Boa leitura babie❤️Haviam se passado alguns dias depois que Jungkook dormiu com Jimin.
Park vestia seu terno e se encarava na frente do espelho, estava realmente encantador. Arrumou o cabelo e passou uma colônia fraca mas com a fragrância duradoura, pegou a mala com o envelope com a quantia.
Jimin havia dito que o banco tinha reduzido o valor da dívida, então ele pagaria a outra metade sem Jungkook saber assim tudo ficaria bem. Saiu de casa confiante e foi pro local marcado, o banco.
Ambos não precisaram retornar ao lugar que deveriam, por um motivo não especificado.Alguns dias antes, Jimin havia recebido uma mensagem de sua mãe dizendo que estava com dificuldades financeiras. O problema é que a casa que morava estava sendo tomada dela, e ela precisaria da quantia que Jimin tinha pra ajudar Jungkook. A mãe de Park morava com os dois irmão dele, e seria crueldade ele deixar eles na rua.
Flashback on
- Mas o que realmente aconteceu? - Disse assim que chegou na residência.
- Park Jimin isso é invadido, agora que descobriram toda verdade tenho que pagar pela casa.
- Você tem algum dinheiro?
- Só umas economias...
- De quanto?
- Uns 15 mil dólares? Por aí, eu estava juntando pra caso seus irmãos ou você precisasse.
- Vamos fazer o seguinte, você saca essas economias e eu faço um empréstimo nesse valor, assim conseguiremos pagar.
- Vai te prejudicar meu filho?
- Não, eu me viro depois.
- Eu não sei nem como te agradecer? Obrigada Jimin obrigada. - Abraçou o loiro enquanto chorava.
- Está tudo bem mãe, agora só precisaremos efetuar isso. - Sorriu, mas sabia que poderia ser recusado pois havia pegado um empréstimo recente. Torcia pra que tudo desse certo.
- Vai dormir pequeno Park - Disse a mais velha ao vê seu filhos acordado ainda. Park lee era o mais novo.
- Vamos lá garotão, bora pra cama. - Jimin disse pegando o irmão no colo e indo em direção ao quarto.
- Chimmy vai ficar tudo bem com a nossa casinha não é mesmo? - Disse o pequeno Park quando Jimin o cobriu.
- Vai sim pequeno, agora tá na hora de dormir. - Jimin deitou ao lado do menor e o abraçou.
- Eu sinto saudades Chimmy, dói aqui ó. - Apontou pro coração. - Você não gosta mais da gente?
- Não diga isso pequeno príncipe, eu só trabalho muito.
- Eu te amo Chimmy - Com os pequenos braços tentou abraçar o loiro, Jimin sorriu e deixou uma lágrima escorrer.
Eu te amo também pequeno Park.
E o logo o pequeno adormeceu abraçado com Jimin.
Flashback off
{•••}
- Olá senhor Park Jimin. - Disse Jungkook ao vê o loiro ali.
- Olá senhor Jeon Jungkook. - Tratavam-se como empresário é cliente. - Está preparado?
- Estou.
{•••}
- Meu cliente tem a quantia para pagar, então fecharemos toda dívida e decretamos fim nela. - Park Disse enquanto Jungkook o observava calado.
- Estamos iguais então, só efetuarem o pagamento e a dívida automaticamente sairá do registro e o senhor Jeon Jungkook estará livre sem nenhuma dívida pendente.
- Efetuaremos o pagamento nesse instante,obrigada. - O chefe do banco estendeu a mão e Park apertou.
- Eu que agradeço senhor Park Jimin, nos vemos em breve Jeon Jungkook.
- Obrigada por toda compreensão nesse tempo todo. - Disse o moreno feliz, apertou a mão do gerente e saiu da sala.
- Eu nem acredito que conseguimos. - Sorriu empolgado. Foi até a atendente do caixa e entregou o boleto. Logo em seguida o envelope com a quantia que ele tinha.
- Senhor, está faltando.
- Era isso que eu ia te falar Jung - Jimin é cortado com Jungkook perguntando o motivo de está faltando.
- A dívida é no valor de 100 mil dólares aqui só tem 50 não posso efetuar o pagamento. - Entregou o dinheiro novamente a Jungkook.
- Não deve te ocorrido um error, o meu contador conseguiu abaixar esse valor não é mesmo Senhor Park?
- Era isso que eu ia te falar mas você me cortou, eu não consegui abaixar o valor...
- Então você mentiu pra mim esse tempo todo? Fez eu vim aqui atoa? Não, não é possível Jimin e agora? DEPOIS QUE EU FALO QUE VOCÊ SÓ FAZ MERDA ACHA QUE EU SOU IGNORANTE, MAS É SOMENTE ISSO QUE VOCÊ FAZ VOCÊ LITERALMENTE FUDEU A MINHA VIDA.
- Senhor sem palavras vulgares aqui por favor...
- Desculpas me exaltei.
- EU TENHO O DINHEIRO PRA TE AJUDAR, EU PODIA TE EVITADO UMA DÍVIDA MAS PREFERI TE AJUDAR SEU INGRATO. EU PAGARIA A OUTRA METADE, PRA QUE NÃO FICASSE TÃO PESADO PRA VOCÊ SEU IMUNDO. TOMA ESSA PORRA VOCÊ PRECISA MAIS DO QUE EU. - jogou o envelope branco em cima de Jungkook, suas palavras saíram como facas atravessando o peitoral do moreno. Ele realmente havia sido ingrato sem ao menos deixar Park explicar foi agredindo verbalmente. - Ah! Você não deve querer usar o dinheiro pois veio de um GAY. - Jungkook segurou as lágrimas e Park saiu deixando o moreno ali sozinho.
Quando a vida está indo muito bem algo de ruim irá acontecer, não se preocupe é assim que tudo funciona.
Foram poucos momentos que eles viveram juntos, mas Jungkook havia se apegado ao rapaz e ser deixado pra trás de tal maneira era doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o destino não andam juntos •Jjk • Pjm
Fanfiction[ Concluída ] Jeon Jungkook é um empresário que está quase falindo por ter uma dívida alta com seus ex funcionários, precisando de ajuda contrata Park Jimin que também é um empresário e contador. Após um acidente na primeira entrevista de ambos, iss...