47: Mensagem

4K 429 48
                                    


Jungkook já estava em casa, sempre pensativo em como contaria pra esposa sobre o ocorrido.

Nova Mensagem ✉️

Jungkook: Jimin?

Jimin: Oi.

Jungkook: Eu deixei você dormindo, não queria acordar.

Jimin: Tudo bem Jungkook!

Jungkook: Eu vou contar pra ela tá?

Jimin: Eu não quero que isso continue...

Jungkook: Ham? Não Jimin, eu quero ficar com você.

Jimin: Não Jungkook você não quer, se quisesse mesmo teria ficado quando teve milhares de oportunidades!

Jungkook: Eu era imaturo...

Jimin: Não você não era, sabia muito bem usar suas palavras ofensivas sobre mim.

Jungkook: Jimin esqueça isso, foi a seis anos atrás!

Jimin: Eu estou no meio de uma mesa, sou a bolinha que fica sendo arremessado. Uma hora você me procura na outra some e volta casado???

Jungkook: Eu não sabia o que eu queria Jimin. Custa comprender?

Jimin: Custa comprender meus sentimentos? Eles não são lixo pra você ficar pisando neles!!!

Jungkook: Desculpe por isso...
Jungkook: •Link•

|Convite da minha festa de casamento|

"Querido convidado, estou Aqui pra lhe convidar pra minha festa de casamento. Será um comemoração a essa data tão especial, vai ser na nossa humilde casa espero você!"

Jungkook: Por favor Jimin venha...

Jimin: Eu te odeio.

Jungkook: Jimin não diga isso[erro]
Jungkook: AH NÃO JIMIN [erro]
Jungkook: JIMIN???? [erro]
Jungkook: Porra mano para de ser infantil. [erro]
Jungkook: Se quiser vim venha, se não quiser não venha! [erro]

Jimin foi bloqueado.

- Jungkook o que está fazendo? - Disse a esposa.

- Nada meu amor, vamos organizar as coisa pra amanhã? - Jungkook segurou na cintura da belíssima moça e beijou seu delicado pescoço.

-Estou tão animada.

- Fico feliz por você! - Ambos caminharam até a sala sentando em um dos sofás e decorando as coisas pra grande festa de amanhã.

——————-
Leiam💜💜

Capítulo pequeno porquê estou pensando em liberar outro, o que acham? Espero que gostem

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora