21: Vamos comigo.

5.9K 632 95
                                    


Boa leitura👉🏻👈🏻

{•••}

Sexta feira — 11:00 hr

>Mensagem<

Jungkook; Jimin?

Park Jimin: Sim...

Jungkook: Posso te fazer um pedido?

Park Jimin: Faça.

Jungkook: Bom, minha prima tá chegando de viagem e tem tanto tempo que não há vejo e gostaria de ir comprar um presente pra ela. Mas...Eu não sei o gosto dela e como eu sei que você tem um gosto muito bom ia pedir pra você ir comigo escolher. Você pode?

Park Jimin: Uhh...Posso, mas tem que ser exatamente agora?

Jungkook:Não, depois do almoço umas 13:30 pode ser?

Park Jimin: ótimo, te encontro enfrente o café.

Jungkook: Okei.

Park Jimin ficou off-line

Jungkook arrumou toda casa, e nem viu o tempo passar. Quando se deu conta já era 13:00, correu pra tomar banho, vestiu algo básico e saiu desesperado. No meio do caminho voltou pois tinha esquecido a carteira, pra piorar o tempo fechou e começou a chover. Buscou desesperado por um guarda-chuva, e caminhou rapidamente até o local marcado. Com a respiração ofegante avistou Park, o loiro vestia um terno cinza, sapatos sociais de bico e o cabelo um pouco molhado pela chuva.

- Ji...Jimin...Me...Des...Desculpa. - A respiração ofegante atrapalhava a fala, o loiro o olha dos pés à cabeça e dá um sorriso sem mostra os dentes.

- O que aconteceu? Você quer uma água?

- Não era minha intenção me atrasar, foi mal. - Abaixou a cabeça.

- Vamos. - Jungkook segui os passos do loiro. - E aí o que vai comprar?

- Eu não sei...

- Você sabe do que ela gosta?

- Esse é o problema, tem tanto tempo que não há vejo.

-Bom, podemos comprar acessórios já que não sabemos do que ela gosta de usar. Vou te levar na loja que costumo comprar meus brincos e anéis. - Jungkook sorriu e agradeceu.

{•••}

Ambos adentraram a loja que por sinal era gigantesca, Park avançou na frente enquanto Jungkook olhava um brinco.

"Combina com ele..."

Pegou o brinco em suas mãos, e pensou se poderia gastar muito pois tinha tirado uma parte do dinheiro que estava juntando.

- Jimin? - O loiro o olhou, as mãos estavam cheia de acessórios. - Você gostou?

- Uh, é lindo. - Os olhos brilharam. - Ela vai gostar, certeza.

- Você usaria?

- Com toda certeza. Por que? Ela tem o gosto parecido com o meu?

- Nada não, só queria saber. - Jungkook segurou o brinco e pois no fundo da cestinha que carregava. - Olha, batom vermelho, mulheres gostam de batons vermelhos né?

- Nem todas Jungkook, tem umas prefere nudes, outras uma corzinha clara tipo lip tint ou apenas um brilinho.

- Ah, vou guarda então. - Jungkook pois o batom a onde estava, mas ainda sim queria levá-lo. - Será que se eu levar ela vai gostar? - Jimin confirma e Jungkook pega-lo novamente e o põem na cestinha. Aproxima-se de Park, perguntando se ele havia pegado tudo então confirma e põem dentro da cesta que estava na mão de Jungkook. - Acho que ela vai gostar de tudo. - Sorriu feliz. Caminharam até o caixa, Jungkook pagou tudo enquanto pensava na felicidade da prima ao receber os mimos.

- Moça, me vê uma caixinha e alguns papéis de embrulho. - A moça pegou e Jimin olhou pra vê se gostava do modelo,após a confirmação pega a carteira pra pagar. Jungkook o impede dizendo que tinha dinheiro o suficiente pra pagar aquilo, Jimin não dá bolas e pede a atendente pra continuar a efetuar a compra. A entrega o cartão, digita a senha e nega a via.

- Jimin eu disse que tinha dinheiro, não precisava gastar o seu. - O loiro o olha e revira os olhos.

- Jungkook você é chato. - Jimin puxa as sacolas do balcão com cuidado e sai da loja.

- É que eu não gosto que paguem pra mim, me sinto mal.- Jimin não deu ouvido e continuou a andar.

- Pra onde você vai agora?

- Você quer me ajuda a embrulhar isso tudo?

- Quero. - Pega o celular e liga pra secretária. - Oii, faz um favor pra mim? Fecha a porta da minha sala por favor, hoje eu não vou voltar mas amanhã estou aí de novo. Obrigado. - Pois o celular no bolso do casaco e seguiu caminho da casa do Jungkook. - Estou com cansado.

- Você foi embora muito cedo ontem, poderia te dormido lá. - Diz ele se lembrando da noite anterior que passou com Park.

- Não queria te atrapalhar, ou dar gastos.

- Jimin pelo amor de deus, eu tenho dívida mas tenho água lá em casa daria pra você tomar banho e vestir algo meu.

- Não Jungkook, eu me sinto desconfortável.

{•••}

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora