25: Você gosta da cintura do gatinho, uhh

5.3K 573 62
                                    


{•••}

Jungkook bebia água enquanto apoiava as costa na pia. Chae desceu as escadas correndo parando de frente pra Jungkook que a olhou estranho.

- Gatinho, Uhh. - Jungkook a olha sem entender o que ela havia dito.

- Tu não vai da em cima de mim não né? - Riu, Chae sempre gostava de brincar de paquerar o moreno.

- Cintura...Gatinho...Park. - Jungkook virou imediatamente.

- O que tu tá falando? Chaeyoung você não...

- Jungkook não se faça de sonso, quem é o gatinho? - Jungkook revirou os olhos.

- Você mexeu no meu celular foi? - Chae abaixa a cabeça e sorrir. - Porra Chaeyoung eu odeio isso.

- Desculpas, eu fiquei curiosa demais.

- O que você leu?

- O necessário? É, mas quem é ele? Você gosta dele? - Chae o olhava sorrindo, Jungkook segurou no braço da morena cuidadosamente e a levou pro quarto.

- Não fale desse assunto quando estivemos em família. Ele é meu empresário.

- Cruzes, sabia que empresários se chamavam de gatinho. - Ela cruzou as pernas e se mostrava interessada no assunto.

- Não, só eu que o chamo assim.

- Então você tem algo com ele?

- Não Chaeyoung, não temos nada. - Jungkook sabia que se Jimin ouvisse aquilo ele ficaria triste. Mas não diria tudo que já teve com o loiro.

- Mas você gosta?

-Sem esses assuntos por hoje okei? - Chae confirmou com a cabeça. - Promete guarda segredo? Não deixa nada escapar quando estivemos com os parentes. - Chae cruzou os dedos e os beijou. - Agora vamos, e tu para de mexer no meu celular. - Deixou um tapa leve na nuca da prima, fazendo ambos rirem.

{•••}

- Jungkook, venha vamos comer. - A sr Jeon o chamou, Jungkook se levantou do sofá pois o celular no bolso e Chae o olhou e riu.

- Jungguk-sii quanto tempo. - Disse a Tia Chaeyang

- Oi tia, a vida na cidade é agitada. - Jungkook pegou o prato com a comida e sentou em umas das cadeiras. Chaeyoung sentou ao seu lado.

- E as namoradas Jungguk-sii?

- É namoradinhos mãe. - Chae abriu a boca fazendo Jungkook a olhar raivoso, a prima pois a mão na boca vendo o que havia falado.

- O que você está dizendo minha filha?

- Nada tia, nada não. Chaeyoung fala as coisas sem pensar. - Chae bebeu do suco, ainda vermelha pelo que havia falado. - Tu me paga.- Sussurrou.

- Desculpas.

- Ainda não entendi, o que estão escondendo?

- Oh tia, Chaeyoung tem essas manias de falar as coisas meio sem noção.

- É, você tá certo. - Jungkook aliviou o corpo, mas ainda estava com uma certa raiva da menina.

- Coma tudo filho. - Disse a Sr Jeon sentando de frente pro filho.

- Mãe, eu não sou mais criança. - levantou, trouxe o refrigerante pra mesa servindo as pessoas que estavam ali. - Cadê a vovó?

- Ah, ela não quis vim. Pediu que você fosse na casa dela a visitar.

- Farei isso antes de ir embora. - Sr: Jeon riu adorável, Jungkook sempre foi um filho calmo e adorável.

- Jungkook meu filho. - O Tio Jick disse deixando dois tapas forte nas costas do moreno o fazendo tossir. - Oh, desculpas.

- Tudo bem Tio. - Jungkook bebeu o refrigerante pra desentalar. Tio Jick gostava de chamar o moreno de filho, era um costume.

- Chaeyoung? - A morena olhou pro pai. - Leva Jungkook pra sair, ele precisa se divertir.

- Você quer ir Jeon? Minhas amigas me convidaram pra ir em uma festa com elas, você pode chamar o Jackson já que faz tempo você não o vê.- A idéia não era nada ruim, então confirmou.

- Jungkook fica de olho na Chae. - Tio Jick disse catando uma carne do prato do moreno.

- Pode deixar.

Todos se reuniram na mesa, e conversaram sobre assuntos desinteressantes como: Cadê as namoradas? Vive saindo muito? Tio Jick estava com intestino preso. Semana passada quem ganhou foi o outro time e bla bla bla.

Continua....

O amor e o destino não andam juntos  •Jjk • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora