poderia ser um aviso.

O moreno pegou o celular e procurou por "Jimin" mas nenhum contato foi achado, correu até guarda roupa e revirou os bolsos dos casacos até achar o cartão dele, achando cadastrou o número no celular e mandou mensagem.

Mensagem: Jimin

Jungkook: A GENTE TRANSOU NÃO FOI?

Jimin; Que? Olha a hora. São 07:40 da manhã..

Jungkook: Jimin você me deu prazer, eu te puni a gente foi pra agencia e você estava com um vibrador na sua bunda que eu botei e nele eu controlava a velocidade. Me diga que isso ocorreu?

Jimin: Vibrador? Bunda? Agência? Você está doido. Não deveria ter esses pensamentos quando é casado.

Jungkook: Não é possível, a gente transou feito doidos você ainda chorou falando que eu não seria seu. Passou um tempo e eu descobri que minha noiva era lésbica depois deu um flash e a gente tava morando juntos.

Jimin: QUE? Não! Não não não, porra eu tive o mesmo sonho você ainda queria sair de moto e eu não deixei pois estava chovendo não foi?

Jungkook; Jimin foi isso!!!! Precisamos nos encontrar e resolver isso. Tem algo querendo nos juntar de novo.

Jimin: Amanhã, cafeteria do lado do meu escritório às 16:40 pode ser?

Jungkook: Me conte o que sonhou amanhã? Pode ser sim, até!

Jimin: Conto! Até.

Jungkook  ficou off-line.

Jungkook botou o celular na cama e ficou pensando naquilo, parecia tão real, ele sentiu o peso da cabeça de Jimin em seu peito chorando, ele sentiu prazer...Havia algo querendo juntar eles novamente, estava tudo confuso naquela manhã. E se sua esposa realmente fosse lésbica, mas ainda não soubesse e ele já? Tudo não passou de um sonho...Ou era um aviso da realidade?

"Sou gay...Sou gay? Eu sou?"

—————————-()————

Oi gente, surpresos? Até vocês participaram do sonho do Jungkook. Mas assim, vocês acharam que aquilo era real? Ksksks aí gente, espero que vocês tenham gostado e eu amei fazer essa pegadinha com vocês. Nos vemos em breve pessoal.

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora